ᵛⁱᵐ ᵈᵒ ᶠᵘᵗᵘʳᵒ ᵒᵃʳᵃ ᵈⁱᶻᵉʳ ᵠᵘᵉ ᵉˢˢᵃ ᶠⁱᶜ ᵉˢᵗᵃᵛᵃ ᵘᵐᵃ ᵐᵉʳᵈᵃ, ᵉⁿᵗᵃ̃ᵒ ᵈᵉᶜⁱᵈⁱ ʳᵉᶠᵃᶻᵉʳ.
𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 - ⁿʸ 18:09 ᵐⁱⁿ
Estava procurando um documento de extrema importância no armario de mamãe até derrubar uma imensa quantidade de bilhetes e cartas que Dona Priscila insiste em guarda ainda não entendo o por que de tanto zelo por isso, afinal é apenas papel não é mesmo?? Puz tudo em seu devido lugar até perceber que ainda havia uma carta no chão onde havia gigantescas iniciais: HC não as reconheço de nenhum lugar, então me sentei na cama e a abri.
Senhorita Priscila, cremos que suas condições não esteja as melhores, porém teremos que cobrar sua dívida de 400,000 mil reais. Caso não for paga já sabe o valor de acordo, teremos que casar nossas duas filhas.
Te daremos até esse domingo para que pague a quantia, caso contrário já sabe o que acontecerá.
Passar bem.Ass: Henry Clarke.
Suspirei desesperada, que ideia é essa?? Por que ambos não me contaram nada, não é porque tenho dezessete que os deixarei me venderem dessa forma não irei me casar co ninguém, e caso tentem me obrigar fugirei de casa quantas vezes for necessário. Acelerando meus passos desci as escadas dando de cara com meus pais negociando algo com uma familia de estranhos, escondi-me atrás de uma mesa gigantesca que estava próxima a eles escutando a conversa que ambos tinham.
-- Então está tudo certo, iremos casar nossas filhas mês que vem correto?? - Disse o homem dos cabelos de fogo ( ruivos ) era uma bela tonalidade porém era nítido que aquilo era tinta.
-- Sim, amanhã mesmo Any e Savannah podem se encontrar na cafeteira Iluminium para se conhecerem melhor.- Apertaram suas mãos e senti meu sangue ferver, sai de trás da mesa subindo as pressas sentido toda e qualquer lagrima se escorrendo por meu rosto.
Gostaria de me casar por amor, e não por conta de uma mísera divida que irá me unir a uma estranha que nunca vi em torno de toda minha vida.
[...]
A mais de duas semanas em que venho saindo com Savannah, e bom, rolou o clichê de sempre, caminhamos ao por do sol em um campos de lódos minutos depois fui "surpriendida" por esplendoroso pedido de casamento, o que acabou me deixando pior que nunca. Posso amar minha família, mas o que ambos estão fazendo comigo está acabando com a mísera sanidade mental que estou tentando manter.
Savannah é uma bela garota, não minto, porém amar alguém significa estar ao amor dela não importa, hora, momento, temporal. E se ambas se amam, tem SIM o destino de ficar juntas, porém eu e a loira nos conhecemos a apenas duas semanas não há como se apaixonaram nesse curto período de tempo.
As vezes tenho impressão de que em algum momento ou talvez em outra vida, já nos conhecemos e por mais que a mesma me passe uma boa vive, tenho medo de que entorno dessa relação algumas coisas possam se descontrolar.
Mas claro, sempre se esforçando para ajuda-la, mas é óbvio que se Savannah sair da linha o ficar de pé atrás...
Ai sim, ela conhecerá um lado de Any Gabrielly em nunca viram.
>>♡<<
amores tudo bom, sme preocupação não foi hack nem nada, apenas apaguei tudo para poder adaptar toda a fic e até semana que vem tentarei postar logo tudo pronto da forma que eu imagino.
porém não estarei prometendo nada ok?!
beijinhos, duda♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐈𝐕𝐈𝐃𝐀 - ˢᵃᵛᵃⁿʸ
Fanfiction+𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍/ Any Gabrielly a tipica mulher empoderada e requintada de familia nobre, nunca necessitou de um par romantico oara ser feliz, sua vida começou a ser uma reviravolta quando descobriu que seus familiares deviam aos Clarke. E pa...