Silencio, eu estava em algum lugar em completo silencio, meu corpo parecia flutuar e eu estava mole, não tinha forças para erguer meus braços e nem para abrir meus olhos, sentia o calor da energia do anel correndo pelo meu corpo me dando a sensação de estar segura, eu estou morta?
Meu corpo é puxado por algo e eu sinto o mesmo embrulho no estomago de quando me fizeram viajar entre o multiverso, sou jogada contra o chão e eu gemo com o contato, aos poucos meus sentidos vão voltando enquanto flashes do que aconteceu vão voltando rapidamente pela minha mente, meu olhos vão se abrindo lentamente se acostumando com a claridade, faço meu corpo funcionar e eu me sento, quando meus olhos focam vejo Kara, Ray e Mick me encarando, eles começam a falar algo e a gesticular mas eu não consigo ouvir, sinto o chão tremer e olho para trás me levantando em um pulo, uma criatura gigante azul parecida com um bichinho de pelúcia está prestes a pisar em mim quando algo rápido me tira do chão e a criatura se desmancha em uma gosma horrorosa.
Alguém me balança pelo ombro e eu viro a cabeça em sua direção um pouco atordoada, Ray fala algo que eu não entendo e então ouço um zunindo que faz eu levar as minhas mãos até a minha cabeça.
- Ruby, Ruby o que está acontecendo? – Ele pergunta e me chacoalha um pouco.
- A garota farol não está te ouvindo. – Mick diz e Ray me balança mais.
- Para de me balançar meus sentidos estão voltando. – Eu digo com a voz fraca.
- Aaa desculpa. – Ele diz envergonhado.
- O que era aquela coisa? – Me viro para a gosma.
- Beebo. – Mick diz com um rosnado.
- Longa história. – Ray diz.
- E fedorenta, ew. – Kara tampa o nariz.
- Obrigada por me salvar de ser esmagada por um bicho de pelúcia gigante? – Eu digo e ergo uma sobrancelha.
- Não precisa agradecer. – Ela sorri. – Então agora todos estão na mesma Terra? Isso é incrível.
- O que? – Eu digo surpresa. – Pera, volta, como assim todos estão na mesma Terra? – Encaro os três.
- Parece que quando Oliver recriou o universo ele meio que juntou todo mundo em uma Terra só. – Ray diz.
- Então a minha família está aqui? – Eu digo sentindo meu coração bater mais rápido.
- Só tem um jeito de descobrir. – Ray diz e ergue as sobrancelhas por baixo do capacete dele.
- Eu volto em algumas horas. – Olho para eles que sorriem para mim, menos Mick que apenas se vira e vai embora, faço meu uniforme aparecer com o poder do anel e logo levanto voo indo em direção a São Francisco.
xxx
Menos de 40 minutos eu pouso no terraço da Torre, abro a porta de vidro e sorrio entrando no lugar que estava completamente vazio? Mas que merda... Corro em direção aos quartos e começo a abrir todas as portas, estavam vazios, sem nenhum sinal de que alguém tenha morado lá por muito tempo, o que está acontecendo, porque todos voltaram e os Titans não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crisis on Infinite Earths
FanfictionApós os acontecimentos passados terem dado uma pequena folga para Ruby, uma onda de energia vermelha leva tudo o que ela mais ama embora, agora só resta uma pergunta, o que caralho esta acontecendo?