|Harry pov|
Harry: Se eu soubesse que você fica todo bobo com demonstrações de carinho em público, eu teria ficado parado.
Draco: Eu só tô ouvido as minhas músicas românticas cara, me deixa.
Harry: Aquelas que você pega do TikTok, entendo.
Draco: Já contei todos os nossos beijos, somam mais de mil trezentos só nessa semana...
Harry: Meu santo Deus. Isso é meio impossível.
Draco: Nada é impossível para quem tenta.
Harry: Sócrates?
Draco: Não, era a mensagem que tava atrás do ônibus.
Harry: Faz mais sentido.
Draco: Se fosse Sócrates, teria um "se" em tudo. É sempre isso.
Harry: Mas não tem como botar se.
Draco: Eu também achava que alguém poderia ser mais baixo que eu, ironia não?
Harry: Enfia uma tora no teu cu e gira.
Draco: Admite que me ama cãozinho raivoso.
Harry: Não vou ficar afirmando coisas que são óbvias.
Draco: Gente, arrasou viado.
Fizemos um High five, estávamos radiantes. Ele me me deu o outro lado de seu fone, estava tocando "She love you" dos Beatles.
Draco: A sua favorita.
Harry: Exatamente.
Draco: Eu tenho a obrigação de saber, sou seu namorado afinal.
Harry: Tem mesmo.
Draco: Sabe qual é a minha favorita?
Harry: Ou é Help ou é Eleanor Rigby.
Draco: Eleanor é perfeita e Help nem se fala, mas não.
Harry: Eu esqueço que você é um romântico incurável. Essa aqui é a sua favorita também.
Draco: Não posso deixar de ser seu namorado, você sabe demais.
Harry: Principalmente de que você não é o badboy que todo mundo acha que tu é.
Draco: Sou sim, Eu gosto de slipknot, sou um roqueiro sem coração e sem alma. Não amo ninguém e quebro coisas com a cabeça. Eu faço a minha própria lei.
Harry: Claro Good old fashioned lover boy é um rock SUPER pesado.
Draco: Não explana também.
Harry: Eu vou no banheiro, o almoço ainda vai demorar pra terminar, mas eu tenho que ir agora. Quero ficar com você no almoço.
Draco: Eu posso ir junto oras.
Harry: Não senhor, safadinho. Meu amiguinho não quer brincar aqui.
Draco: Eu só não queria ficar longe de você por muito tempo.
Harry: Então mije por mim.
Draco: Eu faria, seria estranho, mas faria. Gosto de fazer coisas estranhas com você.
Harry: Boiola.
Fui sozinho em direção aos banheiros. Quando entrei, me direcionei em uma cabine vazia. Quando estava urinando (ô palavrinha estranha) pude ouvir uma conversa.
— Eu vi ele entrar aqui — Disse um dos meninos.
— Será que ele está sozinho? Ele pode estar com o Malfoy — Draco? Eles estavam falando do Draco?
— POTTER! SABEMOS QUE ESTÁ AÍ — Eu só queria mijar puta que pariu.Terminei e sai da cabine, encontrei dois meninos na porta. Um era Tom Riddle e o outro era seu lambe chão Peter.
Tom: Harry Viado James Poc Potter.
Harry: Que fofo! Ele sabe meu nome todo, agora o viado aqui vai ficar com o namorado gostoso que todos pagariam um nota pra ter.
Tom: Não tão rápido Poc.
Harry: Aposto todo o dinheiro do mundo que você não sabe a origem dessa palavra.
Tom: Não sou um gayzinho igual à você.
Harry: Amém, você seria uma vergonha pra comunidade.
Peter: Você não tem ideia com quem está falando garoto.
Harry: Beleza cadelinha de Riddle, eu tô pouco me fudendo pra esse cara que acha que é o rei da cocada preta. Foda-se.
Tom deferiu um golpe em minha bochecha, foi um estalo, eu estava tão alheio aquilo que simplesmente cai.
Tom: Você vai desejar nunca ter nascido viado nojento.
Harry: Ô meu Deus Riddle!
Tom: O que foi?!
Harry: Você tocou em mim! Eu por ser gay tenho um vírus.
Tom: Nunca me falaram isso.
Harry: Quando você encosta em um gay, você vira gay.
Tom: Como eu tiro a viadagem de mim?
Harry: Você tem que ficar longe do gay que você encostou, eu vou sair daqui, se não.
Tom: SAI DAQUI POTTER!
Sai correndo, idiota. Quando cheguei perto de Draco eu o abracei, eu estava rindo muito.
Draco: Tá rindo de quê?
Harry: O lado bom de ser gay.
Draco: Hazz, seu rosto, o que fizeram com você? Meu Deus, alguém vai ser chutado pro inferno.
Harry: Ele tem medo de gays, não vai querer se quer respirar o mesmo ar que eu.
Draco: Eu devo perguntar o que VOCÊ fez?
Harry: Bom, tudo começou quando...
————————————————————
16 mil pessoas aaaaaaaaAAAAAAAAAAJSWJNAAJQBAN
Nem acredito
Muito obrigada <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her brother
FanfictionHarry James Potter mudou de cidade junto com seus pais por causa de uma promoção de emprego. Harry entra em um nova escola e conhece Luna, sua atual amiga. Ele nem imaginava que um trabalho de artes na casa da amiga poderia lhe mostrar seu desejo a...