Alyssa e Pansy estavam andando pelos corredores de Hogwarts até que Hermione chama a atenção delas correndo até elas:
- Vamos fazer uma festa do pijama? - Hermione disse.
- Claro, só meninas. - Alyssa disse.
- Festa??? CLARO!
- Ótimo, vem vamos convidar a Luna e a Ginny. - Hermione disse puxando elas.
- Ginny? - Alyssa perguntou confusa mas Hermione corria segurando os pulsos das duas até chegarem até Luna e Ginny.
- Olá meninas. - Luna disse sorridente.
- Quem são elas? - Ginny perguntou.
- Aly, alyssa, prazer. - Disse recuperando o folego.
- Pansy. - Disse ofegante também.
- Vamos fazer uma festa do pijama e vocês estão convidadas, só a gente sem meninos ou sem nenhuma outra garota só a gente. - Hermione disse explicando.
- Claro! - Luna disse sorridente.
- Uma Malfoy, né? - Ginny disse olhando para Alyssa.
- Ela não é igual ao Draco, sério. Ela é amiga do Ron, Ginny. - Hermione disse.
- Espera você é a Ginny Weasley, Ron sempre disse que eu precisava te conhecer. - Alyssa disse olhando para ela.
- Quem são seus amigos? - Perguntou a mesma desconfiada.
- A Luna, a Hermione, a Pansy, o Harry, o Ron, o Tom e o Blaise.
- O Tom é seu pré-namorado. - Pansy disse.
- Falou a quase Malfoy. - Falou Alyssa e Pansy ficou toda corada.
- Espera, Tom Riddle? - Ginny disse.
- Sim. - Responderam as quatro juntas.
- Você é amiga dele?
- Pré-namorada. - Pansy falou.
- Fica quieta, quase Malfoy. - Alyssa disse e Hermione riu.
- Vocês são estranhas... gostei de vocês. - Ginny disse e todas riram.
- Ok, mas onde vamos fazer a festa? - Luna perguntou doce como sempre.
- Verdade, somos de casas diferentes. - Alyssa falou.
- Fizemos uma festa no dormitório dos meninos, isso não vai ser problema. - Pansy a lembrou.
- Fizeram uma festa no dormitório dos meninos?? - Ginny perguntou.
- Sim, eu, Pansy, Tom, Draco e Blaise participamos da festa. - Alyssa disse.
- Gente foco! Qual dormitório vamos fazer a festa? - Hermione disse.
- No nosso só tem nos duas. - Alyssa falou.
- No nosso tem eu, a Mione e outra garota. - Ginny disse.
- Então vai ser no nosso?? - Pansy perguntou animada.
- Pode ser mas precisamos da senha. - Hermione as lembrou.
- As 17:30 vamos estar na porta esperando vocês assim não precisam decorar nada e blá-blá-blá. - Pansy disse e todas riram fraco.
- Vamos para a aula, até mais... - Alyssa disse saindo dali mas Pansy a segura.
- Nem ferrando, temos uma festa pra preparar.
- Mas e as aulas?
- Eu quero que as aulas se fodam, vamos. - Pansy disse arrastando Alyssa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sra. Riddle Malfoy// Completa
Fiksi Penggemar*PRIMEIRA HISTÓRIA/FIC* Alyssa Malfoy, irmã gêmea de Draco Malfoy, irá começar o seu primeiro ano em Hogwarts. Fazer amizade com quem não devia pode ser complicado, mas é mais complicado ainda acabar se apaixonando pelo vilão da história. *Plágio é...