|Harry pov|
Draco: HARRY!
Harry: Que foi inferno?!
Draco: Eu preciso de ajuda no banho, meu pé.
Harry: Caralho, esqueci dessa parte. Enfim, tô indo.
Quando cheguei lá, vi Malfoy sem sua camisa dentro do meu banheiro, eu estava tentando não pensar na parte "sem camisa", mas puta que pariu, era impossível.
Draco: Como vamos fazer isso?
Harry: Você está falando com um cara que nunca quebro um osso sequer, quer que eu chame meu pai?
Draco: Não, não quero ser a razão do seu pai virar gay. Eu como padastro não poderia comer a cria.
Harry: Eu vou entrar com você e...
Draco: Tá apressadinho é? Ah meu amor! Pode ir com... calma.
Ele foi se aproximando de mim e começo a tatear meus ombros e meu pescoço. Ele me me olhava de cima a baixo, eu podia ver a luxúria transbordando de seus olhos.
Draco: Porra, quer saber? Eu quebrei a perna não o pau, então, apenas, vamos ser um do outro por essa noite Harry, e pela próxima, e por todas as outras.
Harry: Draco... pelos reis gays da Inglaterra, não faz isso...
Draco: Shhh... fica caladinho...tá bom? Eu não vou fazer nada que você não queira, mas... você já me deixou louco demais... Harry.
Harry: Você... vai se machucar.
Draco: Não meu amor, eu não vou me machucar, vai doer um pouco, mas eu não me importo com isso.
Ele agarrou a gola da minha blusa e tomou meus lábios com desejo, seus toques apressados por toda a extensão do meu pescoço deixava claro o nível da sua excitação. Ele mordia meus lábios e fazia tudo com seus olhos meio abertos. Ele gemia de dor por conta do movimento da sua perna, mas ele também não parava. Me afastei dele para retirar a minha camisa, eu estava agitado, eufórico, parecia que eu iria desmaiar.
Draco: Sabe naquele dia, que a gente fez uma chamada de vídeo. Nossa, eu quis tanto poder pular em você sem camisa, parecia tentador, mas agora, lembrei que eu posso tocar...
Ele segurou com firmeza o meu peitoral, isso vai ficar tão marcado.
Draco:... Eu posso beijar aqui...
Ele traçou beijos pelo meu peitoral e só parou quando chegou no meu pescoço.
Draco: ... mas nós dois sabemos que... isso é pouco, e você sabe disso.
Harry: Então... me diz... o que você quer?
Draco: O que eu quero? É isso aqui que eu quero Harry.
Ele voltou a me beijar, mas eu logo senti suas mãos tocarem na minha calça, ele a abaixou um pouco e logo enfiou sua mão ali. Ele dava toques e aquilo... eu não sei explicar, eu nunca fiz coisas do gênero. Eu até então era virgem, mas eu realmente não acho que vá continuar sendo por muito tempo.
Draco: Você gosta disso Harry? Você... merda.
Eu estranhei quando ele tirou sua mão de dentro da minha calça e se afastou de mim.
Draco: Tem alguém vindo, entra no box ou enfia essa roupa.
Harry: Empata foda.
Draco: Olha, se for sempre assim, eu vou comprar uma ilha só pra gente transar em paz.
Harry: Entupir o cu de areia não me parece agradável, mas enfim, esse não é o caso. A questão é que...
James: Harry, ouvimos os gemidos, eu achei que você era mais inteligente meu filho. Seu banheiro é ligado ao nosso quarto, dá pra ouvir.
Lily: A perna do seu namorado está bem?
Harry: Ele não é meu namorado MÃE!
Lily: A Draco se machucou?
Harry: Não ele estava muito bem inclusive.
James: Filho, me diz que você era o top.
Harry: PAI! Olha, vão pro quarto de vocês, vão dormir.
James: Você me traumatizou filho, vou pensar duas vezes antes de entrar no seu quarto, principalmente se ele estiver.
Draco: Aliás, eu tô bem, não machuquei.
Lily: Bom saber querido.
James: Agora, vão dormir, sem fodas, o próximo barulho que eu ouvir, não tem Draco pra você, Harry.
Eu ouvi a porta se fechar e nada podia ser ouvido no quarto.
Harry: Vamos dormir. Eu sei que você tá duro, mas eu não me importo, vai ficar apertado, isso é culpa sua.
Draco: Agora deu. Você é literalmente de fuder Hazz.
————————————————————
Sendo bem honesta, eu nunca escrevi hot ainda estou estruturando, mas isso já é um gostinho do que será feito. Se preparem quero pegar vocês de surpresa.
O Draco antes: Não vou fazer nada blá blá blá minha perna blá blá blá
O Draco agora: Se pau não osso, não tem como quebra, mas a sua cama eu tô louco pra detonar, logo, foda-se.Tão bipolar quanto eu
Bjs bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her brother
FanfictionHarry James Potter mudou de cidade junto com seus pais por causa de uma promoção de emprego. Harry entra em um nova escola e conhece Luna, sua atual amiga. Ele nem imaginava que um trabalho de artes na casa da amiga poderia lhe mostrar seu desejo a...