𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 - ⁿʸ 08:00 ᵃᵐ
Finalmente o tão esperado por nossas familias, estava dentro do carro indo a direção do bosque. Sim, iremos nos casar em um bosque ao menos aceitaram essa escolha que ambas duas tivemos, como a igreja não permite homossexualidade, tivemos de achar uma "casamenteira" para fazer tudo ocorrer.
Sai da limusine olhando tudo ao redor a lugar era simples porém bem cuidado, o aroma da mata me acalmava. Olhei para os familiares de Clarke que nos esperavam em frente a portaria posta de infeite.
Não me recordo de mencionar, porém os Clarkes são uma familia grande, há Henry (o pai), Hellen (a mãe), Dylan (o mais velho, só que se mudou a anos e nunca mais foi visto), Josh (o do meio, que basicamente é adotado), Savannah (a primeira mais nova, no caso minha noiva) e Nakita (uma garota de 14 ou 15, que fugiu de casa com apenas oito anos e não foi mais encontrada).
Apesar de não querer esse casório para minha vida, confesso estar esplêndida, o vestido demarcada algumas de minhas curvas mas nada muito vulgar, a maquiagem realçando meus olhos cor de chocolate, minhas unhas estão normais, e me recusei usar salto alto então estou a usar um belo tênis que está escondido pelo longo tecido do vestido:
Enquanto as famílias conversavam, aproveitei para dar uma espiada e procurar pela minha outra metade, Nour Adarkani, essa garota é tudo em minha vida. Somos amigas desde nossos três anos e nossa relação é ótima, sempre que estamos juntas as pessoas pensam que somos um casal, e não há dúvidas que preferia me casar com ela do que com a Clarke.
Dei um leve pulo, ao escutar sua voz me chamando.
-- Sra. Hellen o que devo essa honra?
-- Querida não fale assim.- Riu baixo.- É muita formalidade, até mesmo para mim, e vim dizer que você está divina.- Olhei- a e dei um sorriso em agradecimento, então a mesma se afastou e um de seus filhos se aproximaram.
-- Ee oi?! - Olhei para o loiro que parecia nervoso em me ver.
-- Ah, oi Josh!!
Tivemos uma rápida troca de olhares, e assim lhes pedi um pequeno/gigantesco favor.
-- Eh Josh, será que poderia me ajudar com uma coisinha? - O mesmo assentiu.- Você poderia entrar comigo? Recuso-me entrar com algum de meus familiares.
Vi seu sorriso se alargar, e nunca fiquei tão contente ao ouvir um "Sim". Logo nos alertaram que minha hora de entrada estava próxima, olhei para o loira que deixou um beijo em minha bochecha me deixando mais segura sobre si.
Então, as portas se abriram e entrávamos, enquanto eramos olhados por diversas pessoas que ao meu olhar eram todos desconhecidos, a única pessoa que queria ali, não estava, confesso ter ficado um pouco mal por isso, só que tinha que me mantar forte ao meno para alguns de meus familiares que estavam ali.
Pairei ao lado da Clarke que olhou-me de cima a baixo, com um sorriso em sua face. Retribui a mesma e nos viramos para a mulher de roupas largas que nos olhava começando a cerimônia.
(adm: pulando para os votos...)
-- Savannah Clarke, aceita passar por momentos bons e ruins, na saúde e doença e viver ao lado de Any Gabrielly para agora e todo o sempre?
-- Aceito.- Ouvir aquilo doeu mais q o esperado.
-- E você Any Gabrielly Rolim Soares, aceita passar por momentos bons e ruins, nas saúde ou doença, viver ao lado de Savannah Clarke para agora e todo o sempre?
Meus olhos jorravam discretamente, olhei para trás vendo o olhar de meu pai queimar sobre mim, e minha mãe acentir para mim como um sinal para que eu aceitasse logo. Olhei novamente para a mulher e Savannah, e por fim me dei como derrotada.
-- Sim, eu aceito...
Todos ofegaram se levantando e batendo palmas altas e algumas exasperadas.
-- Pode beijar sua noiva.
Olhamonos e Clarke pegou minha cintura nos aproximando, e então beijando meus lábios lentamente e encerramos aquilo com um selinho.
Sorrimos e saímos de mãos dadas em direção ao buffet...
[...]
Entediada com a festa, fui até a mesa principal roubando alguns doces que tinham ali. Josh se encontrava lá, e por que não fazer travessuras?
-- O que você está fazendo?? - Falei tocando seu ombro, e o mesmo se engasgou com algo que comia, então fui lhe ajudar ainda gargalhando da cena.
-- Não tem graça, sua chata.- Falou mostrando a língua.
-- Uhum sei, mais eai o que está fazendo??- O mesmo então arregaçou sua blusa mostrando uma montanha de doces em que o mesmo escondia.
-- Misericórdia Joshua.- Disse voltando a gargalhar.
Ficamos conversando por um bom período de tempo, logo alguém entrou pela portaria e pude ver minha amiga. Asselerei os passos e quando próximas a abracei com toda a minha força.
-- AAAA como eu senti sua falta.- Falou olhando para mim.
-- Quem diria, Any Gabrielly se casando, uiui qual vai ser o nome dos filhos??- Disse em tom de brincadeira, e dei um tapa levando em seu braço.
-- Deixa de ser besta garota, vem cá, temos muito a conversa.- Falei enquanto lhes puxava para uma mesas vazia.
[...]
Ficamos por um tempão jogando papo fora, e Nour me explicou que amou voltar para o Líbano. Fazia tempos em que a mesma não via seus familiares, sem contar que a mesma arranjou uma namorada.
-- Perdi para sua namorada.- Disse fingindo enxugar lágrimas.
-- Perdeu nada, ela divide.- Respondeu risonha.
Entorno de nossas conversas sentia um olhar queimar sobre mim, até notar que era a Clarke levei um certo curto período de tempo, e por saber que era a mesmas nem liguei. Mas me preocupei ao sentir meu corpo ser puxado para a mesma o que deixou Nour um pouco frustrada.
-- Amor, já está na hora de irmos.- A olhei estranhando sua educação, porém aceitei, tirei seus braços de minha cintura e aproximei-me da Adarkani a abraçando deixando um beijo em seu pescoço e a mesma retribuiu.
Logo sai de mãos dadas com a Clarke indo para nossa casa, ter um boa lua de mel...
>>♡<<
Oii bom dia amores
tudo bem com vocês??
tentarei postar mais um capítulo hoje, tudo bem?!
beijinhos duda♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐈𝐕𝐈𝐃𝐀 - ˢᵃᵛᵃⁿʸ
Fanfiction+𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍/ Any Gabrielly a tipica mulher empoderada e requintada de familia nobre, nunca necessitou de um par romantico oara ser feliz, sua vida começou a ser uma reviravolta quando descobriu que seus familiares deviam aos Clarke. E pa...