Pov Alyssa
Já fazem dois dias que aconteceu aquilo, Tom evitava a tudo e a todos. Estava preocupada num nível que nem eu entendia:
- Professor Lupin, desculpa atrapalhar a sua aula mas aconteceu uma coisa importante e eu preciso de uns alunos emprestados por uns minutinhos. - Dumbledore disse com Snape ao seu lado.
- Claro que pode, quem seriam? - Lupin respondeu gentilmente.
- Tom, Astoria, Maria, Alyssa, Draco e Pansy.
Olhei preocupada para Snape e ele sacudiu um frasco que estava em sua mão, me levantei em um pulo com um sorriso de orelha a orelha.
Tom parecia tenso e confuso, mas ele já estava confuso faz um bom tempo. Astoria e Maria acharam que eu que ia me ferrar, haha coitadas iludidas. Fomos até a sala de Dumbledore:
- Tome isso, Tom e aí poderemos explicar tudo. - Snape disse entregando o frasco para Tom que só ficava cada vez mais confuso.
- Pode tomar, Tom, é um antidoto para a confusão que está sentindo. - Dumbledore disse e Tom encarou o frasco em sua mão, engoliu a seco e tomou.
- Isso tem um gosto terrível! - Ele disse fazendo careta e eu o abracei fortemente, sim quase derrubei nós dois no chão mas não importava eu estava sem fazer isso á três e eu quase morri por não poder abraça-lo. - Alyssa? Está tudo bem? O que foi? - Perguntou me olhando preocupado.
- Você se lembra de mim! - Falei com o rosto cheio de lágrimas e o abracei forte novamente.
- É claro que eu lembro de você, sua boba, porque não lembraria? Espera, o que a gente está fazendo aqui?
- Qual é a última coisa que você se lembra, senhor Riddle? - Dumbledore o perguntou.
- Que eu, a Alyssa, a Pansy e o Draco estávamos jantando e que a Pansy fez uma piada horrível mas todo mundo riu.
- Minha piada foi incrível. - Pansy protestou.
- Não foi não. - Maria disse.
- Sua opinião não vale, sua vaca.
- O que isso tudo tem haver com a gente? - Astoria perguntou irritada.
- Vamos explicar tudo desde o começo. - Dumbledore disse paciente.
- Nessa segunda feira, enquanto o quarteto ali estavam jantando e Maria derrubou propositalmente um copo com suco de abóbora misturado com poção do amor no Tom, com a intensão dele se apaixonar por Maria...
- Esperai, o que você disse que ela fez?! - Tom perguntou muito irritado.
- Eu não fiz nada!
- Ah fica quieta sua vagabunda. - Falei com raiva.
- Continuando, Tom ficou confuso sobre seus sentimentos mas mesmo com a poção ele não parou de amar a Alyssa. E na mesma noite, Alyssa, Draco e Pansy vieram me pedir ajuda e explicaram o que tinha acontecido. Eu produzi o antidoto da poção para Tom e contei a Dumbledore sobre o que Astoria e principalmente Maria fizeram.
- Sua maldita Malfoy! - Maria disse vindo até mim com raiva mas Tom entrou na minha frente, me protegendo.
- Você não vai encostar um dedo nela, você tá entendendo? - Tom falou com raiva. - Ela é MINHA namorada e eu não vou deixar que pessoas como você encostar um dedo nela! - O virei para mim e o beijei.
- Até eu senti falta disso. - Pansy disse olhando para mim e para Tom.
- Tá legal, olha Maria e Astoria pagaram pelo que fizeram ajudando Hagrid a cuidar de tudo que ele pedir a vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sra. Riddle Malfoy// Completa
Fanfic*PRIMEIRA HISTÓRIA/FIC* Alyssa Malfoy, irmã gêmea de Draco Malfoy, irá começar o seu primeiro ano em Hogwarts. Fazer amizade com quem não devia pode ser complicado, mas é mais complicado ainda acabar se apaixonando pelo vilão da história. *Plágio é...