I

1.3K 105 31
                                    

"No começo só havia uma única escura infinitude, depois essa infinitude conseguiu se libertar e finalmente a escuridão fugiu dando lugar a vida com o multiverso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"No começo só havia uma única escura infinitude, depois essa infinitude conseguiu se libertar e finalmente a escuridão fugiu dando lugar a vida com o multiverso. Todas as existências multiplicadas com possibilidades e espalhadas pelo espaço tempo em uma quantidade infinita. Civilizações nasceram, morreram, e nasceram de novo em razão á havida expansão da realidade, a vida, um bem precioso, perseverando sobre todos os obstáculos até que a era dos heróis chegou.

Caos, o inimigo eterno da vida, foi afastado pelos campeões de todo o multiverso, que juntaram suas forças para lutar em nome de toda a criação, se encontraram bem a tempo pois o multiverso inteiro está a ponto de acabar. Há uma força maligna conspirando, com um único propósito: destruir toda a vida existente. Eu venho planejando, alguns dizem que eu tenho conspirado, mas a hora de preparação acabou, a crise está chegando para todos nós. "

xxx

Fazia algumas semanas desde os últimos acontecimentos, a equipe estava começando a se reerguer, as coisas estavam diferentes.

- Conner você tem que levantar mais os braços, o intuito é proteger seu rosto. – Digo dando um tapinha no seus braço direito, estávamos na sala de treino, já que sou uma das únicas pessoas que aguenta um soco do Superboy estava ajudando a treina-lo.

- Assim? – Ele pergunta arrumando mais a postura, seus braços se encontravam levantados na altura do seu rosto assim como o box manda.

- Isso, agora afasta mais os pés e dobra levemente seu joelho. – Me coloco na mesma posição que ele e me transformo em metal. – Agora bate.

Conner dá um soco no equipamento estofado na minha mão e eu sinto meu ombro reclamar com o impacto,ele era forte, extremamente forte, precisava achar algo mais duro que metal para poder lidar com ele. Ele devolve outro soco e se abaixa quando eu tento acerta-lo, ele levanta uma sobrancelha e ri maroto voltando a bater no equipamento.

- Ok agora presta atenção, soco, soco e chuta, você vai gira seu corpo e acertar um chute giratório pela esquerda ok?– Digo e me preparo.

Ele assente e faz o que eu pedi, soco, soco e ele erra o lado girando pela direita e me acertando, fazendo meu corpo voar e bater contra a parede abrindo um buraco.

- Ruby! – Ele grita um pouco apavorado e vem até mim me ajudando a levantar.

- Conner eu disse esquerda e não direita. – Aceito sua mão que estava estendida para mim e ele me puxa com força me tirando do buraco.

- Desculpa eu... -Ele começa a me examinar passando a mão pelo meu corpo procurando algum machucado.

- Conner está tudo bem, relaxa, sou dura na queda. – Sorrio e ele me abraça forte.

Era difícil conviver com ele, a todo momento ele se controlava tentando agir certo, o problema era quando ele se empolgava ou perdia o controle das emoções, o medo de machucar alguém igual quando estava sobre o controle da CADMUS o atormentava todos os dias e ele não era o único, Gar não queria mais se transformar no tigre.

Crisis on Infinite EarthsOnde histórias criam vida. Descubra agora