Começo

4.8K 249 245
                                    

Alyssa Malfoy começara seu primeiro ano em Hogwarts. Quando ela e seu irmão fizeram seus 11 anos eles receberam a carta, e logo no dia seguinte foram comprar seus materiais. Alyssa ficou maravilhada quando entrou no beco, ela via todas aquelas lojas e morria de curiosidade para entrar lá mas, infelizmente, eles foram comprar os materiais com o pai, que é um pouco rígido, até de mais.

Alyssa nunca tinha ficado tão animada, também ela vai para Hogwarts, estaria o que? Triste?

De uma coisa ela tinha certeza, aguentar Draco, Crabbe e Goyle no mesmo vagão a viagem inteira seria um inferno. Também, aguentar três demônios em um vagão durante sei lá quanto tempo não é para qualquer um.

Seu pai sempre dizia a eles dois que tinham que ir para a sonserina, não falar com sangues-ruins ou traidores de sangue. Seu irmão acreditava fortemente nisso e Alyssa não estava nem aí, ela não era sangue-ruim ou traidora de sangue para se importar com isso. 

Por incrível que pareça, Draco e Alyssa sempre foram muito próximos, mesmo Alyssa não concordando com ele em certos assuntos eles se davam muito e eram legais um com outro, quando queriam. Mas sempre se ajudavam quando era algo que realmente precisavam, se protegiam e etc.

Quando, finalmente, chegou o dia Alyssa desceu correndo, quase caiu no chão e Draco segurou para não rir dela. Ela estava pronta, com calça jeans, uma camiseta preta e uma jaqueta preta, se sentou e começou a tomar seu café:

- Nunca te vi tão feliz. Você está bem? - Draco zoou a garota que estava ao seu lado.

Alyssa sempre foi quentinha, sempre preferiu ficar no seu quarto lendo á ver pessoas:

- Verdade filha, você nunca ficou assim. - Narcissa disse se sentando á frente da garota.

- Eu vou pra Hogwarts, queriam que eu estivesse como? Chorando? - Disse e logo tomou um gole do seu café.

- Seria melhor. - Lucius disse lendo o Profeta Diário e Draco e Narcissa soltam uma leve risada e Alyssa revirou os olhos.

- Já arrumaram as malas? - Narcissa perguntou e logo tomou um gole de seu café.

- Ela com certeza já arrumou, eu arrumei mas falta uma.

- MEU MERLIM! Esqueci de arrumar dos livros! - Ela disse saindo correndo quase caiu da cadeira ao sair e subiu as escadas correndo.

- Ela é maluca. - Draco diz rindo um pouco.

- Só descobriu hoje? - Lucius disse ainda focado no Profeta Diário.

- Culpem o Snape, ele que deu o primeiro livro para ela. - Narcissa disse.

- Vocês que escolheram quem seria o nosso padrinho. - Draco disse.

- Sim, mas eu não sabia que ele a viciaria no mundo da leitura.

- Não tanto, assim vai. - Draco disse.

- Draco, sua irmã fica o dia inteiro no quarto lendo! Ela só sai para comer, se é que ela come. Agora vai, você tem que terminar de arrumar as suas coisas, saímos em 20 minutos. - Lucius disse.

- Ok. - Ele bebe o último gole de sua bebida e se levanta e logo depois sobe. 

- O que será que ela tanto gosta naqueles livros? - Narcissa questionou.

- O simples fato deles me levarem a universos diferentes a cada palavra que eu leio. - Alyssa disse descendo as escadas com alguns elfos domésticos logo atrás dela carregando as suas malas, ela vai até a mesa e entrega um livro a sua mãe. - Aproveite, leia é muito bom.

Sra. Riddle Malfoy// Completa Onde histórias criam vida. Descubra agora