Café

698 114 136
                                    

Perona ouviu o berro de Sanji e se levantou assustada, quando abriu a porta do quarto, deu de cara com Sanji e seu irmão se encarando. Os dois estavam de pé e muito confusos com a presença de um e do outro. Zoro sentiu sua irmã entrar no quarto.

— Perona, quem é esse garoto? Algum namorado? Por que está no meu quarto?

— N-Namorado?! Eu e Perona somos apenas amigos!! - Sanji estava envergonhado e, de alguma forma, feliz por ser confundido com um namorado.

— Eu não perguntei nada a você. - Foi bruto e o loiro se calou na hora, pois sentiu como se estivesse falando com um de seus irmãos.

— Eu que tenho que fazer perguntas, Zoro! Você não disse que iria trabalhar esta noite? - A rosada estava com as bochechas infladas por ter tido o sono interrompido por causa de seu irmão perdido ali, como cego em tiroteiro.

— Sim, mas estava tão cansado que arrumei alguém para o bico. - Respondeu. - Afinal, quem é esse cara?!

Zoro apontava para Sanji, que ainda permanecia quieto como um gato arisco. Sentia medo por estar diante de outro Homem, exatamente como o modelo perfeito que seu pai gostava de gabar. Estava sem camisa e ele pôde ver seu abdômen definido, era alto e de ombros largos. Definitivamente um macho alfa. Sentiu nojo.

Perona suspirou. - A história é longa, amanhã eu te conto. Venha, Sanji, terá que dormir no sofá.

— Tudo bem, pode ficar no meu quarto. - Zoro dirigiu as palavras para Sanji e pegou um dos travesseiros da cama, deixou o quarto. O rapaz mais novo achou estranha essa atitude bem educada e até civilizada.

Amanheceu e Zoro despertou para ir à faculdade. Cursava educação física na universidade de Loguetown. Assim que se levantou do sofá, sentiu um cheiro de café.

"Quantos anos não tomo um pela manhã." - Pensou enquanto sentia o cheiro realmente gostoso, aquele deveria ser um dos bons ainda! Mas estranhou sua irmã acordar cedo e ainda fazer o café, já que era uma folgada. Então, por que saia da cozinha esse cheiro gostoso? Ora, saia também cheiro de ovos fritos! Sua barriga roncou quando se lembrou do garoto da noite passada. "Não é possível..."

Sanji estava preparando o café para aquela manhã, mas sentiu a presença de Zoro e quase deu outro berro de susto. Também notou que ele continuava sem camisa e agora com a luz do dia ficava mais perceptível o quanto era forte.

— Te acordei? - Perguntou e desviou seu olhar, que não parava de fitar aqueles peitos. Peitos de homem.

— Não... O que está fazendo? - Perguntou e foi até a geladeira buscar uma maçã.

— O café da manhã, não está vendo?

— Não é isso que eu quero dizer. Só acho que você é muito intrometido. - Replicou de boca cheia, enquanto pensava que aquele garoto brotara do nada no seu apartamento pra dormir sem permissão no seu quarto e que agora mexia na sua cozinha?

— Sua dispensa e sua geladeira não têm nada praticamente. Se Perona estiver longe, você só se alimenta com saquê?!

— Na verdade, me alimento até com ela estando aqui. Minha irmã é que nem eu, não faz nada.

Sanji desligou o fogão meio incucado com a alimentação daqueles dois. - Pois, então, antes de eu partir, vocês poderão desfrutar da minha comida! Se sintam com sorte!

— É mesmo? - Jogou fora a maçã na lixeira e ajudou Sanji a arrumar a mesa.

Perona acordou e encontrou os meninos já comendo o café na mesa bem recheada de sabores. Ela olhou pro seu irmão, mas pensou que era impossível ele ter feito aquilo tudo ou, simplesmente, algo. De repente, se lembrou que Sanji comentara que sabia cozinhar.

— Ora, Sanji! Você preparou tudo isso com o quê?!

— Consigo fazer milagres mesmo com tão pouco numa dispensa.

Perona se sentou. - Me perdoe por sermos tão irresponsáveis!! - Começou a chorar, emocionadíssima.

— Não chore, Perona-chan!! Eu não pensei isso de vocês. - Mentiu.

— Okay, vou estudar. Até mais!

Zoro se levantou e pegou sua mochila para partir, a rosada lhe deu um beijo de despedida e voltou a olhar para Sanji.

— O que achou do meu irmão? - Perguntou sorridente.

— Forte.

Perona riu. - Ele cursa educação física! - Mordeu uma torrada com manteiga. - Lembrei que tenho que ir pra casa de uma amiga, talvez ficarei o dia todo fora. Será que consegue ficar bem sem mim?

— Sim!! Pode deixar, Perona-chan!! - Cerrou os punhos, determinado. - Quero te agradecer a estadia, ainda hoje vou procurar um lugar para ficar.

— Que bom, mas eu bem que gostaria de tê-lo aqui toda manhã fazendo o café! Mas você sabe, isso quem tem que decidir é meu irmão, infelizmente... - Deu um soquinho na cabeça seguido por uma careta.

— Não, está tudo bem!

Na verdade, não estava... Sanji não tinha mais a carteira de identidade e ele pensava que Perona estava crente de que iria voltar pra casa. Mas não iria voltar, não depois de ter chegado tão longe. Talvez aquela noite dormiria na rua, mas depois de conseguir um trabalho no Baratie, poderia encontrar algum teto para ficar.

Quando Perona partiu para a casa de sua amiga, Sanji decidiu limpar aquele apartamento. E começou pelo quarto de Zoro.

Era um quarto simples, só havia um guarda-roupa e uma cama, nenhum livro por perto. Devia ser daqueles que não leem tanto. Isso reforçava quando achou seus pesos debaixo da cama, aquele ogro devia também pensar com os bíceps em vez do cérebro como seus irmãos. Se sentiu enojado mais uma vez, porém tomou o foco e começou a limpar aquele cômodo.

No quarto de Perona foi difícil para começar. Sentia muito medo de encontrar mais alguma calcinha, mas como a rosada chegou de viagem noite passada, seu quarto ainda parecia intacto e arrumado. As próprias malas ainda não estavam desfeitas. No entanto, Sanji inspirou fundo a fim de sentir o cheiro dela impregnado nas superfícies dos móveis, nos cobertores, nas cortinas, nas roupas do armário, em tudo... Estava tendo um sangramento nasal quando terminava de limpar o quarto.

Depois limpou o banheiro, seguido pela sala. A cozinha já estava limpa desde manhã. Juntara um monte de sacos de lixo e fez questão de limpar cada canto do apartamento. Tudo brilhava.

Mais tarde fora para o mercado e comprou mantimentos com o seu próprio dinheiro, quer dizer, com o dinheiro que roubara de seu pai.

Ao chegar no apartamento, percebeu que anoitecia e precisava se apressar para ir embora. Tomou um banho e vestiu a mesma roupa, já que só tinha duas mudas de roupas. Pretendia esconder a chave de casa, que Perona lhe emprestara, debaixo do tapete. No entanto, sem querer se sentou no sofá e acabou caindo no sono.

Zoro e Perona chegaram juntos em casa e viram o loiro dormindo, tranquilamente, no sofá. Depois de notarem que conseguiam ver o chão da casa de novo, entenderam que Sanji havia a limpado.

— Ele é muito fofo. - Disse Perona, aguachada ao lado do sofá, sorrindo para Sanji.

— É um intrometido! - Zoro grunhiu.

— Não fale assim, ele até mesmo comprou comida para nós. - Ainda fitava o loiro com muito carinho. - O que acha de deixarmos ele aqui cuidando da gente?

Perona encarou seu irmão que estava pensativo. Algo naquele garoto lhe incomodava, talvez aquela sobrancelha enrolada com aquela franja emo. Sem dizer que o achara realmente intrometido e atrevido. Coçou a cabeça ao pensar que aquele moleque devia ter um gênio difícil e que provavelmente o importunaria. Mas era apenas uma criança, uma criança fugindo de casa e sem nenhum rumo para seguir.

— Okay, mas ele terá que dormir no sofá.

Perona deu pulinhos de alegria e depois abraçou bem apertado o seu irmão. - Obrigada, Zoro!

Algo lhe dizia que iria ainda se arrepender disso.

OnlyOnde histórias criam vida. Descubra agora