🍁ATAQUE🍁

1.3K 99 9
                                    

— Shindo está vindo pra Tokyo!!

Desabei, cai de joelhos no chão e chorei desesperada. Não podia ser, ele não faria isso.

Shindo era meu ex tóxico. Era um namoro arranjado, e eu não gostava dele. Mas sempre que pedia pra terminar ele me ameaçava. Era difícil ter amigos meninos sem que eles me afastassem depois de Shindo os barganharem.

Por isso, me isolei de todos na Europa.

E agora ele estava me seguindo aqui.

— Shhh, vem, vamos pro seu quarto pra vó descansar.— Momo me pediu e me ajudou a ir até meu quarto com os olhos encharcados. Lá, ela e as meninas me confortaram até eu parar de chorar.

— Não da mais, ele vai me perseguir até no inferno. Ele vai ameaçar vocês...— Choraminguei.— Justo agora que tudo estava dando certo... Eu consegui o estágio que eu queria, e agora ele vai tirar tudo isso de mim...

— Não vamos deixar ele chegar perto de você. E ele não pode vir na U.A sem permissão...— Momo disse, ainda chocada e orgulhosa de mim. As meninas continuaram a limpar minhas lágrimas e me confortar.

— Uraraka-chan? Pode chamar minha avó? Diga que é uma emergência!— pedi, calmamente, me reconstituindo.

Alguns minutos depois, minha vó entrou preocupada, com a Uraraka.

— O que aconteceu?

— Shindo. Ele está vindo pra cá. Avise o diretor.— Nesse instante minha vó saiu correndo para a sala do diretor. Shindo era um stalker, e faria de tudo pra me deixar sozinha até eu voltar com ele, e ela sabia disso.

— E-Ele é um vilão?— Jirou perguntou, e eu assenti com a cabeça. Meu maior medo era todos se machucarem por culpa minha.

— Tenho que comer alguma coisa, sinto que vou desmaiar.

— Podemos pegar pra você!!— Tsuyu disse e eu agradeci com um sorriso, mas neguei.

— Pode deixar.

Assim, sai e fui até a cozinha. Minha cara provavelmente ainda estava inchada, por que quando entrei alguém soltou um som de preocupação. Mas pra minha surpresa, era ninguém mais ninguém menos que Bakugo Katsuki.

— Você estava chorando?— Ele soava extremamente calmo, até demais.

— Sim.— Admiti, não tinha motivos pra mentir e ele me conhecia o suficiente para saber que eu estava chorando.

— O que aconteceu?- Ele perguntou, e eu me virei e peguei alguma coisa da geladeira.

— Não importa.

— Você vai comer maionese pura? — Ele disse em uma risadinha. Percebi que tinha pegado um pote de maionese e não doce de leite. Droga.

— Você não deveria estar na aula?— Perguntei, esquecendo totalmente que era intervalo.

— Intervalo. Você realmente não está bem, nem percebeu que tem uma aranha na janela.

Dei um pulo, e escutei uma gargalhada. Olhei pra janela e não vi nada. Filho de uma mulher incrível que não merece esse loiro idiota!!

Sai, irritada, e peguei o número do Kirishima com a Tsuyu. Seria bom eu avisa-lo que não vou poder treinar com ele.

"Hey Kirishima"
"Tsuyu me passou seu número"
"Não vou poder treinar com você hoje, desculpa..."

"Não tem problema!"
":)"

Depois de falar com ele, pensei em avisar Tetsu também. Só que algo aconteceu, um alarme.

Comecei a respirar pesado quando os auto-falantes diziam que era uma invasão de vilões, e mandavam os alunos ficarem nos dormitórios.

Meu corpo tremia, e meu coração batia rápido. Eu corria desesperada em direção a qualquer lugar onde eu pudesse ajudar, eu não era uma aluna indefesa.

Escutei Uraraka tentar me gritar pra voltar, mas ignorei. Corri e encontrei Eraser-Head, o nosso professor Aizawa. Tinha algo em cima dele e ele estava machucado. Em outro canto, Fatgum tentava lutar contra alguns vilões.

E lá estava ele, parado ao lado de um homem com cara de nuvem e outro com uma mão na cara. Minha respiração prendeu, e eu sentia meu coração quase pular.

Imediatamente, dei um chute forte na criatura em cima de Eraser-Head, porém ele só se afastou um pouco, era muito forte. Segurei rapidamente ele e dei um beijo em sua bochecha, para que ele pudesse logo voltar.

Então corri para o Fatgum, e nocauteei alguns vilões, até eu escutar a voz dele.

— Ali!! Ali está ela! Peguem logo e vamos vazar!!— Shindo gritou e criou uma imensa cratera na qual eu caí sem parar, até que um portal roxo se pós abaixo de mim, e eu desmaiei.

Continua...
Esse cap foi bem curtinho, então desculpa, o próximo vai ser maior!!
Um beijo e um queijo 🧀!!

O amor cura tudo (dekubowl)Onde histórias criam vida. Descubra agora