~ Capítulo 8

68 8 4
                                    

Após passar o dia sozinha novamente estava deitada na minha cama, onde tinha ficado nas últimas horas saindo apenas para pegar algum petisco para comer.

Tinha ficado com tédio pela centésima vez no dia, então decidi levantar e sair um pouco.

Já era de tardezinha, por volta das 18:00 da tarde, dar uma voltinha pelo quarterão não iria matar ninguém. Botei uma roupa qualquer e sai.

Caminhei algumas quadras depois do meu prédio e observava as coisas ao meu redor, fui em uma loja de skin Care, muita coisa que tinha lá, já tinha na minha penteadeira então  não comprei muita coisa.

Após dar algumas voltas voltei para casa, meu pai já havia chegado. Resolvo passar por ele e ir direto ao meu quarto, guardei as poucas compras que eu fiz e me deitei. Algum tempo depois a fome e a sede me atingiram em cheio, assim, me obrigando a sair do quarto, mas não  queria olhar para meu pai, estava realmente chateada.

Logo que saio do quarto dou de cara com ele na sala, passo fingindo não  o ver e vou direto a cozinha. Enquanto preparava algo para mim escuto uma voz vindo de trás, logo me viro e vejo ser meu pai, o olho e volto minha atenção novamente aos meus preparativos.

- Filha... - escuto sua voz um tanto baixa, dava para ver melancolia ou até arrependimento, mas ignoro e finjo não ouvir, iria agir como a criança que ele pensava que eu ainda era - meu amor, me desculpa por não  ter contado antes, a Suk-ja me contou que você acabou ficando chateada ao descobrir sobre o nosso casamento, eu sei que você queria uma família normal...

Assim o interrompo, boto com a faca na taboa que até então estava cortando um tomate e me viro bruscamente para ele.

- Que família normal seria essa?! Eu nunca tive uma família "normal" então isso, é normal para mim, esse é o meu normal, um pai ausente que mora do outro lado do mundo enquanto vivo com minha mãe e irmãos, sendo minha mãe o meu pai também - falo um tanto alterada, mostrava chateação em minha voz - e aí, quando eu venho para outro país para tentar ter uma relação melhor com aquele que diz ser meu pai, bum, eu continuo sozinha, mais ainda do que antes, você me tirou do meu lar apenas para me deixar sozinha?

- E o que isso tem haver com eu me casar com a Suk-ja?

- Tem haver que nós não temos uma boa relação e após o seu casamento  no mês que vem vai vir mais duas pessoas morar com nós, quando que vamos ter tempo juntos? Me diz? E outra, o fato se você  pensar que eu ainda sou uma criança que fantasia uma família perfeita onde eu tenho meu pai e minha mãe ao meu lado juntos, Sr. Bang, eu não sou mais uma criança, e você pensar assim mostra que ainda não percebeu que eu já cresci e você não fez parte do meu crescimento - disse sentindo minhas lágrimas começarem a querer sair mas me seguro.

- Minha filha, eu pensei que com eles vindo para cá você se sentiria até menos sozinha, porque eles estariam em casa também.

- EU NÃO QUERO ALGUÉM PERTO DE MIM, EU QUERO O MEU PAI - falo em voz alta com minhas lágrimas  já  escorrendo, após  isso ele apenas ficou em silêncio me olhando, alguns segundos se passaram e toda minha fome tinha desaparecido, então vou em direção ao meu quarto e bato a porta, pego meu notebook e então  decido ligar pelo skype para a minha mãe, já faziam dois dias desde nossa última conversa.

- Oi meu amor - diz ela atendendo com um sorriso de orelha a orelha, sorri de volta, como eu amava aquele sorriso.

- Oi mãe, como a senhora tá? E os gêmeos? Quero ver eles - soltei disparada.

- Estão no quarto deles, minha filha, está tudo bem? Parece que estava chorando? - sorrio mínimo para ela, para mostrar que estava tudo bem.

- Está tudo bem mãe, são apenas os hormônios a flor da pele, saudades de vocês e uma pequena discussão com meu pai.

- Ah, vocês discutiram? Foi muito feio? - disse um tanto preocupada.

- Não foi nada demais, pode chamar os gêmeos para mim, quero muito ver eles. - logo ela chama eles e começamos a conversar, Como estava com saudades desses dois pestinhas.

[...]

Mais um dia tinha começado, a conversa ontem com minha mãe e meus irmãos realmente me acalmou.

Hoje decidi fazer diferente, estava cansada de passar os dias trancada dentro do apartamento, iria sair, dançar.

Tomei meu banho, botei uma roupa de dança e fui para a empresa, não  avisei meu pai e nem ninguém, simplesmente cheguei lá.

Fui para a sala de ensaio dos meninos e já estavam eles lá, a todo vapor, dou bom dia e me sento em um canto. Após um tempo de ensaio eles tiram um descanso e ficamos conversando até eles voltarem a ensaiar e eu sair da sala, encontro uma sala vazia ali perto e entro, ligo as luzes e procuro uma caixa de som, boto uma música e começo a me alongar enquanto pensava no que estava acontecendo  na minha vida. Danço várias músicas, de vários estilos, e assim o tempo vai.

Já fazia alguns minutos que estava ali naquele meu mine mundo, onde eu pensava em tudo e em nada ao mesmo tempo até que escuto uma voz, o que me fez levar um susto e parar de imediato

- Você dança bem - olho em direção  ao dono da voz vendo um Suga com um sorriso ladinho - não imaginei que sabia dançar.

- Sim, aprendi quando criança, tive algumas aulas gratuitas na escola, mas Sr. Bang me pagou aulas mais profissionais, assim como ele que pagou tudo de diferente que sem fazer - falo lembrando como meu pai achava que supria a falta de atenção  dele com dinheiro e afazeres para ocupar meu tempo.

- Você teve um ótimo professor - disse agora adentrando a sala.

- Sim, aliás, você me assustou  - Sorri com a lembrança do meu querido professor, que ele descanse em paz - também sei cantar - falei indo em direção às minhas coisas que estavam jogadas num canto e pego uma garrafa de água logo me sentando no chão.

- Me desculpa, não foi minha intenção  - seu uma coçou a nuca - realmente  sabe cantar? Deve ser interessante  - falou um tanto interessado e sentou ao meu lado.

- Tudo bem  e sim, adivinha quem pagou as minhas aulas - falo soltando uma pequena risada incrédula, aquilo era realmente ridículo.

- Por que você não gosta que seu pai tenha te pagado coisas?

- Não é que eu não goste, apenas sinto que ele quer substituir sua atenção  por dinheiro - falo simplista tomando um gole de água - Suga, essa tá sendo a nossa primeira conversa descente - dou uma risadinha e ele sorri também.

- Pois é, tinha um pouco de receio em me aproximar de você, mas você  parece legal - fala e por fim se levanta - Bom, agora tenho que voltar para meu ensaio, até mais Ni- Hyun.

- Até - aceno enquanto o vejo saindo pela porta e volto a dançar.

CONTINUAAAAAA

Gente, finalmente tem capítulo novo, pequeno, mas espero que tenham gostado, não esqueçam de votar, desculpa por toda essa espera, mas tô voltando com tudo agora gente.

Bjos da Kim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BTS e a filha do Chefe {Reescrevendo}Onde histórias criam vida. Descubra agora