𝗦𝗮𝘃𝗮𝗻𝗻𝗮𝗵 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗸𝗲 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 - ⁿʸ 02:08 ᵐⁱⁿ
Quando ouvi a mesma chamando-me de mommy juro por tudo que senti meu corpo tremer e se arrepiar por inteiro.
Gabrielky por mais topetuda que seja, tenho certeza que a mesma é uma pessoa boa. Sua altura é boa comparada a minha e seu corpo esculpido por deuses não ajuda nada em relação a tentação.
A vibr da garota é perfeita porém desde de minha última relação jurei a tudo que nunca mais investiria nessa questão de amor. Subi as escadas indo para o quarto, antes que falem eu e minha esposa não dormimos juntas por questões óbvias. E confesso achar isso bom, porque posso trazer quem quero para cá sem ter que escuta-la reclamando de nada.
Entrei no quarto indo diretamente para a varanda, e sentando ali acendi um cigarro e enquanto tratava escutava uma voz angelical. Tentando ignorar, olhei para a bela constelação acima de mim, todas as minhas noites olhos a lua e estrelas por questões de que sou encantada por ambas.
Entrando na vibe boa da canção, olhei para a esquerda vendo Any com um pequeno violão sobre mãos tocando e cantando lindamente:
Fiquei olhando com o cigarro em mãos, e assustada a vi chorar, em todos os meses que estamos juntas acho que nunca há vi tão sensível como agora.
Vê-la dessa forma fez meu peito apertar, estava mal por ela. O que desejava era ir até a mesma e lhes dar um forte abraço e dizer que estava tudo bem, antes da mesma entrar para o quarto escutei *Eu te amo Belinha, volta para mim por favor?!* Logo enxugou as lágrimas e se voltou para dentro do quarto.
Fiquei um tempinho tentando processar o que aconteceu, e então pensei *Quem seria Belinha??* Então entrei e me deitei, caindo no sono em seguida.
[...]
O barulho do despertador me deixava com dor se cabeça, então bati no mesmo o fazendo se silenciar por si, levantando-me fui até o banheiro vendo o quão acabada estava, acabei indo dormir tarde horas da noite. Tomei um banho rápido, escovei meus dentes e agora penteada meus cabelos que estava extremamente embaraçados.
Desci correndo jogando minha bolsa no sofá, e então direcionei-me até a cozinha e lá vi que Gabrielly olhava fixamente para uma tigela de frutas.
Ué? A garota endoidou de vez só pode, mas aproveitando a situação decidid brincar um pouco com o fogo logo cedo.Aproximei-me da mesma, segurando sua cintura e chupando o lóbulo de sua orelha o que fez seus pelos se arrepiarem, ri baixo e peguei uma barra de cereal indo embora...
-- Até mais tarde amor.
Gritei fechando a porta de casa.
POV. Any Gabrielly
AAAA ESSA GAROTA ME TIRA DO SÉRIO.
Sai atrasada mesmo correndo para a cafeteria, implorando a tudo que Diarra não me desse bronca logo cedo
[...]
-- Está atrasada vinte minutos Gabrielly.- Falou me mostrando seu relógio.
-- Eu sei Di e desculpa por isso.
-- Tudo bem, apenas quero que isso não se repita.- Assenti.- Ótimo aquele ali é o Jacob, é novato então quero que repasse tudo dessa lista para o garoto ok?!
Saiu, ufa essa foi por pouco. Me aproximei do mesmo dizendo que lhes mostraria como era todo o funcionamento da empresa e tals. E atencioso o garoto apenas assentia.
Tempos depois estávamos conversando como se já nos conhecêssemos a tempos, porém havíamos nos visto pela primeira a tinta segundos atrás??
Estavamos passando ao lado de uma prateleira lotada de chantilly, então o mesmo pegou e passou em meu nariz, o olhei como se fosse assassina-lo e então ri irônica.
-- Haha muito engraçadinho você, perdão minha má educação, sou Any Gabrielly e você seria?!
-- Sou o Noah, Noah Urrea...
>>♡<<
cheguei lindezes!
de onde vocês são?
adm: sou do CE
se quiserem amgr, pode chamar :)
gostaram do capítulo?
xoxo duda ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐈𝐕𝐈𝐃𝐀 - ˢᵃᵛᵃⁿʸ
Fanfiction+𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍/ Any Gabrielly a tipica mulher empoderada e requintada de familia nobre, nunca necessitou de um par romantico oara ser feliz, sua vida começou a ser uma reviravolta quando descobriu que seus familiares deviam aos Clarke. E pa...