Mais uma semana tinha se passado e já era sexta novamente, e Tom estava evitando Alyssa, o porque ela não sabia mas ela tinha a impressão que Draco e Pansy sabiam e aquilo a deixava curiosa e um pouco irritada.
Ela também estava preocupada com Harry, já que ele está no torneio tribuxo e ele nem tinha se inscrevido:
- Como tradição do torneio tribuxo, haverá um baile de inverno. Os meninos convidaram as meninas e eles dançarão e se divertirão. Os campeões dançaram primeiro e depois todos dançaram. - Minerva anunciou.
- Um baile?! - As meninas falaram de formas diferentes, Alyssa falou desanimada, Pansy, Ginny e Luna falaram como se fosse a melhor coisa do mundo e Hermione falou em forma de questionamento.
(Quebra de tempo)
- Vocês acreditam? Um baile! Vão fazer um baile agora! - Hermione falava. Estava ela, a Ginny, a Alyssa, a Luna e a Pansy.
- Que que tem? - Ginny perguntou.
- Estamos no meio do torneio bruxo!
- Vocês vão? - Alyssa perguntou.
- É né, fazer o que? - Ginny disse.
- Porque vocês não querem ir ao baile? - Luna perguntou.
- Muitas pessoas. - Alyssa reclamou.
- Ela não quer ir porque o Tom está evitando ela. - Pansy disse.
- Porque?? - Hermione perguntou preocupada.
- Por nada. - Alyssa disse desviando o olhar.
- O Tom está preparando uma surpresa para ela e ela não pode saber. - Pansy sussurrou no ouvido de Hermione.
- Serio?!! - Hermione falou feliz e Pansy a cutucou quando viu que Alyssa as olhou. - Quer dizer, sério?
- Porque eu não posso saber e ela pode?
- Porque sim!
- Poxa que injusto!
- A vida é injusta. - Ginny disse dando tampinhas no ombro da amiga.
- Percebi isso também.
(Quebra de tempo)
Alyssa estava subindo as escadas até seu dormitório, Pansy ficaria com Draco essa noite então teria o dormitório só pra ela, bom foi o que ela pensava:
- AHHHH!!!! - Ela disse em um susto por ter visto Tom parado ali.
- Ei calma, sou eu.
- Está falando comigo agora, é? - Ela disse colocando sua mochila no chão.
- A Pansy não falou e nem o Draco, impressionado, achei que eles te falariam.
- Não falaram nada, só disseram que você estava preparando algo ou sei lá eu e que eu não podia saber o que era.
- Exatamente.
- Porque você está aqui, Tom?
- Você vai ao baile? - Ele perguntou se apoiando na cabeceira.
- Por obrigação e por ter amigas que ficam loucas só de ouvir a palavra baile ou festa, porque?
- Quer ir ao baile comigo? - Alyssa ficou chocada e meio paralisada.
- C-como?
- Alyssa Malfoy, você aceitaria ir ao baile comigo? - Ele disse se aproximando da mesma.
- Você espera que eu aceite?
- Talvez.
- Você ficou uma semana sem falar comigo e espera que eu aceite?
- Foram 3 dias na verdade e como Pansy e Draco te falaram eu estava preparando algo, vamos chamar de um plano, e você só vai saber o que é se aceitar ir comigo.
- Porque faz parte do "plano"?
- Sim. Você deve ter reparado que eu matei aula nesses três dias.
- Sim, não sou cega.
- Pra você ver como demorou.
- Draco também matou aula esses dias... e Blaise também... - Alyssa disse pensativa. - O que vocês ficaram fazendo?!
- Eles me ajudaram a preparar as coisas, Pansy e Hermione também me ajudaram um pouco. A Luna é bem maluquinha aliás e a Ginny é bem brava.
- Elas viram e eu não? Sacanagem, vocês nem se conheceriam se não fosse por mim!
- Eu sei, e para a sua surpresa todos os seus amigos tem um dedo nisso.
- O que diabos vocês fizeram??
- Aceite ir ao baile comigo e descobrira.
- Tá, mas só porque eu estou curiosa.
- Posso te abraçar?
- Não. - Ela disse cruzando os braços e ele foi e a abraçou. Alyssa não retribuiu de primeira mas depois o abraçou com força deixando até Tom surpreso. - Fiquei com saudades, sabia idiota? Me deixou preocupada!
- Eu sei disso e sinto muito por te deixar preocupada, não foi intencional...
- Sei disso. Mas se fizer isso de novo eu te mato com um avada.
- Tá bom. - Ele disse rindo. - Posso dormir aqui? - Ele disse separando o abraço e a olhando.
- Não.
- Nossa! - Ele disse e ela riu.
- Desde que não seja um chato..
- Eu não sou chato.
- Depende do dia.
- Poxa.. - Ele disse e ela riu.
- Amanhã eu vou com as meninas a Hogsmeade para comprar o vestido.
- Meninas.. vão ficar o dia inteiro se arrumando igual ao natal? - Ele disse se jogando na cama.
- Sim! Mas dessa vez vão ser cinco para esperar.
- Puts se só com duas demorou um dia imagina cinco!
- Pois é, vocês que lutem, e você e o Draco ainda vão ter que aguentar o Harry, o Nev e o Ron.
- SÉRIO?!
- Sim.
- O Draco vai matar os três e eu não vou impedir, tá?
- A vai sim, eu não quero ver o meu irmão em Azkaban então faça o favor.
- Tá..
Os dois dormiram abraçados e Alyssa acordou cedo para ir com as meninas a Hogsmeade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sra. Riddle Malfoy// Completa
Fanfiction*PRIMEIRA HISTÓRIA/FIC* Alyssa Malfoy, irmã gêmea de Draco Malfoy, irá começar o seu primeiro ano em Hogwarts. Fazer amizade com quem não devia pode ser complicado, mas é mais complicado ainda acabar se apaixonando pelo vilão da história. *Plágio é...