Gotham, Terra-99
- Mais macabro do que eu imaginava. – Digo parada diante da mansão tentando acalmar meu estomago que se revirava, esse meio de teletransporte entre universos não é nada legal.
- Você jantou com o Bruce, não sabe o que é macabro. – Kate zomba.
- Minha sobrinha é metade demônio. – Digo e as duas me olham espantadas.
- Aparentemente o Paragon da Coragem tem medo de jardineiro. – Kara olha envolta.
Estava de noite o que deixava a mansão Wayne ainda mais arrepiante, o mato estava muito alto, havia trepadeiras crescendo pelas paredes dando uma impressão de que ninguém passava por lá a meses.
- É melhor deixar eu falar. – Kate se vira para nós e começa a ir em direção a entrada da casa.
Bato na porta e esperamos, um homem negro e extremamente bonito atende, sua camisa estava aberta revelando um tanquinho lindo e ele nos encarava com cara de poucos amigos.
- Esse tanquinho é realmente impressionante. – Kate diz, parece que não fui a única a perceber.
- Eu conheço vocês? – Ele pergunta.
- Não. – Kara diz baixo e Kate nos olha.
- Não, mas eu te conheço. – Ela diz para o homem que ergue uma das sobrancelhas. – Uma versão diferente de você, eu sou Kate Kane, prima do Bruce.
- Não, valeu. – Ele fecha a porta na nossa cara.
- Vilão da Terra-1? – Kara zomba.
- Único amigo. – Kate a olha.
- Então está tenso. – Kara tenta concertar.
- Pelo menos é bonito. – Digo e as duas me olham.
- Não, não vamos deixar a situação esquisita. – Kate diz tentando não deixar ficar mais constrangedora a situação, Kara me olha e eu dou de ombros segurando um sorriso.
Kate bate na porta de novo e esperamos o homem bonito vir abrir a porta, mas ele não vem, nos deixando plantadas do lado de fora.
- Posso... – Kara se refere a porta.
- Por favor. – Kate se afasta e Kara chuta a porta a arremessando para longe em pedaços.
- Girl power. - Kate arregala os olhos e eu sorrio seguindo Kara que entra na casa.
O homem de minutos antes nos encarava bravo e com uma arma apontada para nós, Kara me olha e nós nos arrumamos para a briga.
- Precisam ir embora agora. – Ele engatilha a arma.
- Não seja tão rude, Luke. – Uma voz grossa diz e em seguida ouvimos um barulho meio motorizado. – Precisam perdoa-lo, não estamos acostumados com visitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crisis on Infinite Earths
FanfictionApós os acontecimentos passados terem dado uma pequena folga para Ruby, uma onda de energia vermelha leva tudo o que ela mais ama embora, agora só resta uma pergunta, o que caralho esta acontecendo?