~ Capítulo 7

432 31 12
                                    

Fico conversando com o Taehyung mais um pouco, no meio da nossa conversa ele disse para o chamar apenas de Tae e eu o disse para me chamar de Ni, assim como fiz com Jin e Jk mais cedo também.

Um pouco antes de eu ir embora, falei com os meninos e passei meu id do kakao para o J-hope, Jin, Jk e o Tae.

Assim que chego em casa já recebo as notificações de suas conversas privadas me chamando e de um grupo, entro no grupo primeiro e vi que tinham feito um grupo com nós cinco.

Vou tomar banho e quando volto, fico mexendo no celular.

[...]

Já eram 22:00 da noite, eu estava deitada no sofá em uma chamada de vídeo com os meninos, eles haviam chegado cedo do ensaio e nasse sábado, pela glória de Deus que fez um milagre, eles não teriam nenhum compromisso, e o domingo de folga.

Levanto do sofá para ir pegar um salgadinho para comer, era um salgadinho brasileiro o que fez eles berrarem ao ver ele.

- É de que sabor? - perguntou Tae enquanto eu me sentava no sofá denovo comendo o salgadinho.

- Milho - respondo e boto mais na boca.

- Você trouxe um salgadinho do Brasil só por que não tem aqui? - perguntou o Jk.

- É

- Você sabe que tem salgadinhos de milho aqui também né? - disse o Jin.

- Sei, mas não são dessa marca

- Deixem a menina, quantas vezes nós levamos comida da Coreia nos nossos tours porque a maioria não tinha nos outros países? - perguntou Hobi repreendendo os amigos.

Dou risada um pouco abafada por estar com a boca fechada cheia de comida, assim que termino me pronuncio.

- Aposto que nem dá para contar nos dedos - digo rindo e vejo J-hope rir também.

- Que malvados rirem assim de nós - Diz Jk dramatizando.

- Verdade, por que tão cruéis? - Diz Tae indo na onda do mais novo.

- Não sei o que fiz para merecer isso -. Vez do Jin

- Tão dramáticos - falo rindo e vejo alguém chegar atrás de Jk - Olá Jimin - Digo ao mais velho que apareceu na câmera de Jk.

- Olá, Ni-hyun - falou com um sorriso - Jk, você está em uma chamada com o Hobi, o Tae e o Jin sendo que estamos no mesmo dormitório? - perguntou o Jimin para o mais novo a sua frente

- É porque ficaria difícil nós quatro em uma câmera só para falar com a Ni - respondeu Tae pelo Jk.

- É porque eles me amam - faço cara de esnobe e todos riem - credo, também amo vocês viu? Que amigos que arrumei em.

- Você não tem ideia de que amigos você arrumou - fala Jin com uma expressão de lamentação ao lembrar como seus amigos são, o que me fez rir.

- Pelo menos fiz amigos - falo.

- Isso é injusto, também quero ser amigo dela - Diz Jimin fazendo beicinho para o Jk.

BTS e a filha do Chefe {Reescrevendo}Onde histórias criam vida. Descubra agora