Detenção

1.9K 149 31
                                    

Alyssa estava dormindo quando Draco a acordou:

- Eu vou te mostrar que seus amiguinhos não são tão santos assim.

- Deixa seu ciúmes de lado.

- Não estou com ciúmes, vou mostrar pra você, vem logo.

Alyssa se levantou e trocou de roupa rápido e colocou um tênis, seguiu Draco que foi para a cabana de Hagrid:

- Norberto?

- Ele precisa de um nome, não é Norberto? - Hagrid disse fazendo carinho no pequeno dragão.

- Aquilo é um dragão? - Sussurrou para Draco.

- Sim.

- Que barulho foi esse? - Hagrid perguntou e todos olharam para a janela onde estavam os dois.

- Malfoy. - Harry disse.

- DRACO NÃO! - Alyssa disse correndo atrás do irmão antes que ele contasse algo.

- Já era. - Ele disse com a Minerva atrás dele e o trio atrás dela.

- Vocês 5 irão para a detenção. E senhorita Malfoy, pare de bater no seu irmão.

- Espera você disse 5? - Draco perguntou.

- Apesar de você ter feito o certo também estava fora da cama.

- Viu idiota! - Alyssa brigou com ele.

Então os cinco seguiram Flich até a cabana de Hagrid para eles entrarem na floresta proibida:

- Espera, nós vamos mesmo entrar lá? Achei que era brincadeira. Não podemos entrar lá, tem lobisomens. - Draco disse.

- Ah tem muito mais que isso. - Flich disse e logo foi embora.

- Isso tudo é culpa sua, parabéns, vamos literalmente entrar dentro dá morte. - Alyssa disse entrando na floresta.

- Vamos nos separar, Ron e Hermione vem comigo Lissa, Harry e Draco vão juntos.

- Que ótimo, e eu achando que não tinha como piorar. - Alyssa reclama.

- Tudo bem, mas a gente leva o canino.

- Fique sabendo que ele é um covarde.

- Vamos. - Harry disse.

- Eu não acredito que eu estou aqui, sério. - Alyssa reclamava.

- Para de reclamar. - Draco disse.

- Eu tenho todo o direito de reclamar, estamos todos aqui por sua culpa, Malfoy. Eu estava dormindo em paz até você me acordar, fala sério.

- Estava sonhando com o seu namoradinho, Riddle? 

- Namorado? Você está namorando? - Harry perguntou.

- Cala a boca idiota, fala mais alguma merda pra você ver o que acontece. Cala a boca ou eu calo pra você!

- Malfoy, se eu não te conhecesse tão bem diria que está com medo. - Harry disse.

- Eu não estou com medo, Pottah. Eu só disse a verdade.

- Cala a boca ou eu calo pra você! - Alyssa fala apontando a varinha para Draco mas logo abaixou e voltou a andar. - Namorado, fala sério. Eu mereço. - Murmurou.

- O que foi canino? - Harry perguntou.

- Harry. - Alyssa disse olhando para o bicho que estava tomando o sangue do unicorno morto no chão.

- AHHHHHHHHHHHH!!!!!!! - Draco gritou e saiu correndo junto ao canino.

- H-harry.

- O-oi. - Eles falaram se afastando devagar dele mas tropeçaram no galho.

Sra. Riddle Malfoy// Completa Onde histórias criam vida. Descubra agora