Prólogo

8.6K 609 583
                                    

|Harry Pov|

Oi, eu sou Harry, Harry Potter. Nesse momento eu estou no carro do meu pai e minha mãe está terminando de colocar as coisas na mala do carro.

Harry: Precisa de ajuda?

Lily: Precisa não meu filho, seu pai já está me ajudando.

Essa é a minha mãe, Lily, ela é a pessoa mais doce que eu conheço, afinal, não tenho muitos amigos. Muito menos agora que estou indo embora.

Meu pais receberam um proposta irrecusável do chefe, mas para isso precisariam mudar de cidade. Por sorte, meus padrinhos moram lá, então, nós estamos indo para a casa deles.

James: Lily, tem certeza que não deixamos nada, certo?

Lily: Você está falando com a mulher da casa, é claro que eu não me esqueci de nada, agora você e a sua miniatura que deveriam ir checar.

Harry: Ei! Eu sou mais organizado que o papai! Nem vem!

Lily: Claro que é meu filho, depois que eu arrumo o seu quarto fica tudo brilhando.

James: Lily, é melhor você entrar logo, só falta mais essa mala e eu vou ter dirigir pra caralho, quero ser rápido.

Esse é o meu pai, James, ele é o oposto da minha mãe, por isso é um casamento feliz.

James: Todos prontos?

Harry: Eu nunca sei, mas, pode ir.

Lily: Não se preocupe, vai fazer muitos amigos e quem sabe até arranjar um namorado legal.

Ah! Sim, eu sou gay, assumido até para as pedras que me ouviam falando dos meus crushs do time da escola e até do meu primeiro beijo. Eu beijei o capitão do time de futebol, Cedric Diggory, depois disso, nunca mais beijei alguém. Mas agora eu estava em outro ambiente, não queria chegar e ser chamado de novato gay, seriam muitas coisas juntas e eu sempre fui mais tímido.

[x]

Chegamos na cidade depois de quase cinco horas de viagem, eu estava morto, afinal, era sábado. Chegamos na porta da casa dos meus padrinhos e eu tirei todas as minhas tralhas de dentro do carro e pondo na calçada. É Harry, um novo começo.

Sirius: James!

James: Sirius!

Remus: Lily! Como você está linda, pra variar um pouco.

Lily: Deixe disso Remus, você que está impecável.

Remus: Que nada! Estou quase de pijama.

Sirius: HARRY! MEU GAROTO!

Harry: Oi padin!

Sirius: Como você cresceu! Está muito bonito mesmo, andou beijando muitos garotos? Já tenho nomes e endereços? Estou louco para enterrar o corpo de alguém.

Remus: Sirius!

Sirius: Eu não disse nada de mais. Algum corpo?

Harry: Não, padin, e eu duvido muito que consiga beijar alguém aqui.

Remus: Tenho que discordar Harry, tem uns meninos bem bonitos aqui, você vai ver quando for para a escola segunda.

Harry: Menino bonito tem de monte, só falta ser bonito e gay.

Remus: Pq você acha que eu e Sirius nos mudamos pra cá?

Sirius: Meu filho, aqui é uma população de meninos gays, vai ser super fácil achar um.

Harry: Mas eu não estou muito na vibe, aliás, faz um bom tempo que eu não tenho um crush em alguém.

James: Não precisa ter pressa meu filho.

Her brotherOnde histórias criam vida. Descubra agora