IV

618 64 14
                                    

Já fazia um dia em que eu estava na nave do tempo das Lendas, um dia em que o meu mundo foi apagado da realidade, depois que a adrenalina de tudo passou a dor de ter perdido todos que eu amava me acertou em cheio, passei horas deitada na cama chor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já fazia um dia em que eu estava na nave do tempo das Lendas, um dia em que o meu mundo foi apagado da realidade, depois que a adrenalina de tudo passou a dor de ter perdido todos que eu amava me acertou em cheio, passei horas deitada na cama chorando sabendo que provavelmente não teria como traze-los de volta, se o livro não funcionar eu seria a última pessoa viva da Terra-9. Nunca mais iria ver a Rachel, ou ver a carinha de perdido do Conner e a fofura de Gar, não iria mais ouvir Hank resmungando pelos lados e nem conversar com Dawn e Kory, não iria mais receber cantadas do Jason e rir sozinha com a conversa dos Irmãos Wilson, não iria mais acordar com o carinho de Kryptor e não iria mais poder encarar os olhos de Dick... Pela segunda vez eu perdi todos.

Estávamos reunidos na sala de comando, Iris West, Rose, Kara, Clark, Clark, Louis e eu, todos usando seus uniformes e preparados para irmos atrás dos outros Paragons, de manhã me encontrei com Kate no café, ela percebeu as olheiras profundas em meu rosto e apenas me abraçou, não conversamos durante a refeição, não tinha o que ser dito, estávamos duvidando de nós mesmos.

- Só localizamos quatro dos sete Paragons necessários para salvar o multiverso. – Monitor começa a falar.

- Teríamos achado os últimos três se... – Kate começa a falar e se referindo á um canto da sala onde só agora eu percebi a presença de Ray.

- Eu to aqui tentando concertar os sistemas, mas é bem complexo. – Ray se levanta do chão e dando um sorriso nervoso.

Uma luz meio azul aparece do outro lado e um buraco negro se forma, quatro pessoas saem de lá, uma delas é o Barry, o Flash e as outras eu não conheço.

- Alguém pediu ajuda? – Um homem um pouco baixinho fala.

- Iris. – Barry vai até a mulher e a abraça.

- Cisco! Finalmente, preciso de outro intelecto genial agora. – Ray sorri para o homem que havia falado.

- É por isso que eu to aqui... e aquilo é um super sósia super estranho. – Cisco se aproxima de Ray andando de costa enquanto encarava o Clark que era igual o Ray... só que mais musculoso e com olhos azuis.

- Nossa o esquadrão dos melhores... oi, oi, oi. – Um homem loiro de nariz pontudo começa a dizer olhando para cada um de nós e se atrapalhando quando vê Kate, Kara e eu. – Oi Ralp Dibny o Homem- Elástico e eu estou pronto para ajudar em tudo.

- Ignorem é o primeiro Crossover dele. – Uma mulher de cabelos longos e brancos diz fazendo Ralp fechar a cara.

- A onda de anti-matéria continua destruindo o multiverso, precisamos levar todo mundo para um lugar seguro. – Barry começa a falar.

- Os cálculos ainda mostram que a Terra-1 é o último destino da onda. – Clark diz.

- Falei com a Alex e o Braniac da Terra-1, todos que salvamos da Terra-38 continuam a salvo. – Um homem negro e um pouco mais velho que nós aparece na sala.

Crisis on Infinite EarthsOnde histórias criam vida. Descubra agora