Fazia 3 semanas já que eu havia decidido que iria dar uma chance ao meu pai e que iria morar com ele na Coreia, meu passaporte, passagem e mala já estavam todos prontos, dali 1 semana eu entraria em um avião para o outro lado do mundo e só deus sabia quando eu iria voltar ao Brasil.
Acordo com o despertador do meu celular marcando 6:30 da manhã, desliguei o mesmo e cocei os olhos, observei meu quarto pouco clariado pela luz da manhã e me levantei, fui sonolenta para o banheiro e tomei um banho, escovei os dentes e voltei para meu quarto, botei uma calça moletom, uma camisa cinza larga e amarrei o cabelo em um rabo de cavalo frouxo.
Fui para a cozinha e preparei um café da manhã, sentei para comer e vi minha mãe entrar arrumada para ir trabalhar já, ela pegou apenas uma torrada apressada e me deu um beijo na testa.
- Não esquece de acordar os meninos, beijo, até mais tarde - disse com um sorriso e foi a porta logo saindo.
Era uma sexta feira de manhã, teria faculdade as 8 e tinha que acordar meus irmãos para ir a escola, me pergunto quem irá acordar eles depois que eu não estiver mais aqui.
Afasto esses pensamentos e pego meu celular, fico mexendo até dar 7 horas, quando estava indo ao quarto dos gêmeos vejo um sair pela porta e me dar bom dia, o olho confusa.
- Você nunca acordou sozinho, tu tá bem? - perguntei botando a mão na testa do mesmo vendo se o mais novo não estava com febre, ele tirou minha mão fazendo careta.
- Temos que nos acostumar antes de você ir embora, Gabriel também já está levantando - falou sorrindo e aquilo de certo modo apertou meu coração, pelo jeito não precisava me preocupar tanto...
Entro no quarto e o outro gêmeo estava se contorcendo na cama lutando com a vontade de ficar nela, fico escorada no bidê da porta o olhando, não o chamei, já que a intenção era eles se acostumarem a acordar sem mim.
Assim que o mesmo vence a guerra psicológica ele vai ao banheiro, o outro já estava voltando para botar o uniforme e então eu voltei a cozinha, minutos depois os dois aparecem já vestidos e arrumados, tomam café e me dão um beijo na bochecha de despedida, logo os dois vão para a porta e saíram para pegar o ônibus escolar.
Troco de roupa e fico pronta para a faculdade, passaram alguns minutos e então tranco toda a casa indo para a parada de ônibus, vejo minha amiga e a comprimento.
- Bom dia nega - falo sorrindo.
- Bom dia Ni - a mesma fala sorrindo também, logo o ônibus chega e entramos nele indo a faculdade, sentamos uma do lado da outra, fiquei na janela pois gostava de ficar observando a estrada.
- E aí, tá nervosa? - pergunta me cutucando para olhar para ela.
- Nervosa por que? - perguntei querendo saber sobre qual assunto ela estava falando.
- Para ir para a Coreia, essa é sua última semana no Brasil amiga - falou brincalhona mas eu fiz careta por ela tocar no assunto, eu não estava ansiosa, afinal, não queria deixar meu país.
- Nem me fale, tenho medo de pronunciar alguma palavra errada, aliás, eu não conheço nada lá, seria melhor ficar aqui no Brasil, mas não posso mais voltar atrás, já está tudo pronto, apenas esperar o dia chegar - falei com um peso no coração, esperava que com o tempo morando lá conseguisse ter a mesma afinidade que tinha com o Brasil na Coreia também, estava com dó de deixar meu país, onde morei por 19 anos.
Passou alguns minutos e chegamos na faculdade, tive todas as minhas aulas e voltei para casa a tarde, meus irmãos já estavam em casa e já aviam organizado seus quartos e lavado a louça.
Fiquei um pouco impressionada com o ato dos dois, aquilo era novidade, arrumei o meu quarto e a sala enquanto os dois olhavam tv.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS e a filha do Chefe {Reescrevendo}
De Todo"Uma menina se vê no lugar onde muitas fãs queriam estar, entretando tem seus próprios problemas para lidar, já que a vida de ninguém é perfeita. Será que alguns passados do antigo país onde morava antes de se mudar para a Coreia vão vir artomenta-l...