03.

1.3K 143 48
                                    

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 -ⁿʸ 22:37 ᵐⁱⁿ

No período de nossa lua de mel, tudo ocorreu muito bem, Savannah é até gente boa, porém tem algo acontecendo e irei descobrir.

Quando amanheceu fui para o trabalho, sou garçonete na Lá Vince a mais de três anos. Antes de Diarra comprá-la essa cafeteira era de meus avós que já partiram de outra para melhor, são mais de oito e Savannah ainda não apareceu por aqui, o que levemente me preocupa.

Peguei minha xícara de chá, sentando-me no sofá enquanto via um programa aleatório que passava pela televisão.

Mas rapidamente a preocupação passou quando vi, a mesma entrando pela porta enquanto se agarrava com outra, sabia que essa coisa de casal não daria certo, quando pararam o beijo Savannah ofegante me olhando assustada e a outra com nojo.

-- Sav quem é essazinha??

-- É apenas a empregada, venha comigo Marie.

-- Empregada Savannah Clarke?? Poupe-me.- Ri ironicamente.

-- Como tem uma empregada assim, que além de atrevida é negra?? - Savannah lhe solhou com fogo nos olhos assim como eu, e antes que pudesse dizer algo, respondi a mesma.

-- Marie correto?? Definição de cor e caráter são totalmente difetentes, s e não foi com minha cara não tenho haver com isso, mais ser rescisão comigo e na minha casa e na minha frente ai não dá. Eu não sou a droga da "empregada".- Fiz aspas com as mãos olhando para a Clarke.- Eu sou esposa dela, muito prazer Any Gabrielly, se puder sair da minha frente AGORA MESMO eu agradeceria, transe com ela o quanto quiser para mim já deu dessa merda.- Falei indo para cozinha fazendo uma ligação.

As batidas na cama contra a parede me enojavam, e como queria diversão nessa noite de merda, liguei para Nour a implorando que a mesma vinhesse passar algum tempo comigo. Questão de minutos a libanesa apareceu lá com uma sacola de doces e chilitos, então fomos para a sala colocando Crush a altura o filme favorito da mesma.

(adm: sim gente o filme é ótimo, essa sou eu do futuro falando ok?!)

Sentada em seu colo, aproveitava o carinho em meus cachos que só ela sabia fazer, assim escutando o barulho das escadas vi Savannah descendo com uma feição alegre que seguidamente mudou para raiva?? Ficamos vendo a cena da mesma levando a outra para fora da casa, então Nour me alertou.

-- Amor tenho que ir, a Mel está me esperando, prometo que depois venho te ver, beijinho viu.- Beijou meu pescoço, e a levei até a porta lhes dando um forte abraço.

Entrando novamente, soltei um gritinho ao esbarrar com a Clarke e a mesma pegar meu pulso puxando-me para próxima de si.

-- Por que sempre que venho atrás de você, você SEMPRE está com ela, afinal o que ela é de tão importante??- Rosnou olhando para meus olhos.

-- Savannah pelo amor?? Vocês trás suas amantes e eu não tenho direito de chamar minha melhor amiga para vir aqui?! Isso é sério!!!

-- Entenda Gabrielly, não irei repetir mais nenhum vez, eu quero você longe dela.- Disse acompanhando-me para cozinha.

-- Pena não é mesmo?? Não vou me afastar só porque VOCÊ está mandando, poupe-me de seus dramas.

-- Gabrielly não ouse me desafiar, querida você não sabe do que sou capaz.- Andou aproximando se de mim.

-- Mataria por mim?? Não tenho tanta certeza, você nunca entenderia o mundo em que vivo, quem deveria se cuidar é você querida. Posso ter matado alguém e você nem sabe.- Disse pondo suas mãos em meu quadril, havíamos uma troca de olhar intensa e ameaçando juntar nossos lábios afastei-me vendo sua frustração presente.

- Boa noite, Mommy...

Pisquei saindo de cena.

>>♡<<

ooi galerinha

uma perrguntinha, qual o nome de vocês?

oq estão achando da fic, estão gostando??

beijinhos duda♡

 𝐀 𝐃𝐈𝐕𝐈𝐃𝐀 - ˢᵃᵛᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora