𝗦𝗶𝗻𝗮 𝗗𝗲𝗶𝗻𝗮𝗿𝘁 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄- ⁿʸ 21:10 ᵐⁱⁿ
Quando Any me chamou para vir até seu quarto, confesso, fiquei levemente apreensiva. Sob hipótese alguma ficaria com a mesma, até onde saiba, Savannah é casada com a mesma, não é?!
Ficamos por alguns minutos apenas apreciando a companhia uma da outra, logo começamos a escutar barulhos, tanto quanto peculiares.
Enquanto tentava decifrar o que era, Any punha a palma da mão no rosto parecendo suspirar profundamente, enquanto o fazia, a manga de sua blusa escorregou e foi visível ver o roxo no pulso da mesma.
Não aguentando mais a perturbação de tanto silêncio, me aproximei da morena e toquei seu ombro fazendo com que a mesma olhasse-me.
-- Elly, sei que posso estar sendo tanto quanto entrometida, mas o que seria isso em seu pulso.- Logo a mesma pareceu se tocar, puxando novamente a manga que antes estava caída.
-- Não foi nada...- Olhei desconfiada e a mesma pareceu render-se.- Ok eu falo, ontem Savanah se descontrolou porque cheguei muito tarde por conta de questões do trabalho, então a mesma se descontrolou e bom, acho que o resto você já entendeu.
Estávamos se olhando com tanta proximidade que era nítido perceber que queríamos, porém sabemos que seria algo tanto quanto proibido. Nossas testas estavam escoradas, enquanto lutavamos para que nossos lábios não se juntassem, assim Gabrielly se afastou de uma vez assustando-me e nos olhamos mais uma vez coradas.
Assim um gemido alto veio de fora do quarto, saímos dali nos aproximando do quarto de Savannah escutando alguns barulhos, seguidos pela cama batendo e etc.
Voltamos e nos sentamos, fiquei pensativa porém quieta e sei que a morena notou meu silêncio.
-- Sina, o que foi? Derepente ficou tão calada...
-- Elly, se você é esposa de Savannah, por que ela fica com outras??? Vocês tem uma relacionamento aberto?- Falei olhando-a assim percebendo seu desconforto.- Aaa desculpa.
-- Não, não, está tudo bem?! A verdade é que... Assim como diversos não casamos por amor e sim por dinheiro. Na verdade não é para nós e sim para aliar as empresas de nossos parentes, de todas as formas relutamos porém não havíamos escolha. Nossos pais não quiseram nos ouvir, estão somos e fomos obrigadas a casar e viver juntas.
-- UAU, mas por que necessariamente fizeram isso, porque até onde saiba aliança entre imprensas não se é necessário um casório.
-- Sabemos, mas tivemos que nos casar pois minha mãe devia aos Clarkes a mais de anos, e aos invés de pagar com dinheiro ou cheque ela pagou pelo erro casando a filha com uma Clarke.
-- Compreensível flor, mas não fique assim. Savannah tem seus motivos para ser da forma que é. Tente descobrir com delicadeza então tudo se resolverá está certo?!- Disse puxando-a para um abraço.
[...]
-- Haha, sabe exatamente que brócolis é HORRIVEL.- Disse e a mesma me olhou encredula.
-- Como assim Deinart?! Brócolis é TUDO, assim não terá como conviver-mos em Dubai juntas sua songa.
-- O que as margaridas estão fazendo??- Disse Savannah entrando na cozinha acompanhada da Heyoon, assim Savnnah aproximou-se da morena que antes de receber um beijo sobre os lábios recuou rapidamente o rosto para o lado, fazendo com que fosse em sua bochecha.
Percebendo o clima pesado que ficou entre ambas fiz uma sinalização para Heyoon. E então fomos saindo as deixando finalmente ter um pouco de privacidade.
𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄-ⁿʸ 21:59 ᵐⁱⁿ
-- O quão incompreensível consegue ser, Savannah Clarke?! Seja digna de meu respeito e ai sim, podemos conversar sobre impor regras nessa droga de casa!!!
"Meu Deus, onde me meti??" - Pensei.
Nunca pensei que após sair de casa, teria tanta dificuldade em me comunicar com alguém, como tenho com a Clarke.
Estava cansada precisava de paz em minha vida, levantei-me da cama e fui até o banheiro retirando minhas vestimentas, lavei meus cabelos, os hidratei, e suspirei fundo tendo pensamentos confusos sobre a vida.
Me enrolei sobre a toalha, e coloquei minhas mãos no mármore da pia.
-- É Any Gabrielly, se bem que sua vó disse que casamento apenas resulta em estresse.- Falei para mim mesma, enquanto pegava a máscara de skin care.
Ainda que a máscara estivesse em meu rosto, peguei um pouco de creme massageando minhas têmporas.
Assim que terminei meu momento, coloquei meu pijama, ligando o ar-condicionado, e sentando na cama pegando meu livro de Sherlock Holmes.
Mal havia lido três páginas de minha literatura, quando ouvi batidas rápidas e fortes sobre a portaria.
Levantei-me exasperada, e abri a porta, deparando-me com a loira toda descabelada a minha frente.
-- Credo, está mais clara que uma alma, afinal o que faz aqui??!
-- Podemos conversar?- Sai da porta, lhes dando entrada ao meu quarto.
Sentei-me a cama, olhando a loira se escorar na parede.
-- Então, o que deseja?
-- Serei direta, por que a trouxe aqui?
-- Haha, me fez parar minha sagrada leitura, para fazer um questionamento infantil como esse??
-- Gabrielly, faça o favor de não dificultar, apenas fiz uma pergunta e caso responda ficarei grata ao extremo.
-- Savannah, apenas explique-me, se não me ama por que... Por que se preocupa tanto?? Eu não me interesso em mais ninguém além de você, Savannah Clarke. Por mais que seja uma filha da puta em diversas vezes, eu apenas que me questiono o tempo inteiro, por que?!
-- Any... Constando tudo por tanto tempo, eu gostaria de lhe explicar... Exatamente cada detalhe, porém não me cabe a isso, depois irá perceber que apenas faço tudo isso por seu bem.
-- Meu bem?? Clarke você é mesmo incompreensível, quer mesmo saber o porquê de eu ter trazido a Deinart até meu quarto?! Porque, sabia exatamente que iria transar com aquela garota, "ela é apenas minha amiga", e por mais que quase tenhamos nos beijado, não o fizemos, até sim, porque Sina me contou do crush que Heyoon há pela mesma.
-- Perai, vocês se beijaram??
-- Clarke, você prestou atenção no acabei de dizer? Aaa mais é óbvio que não.- A mesma se aproximou de meu corpo.- Ououou, se afaste lembre-se de ontem quando isso aconteceu por conta desse seu mesmo ciúmes?!
-- Primeiramente não tenho ciúmes de você, segunda que...- Cortei-a.
-- Não há ciúmes de mim?? Tá bom então, mas responda-me por que veio até meu quarto, enchendo-me de questionamentos?! É Clarke, acho que você está bem errada.
-- Tenho motivos e muito sofrimento para ser dessa forma.
-- E você acha, que nunca sofri??
>>♡<<
estou em meio a aula presencial então valorizem esse capítulo por favor.
não sejam, seguidores fantasmas, não se esqueçam de votar e comentar ok?!
pq caralhos equação é tão extensa e complexa, nam
tenham uma boa tarde
beijinhos duda ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐈𝐕𝐈𝐃𝐀 - ˢᵃᵛᵃⁿʸ
Fanfiction+𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍/ Any Gabrielly a tipica mulher empoderada e requintada de familia nobre, nunca necessitou de um par romantico oara ser feliz, sua vida começou a ser uma reviravolta quando descobriu que seus familiares deviam aos Clarke. E pa...