Decidi que vou mudar toda a história, beijos ksks
- Eu não vou ir!!! - Disse enquanto batia a porta discutindo mais uma vez com minha mãe, fazia 1 semana já que estávamos nessa discussão, minha mãe teimava em eu ir para a Coreia do Sul morar com meu pai.
Meus pais se divorciaram antes de eu nascer, tanto é que apenas algumas semanas depois da entrada do divórcio, minha mãe descobriu que estava grávida de mim, ele assumiu a responsabilidade e me tem como filha dele, mas é difícil para mim o ter como pai.
Além de ter voltado para a Coreia do Sul quando eu tinha apenas 1 ano, vivia me trocando pelo trabalho enquanto conversávamos por chamada de vídeo.
Apesar de eu achar a Coreia um país muito bonito, nunca senti vontade de ir morar lá, me sentiria deslocada, mesmo tendo traços asiáticos e nome coreano, esses é o momento de eu me apresentar.
Meu nome é Bang Ni-hyun, minha mãe é brasileira, mas meu pai e sul-coreano. Eles se conheceram quando minha mãe foi para a Coreia do Sul, ele era de uma família boa, minha mãe de uma família de classe média, se apaixonaram e se casaram, vieram para o Brasil ficaram uns anos aqui, se divorciaram e meu pai voltou para a Coreia, como vocês já sabem.
Alguns anos atrás meu pai fundou uma empresa de entretenimento, ela quase entrou em falência mas graças a um grupo, salvou a empresa dele e hoje ele é muito bem de vida, enquanto minha mãe, fico com dó dela...
Após o divórcio, teve que cuidar de mim, meu pai a ajudou até se mudar para Coreia, após isso ele mandava apenas a pensão e ligava de vez em quando para me ver, quando fiquei maior eu mesmo que falava com ele. As condições financeiras dela foram boas para nós duas até minha mãe engravidar de novo, ela engravidou por acidente e o pai não quis assumir, teve os gêmeos, eu a ajudava a cuidar deles mas cuidar de três crianças com um pouco mais de um saralho mínimo, era difícil.
Ela quer que eu vá morar com meu pai para ter uma vida melhor, eu falo que não pois posso começar a trabalhar, já tenho meus 19 anos mas ela diz que não, tenho que focar nos estudos e terminar a faculdade, ser alguém na vida, mesmo eu sendo maior de idade, ela ainda é minha mãe e tenho que obedecer ela.
[...]
- Filha... - Ouvi minha mãe dizer enquanto batia na porta, logo respondo um "entra" mexendo no celular - Podemos conversar? - desviei o olhar para ela e então abaixei o celular e me sentei direito na cama quando ela sentou ao meu lado - Filha, eu só quero o melhor para você...seu pai está em melhores condições que eu, ele pode pagar a melhor faculdade para você, e veja isso como uma chance de se aproximar dele, eu sei que ele também quer se aproximar de você meu amor... - disse acariciando meus cabelos.
- Se ele realmente quisesse ser próximo de mim não teria ido para longe quando eu era pequena e não viviria me trocando pelo trabalho - disse em amargura abaixando meu olhar para as minhas mãos.
- Ei.. - me chamou para olhar em seus olhos - Ele tinha os sonhos dele, eu compreendo o seu pai, ele voltou para o lugar de onde era, de onde veio, voltou para sua casa, não defendo ele ter que trabalhar em momentos que vocês iriam conversar, mas o fuso horário não ajuda meu amor, se você for para lá, vocês teriam mais tempo para conversar por conta que será o mesmo horário para os dois. - disse com um sorriso singelo.
-Mas e os gêmeos?... - perguntei com aperto no coração de deixar meus irmãos mais novos sozinhos.
- Eles já estão com 10 anos minha linda, não precisa se preocupar tanto, eu já dou conta dos pestinhas - rio fraco me fazendo rir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS e a filha do Chefe {Reescrevendo}
عشوائي"Uma menina se vê no lugar onde muitas fãs queriam estar, entretando tem seus próprios problemas para lidar, já que a vida de ninguém é perfeita. Será que alguns passados do antigo país onde morava antes de se mudar para a Coreia vão vir artomenta-l...