𝗦𝗮𝘃𝗮𝗻𝗻𝗮𝗵 𝗖𝗹𝗮𝗿𝗸𝗲 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 -ⁿʸ 23:30ᵐⁱⁿ
São onze e meia desta noite e até então Any ainda não voltou, não estou preocupada mas pelo fato da garota ser de menor fico apreensiva.
Ao máximo tentava me controlar, minhas mãos já estavam vermelhas de tanto socar a parede. Desde pequena tenho crises de estresse compulsórias, as vezes procuro machucar a mim do que aos outros e então socar a parede foi minha única opção.
De frente para o piano, tentava tocar uma música, mas minhas mãos escorriam um pouco de sangue e estavam doloridas. Assim que a porta foi aberta, levantei-me e fiquei a olhar o que a morena iria fazer.
Vendo a mesma se jogar sobre o sofá, perguntei.
-- Onde estava, sabe que horas são Gabrielly?!
-- Onde acha, em um puteiro? Estava trabalhando Savannah pelo amor.
-- Ok Gabrielly, mas desde quando seu trabalho é até depois das dez??
-- Clarke por favor, hoje a cafeteria lotou até por que obteve um evento, e como é minha obrigação tive de ficar lá e ajudar, sme contar que tive de instruir o novo funcionário. Estava mesmo pensando que poderia lhe trair?? Diferente de muitos, eu preso ao máximo para a saúde mental de meus companheiros (as).
-- O que quer dizer com isso Any Gabrielly?!- Falei pegando em seu pulso enquanto a puxava para próximo a mim .
-- Savannah solta meu braço... Está doendo.- Disse contorcendo seu pulso contra minha mão, o apertei mais uma vez e então soltei sua mão assustada com seu grito.
Passei a mão sobre meus cabelos na tentativa de me controlar, olhando-a novamente pude perceber o roxo em seu braço, assim suspirei e tentei me aproximar porém a mesma saiu de perto suplicando para que não tocasse na mesma.
Sabendo que precisava de ajuda liguei para o Beauchamp, Josh é tudo o que tenho de minha vida.
phone's on
JB (manim) 🤍
JB (manim):
Alô maninha, como está? A que lhe devo está ligação tardar horas da noite?!
Me:
Eu não queria eu juro, minha intenção não era fazer mal há ela, por favor Josh me ajuda.
JB (manim):
Ei meu amor, escuta, estarei aí em menos de vinte minutos, não pertube-a ela está assustada, não sabe de suas crises, por favor para de se culpar... Sei que não teve essa intenção, beijinho te amo..
phone's off
S
ubia as escadas, enquanto olhava fixamente para a portaria branca, sentei-me em frente a mesma e suspirei começando a falar..
-- Any eu... Na verdade isso aconteceu por um motivo.- Suspirei tentando conter lágrimas.- Eu tenho crises compulsórias de estresse e quando me ocorre desconto em tudo que está em minha frente, amte mesmo de você aparecer eu já havia descontado raiva em uma parede. Só por favor, não pense que tive a intenção de lhe machucar, posso ter a vadia que você tanto odeia mais sobre hipótese alguma teria coragem de te machucar dessa forma.
Fiquei ali quieta esperando por uma resposta, mas acabei não sendo correspondida, logo a campainha ecoou pela casa e desci abrindo a porta vendo o casal.
-- Estava apreensiva, mas que bom que chegaram.- Falei os abraçando.
𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 -ⁿʸ 02:00ᵖᵐ
Assim que vi a demarcação em meu braço, apavorei-me e a chamei de coisas que não deveria. Após escutá-la e entender sobre suas crises, confesso ter ficado mal pela garota.
Seguido batidas fortes e seguidas invadiam o quarto, abri a porta deixando apenas metade do rosto para fora e então vi Josh e Noah que entraram fechando a porta.
-- Acho que já sabe o por que de estarmos aqui, correto??- Os olhei e assenti.
Suspirei extasiada e mostrei o roxo em meu braço, ambos se olharam e pensaram o que poderiam fazer para ajudar.
-- Gostaria que ligassemos para alguém?? - Perguntou Noah enquanto tirava seu celular do bolso, o pondo em minhas mãos.
Disquei o número de Nour, e lhes expliquei toda a situação, então desesperada a garota disse que chegaria em menos de cinco minutos.
[...]
Acabará estavam todos ali, Josh e Noah pondo gelo em meu pulso, enquanto Nour estava furiosa querendo matar Savannah e a loira apenas olhava tudo no canto da escada.
-- Elly, seja sincera... Ela fez algo a mais?- Susurrou vendo os garotos sairem da cozinha.-- Não, fiquei tranquila por favor, agora já sei a motivação de tudo isso, meu bem, presumo que esteja cansada vá para casa, prometo me cuidar.- Falei tocando em seu rosto, assim a mesma assentiu, seguindo-me até a porta da casa.
Deixando-a ir, sentei no sofá vendo Josh acalmando a própria irmã que suava frio, fiquei olhando o quão fofos eram, assim Noah veio próximo a mim.
-- São fofos não acha?!- Suspirei risonha, assentindo.
-- Nô, uma pergunta, por que veio junto de Josh?? - Disse olhando o mesmo fazer uma careta tanto quanto engraçada.
-- Amiga desculpaa, esqueci de te dizer, eu sou esposo dele, por isso vinhemos juntos.- Minha boca fez um perfeito 0, nunca pensei que Josh fosse casado.
-- Uau, mas enfim, acho melhor dormirem aqui. Vocês já fizeram demais por nós duas, sem contar que está muito tarde para voltarem agora.
[...]
No fim, quase todos dormiram aqui e como a sorte está sempre ao meu lado. Tive de dormir com Savannah, não que isso seja como um pesadelo, porém desde que casamos nunca estivemos tão próximas quanto agora.
A mesma já estava adormecida, e eu em seu lado apenas observando o quão angelical a garota pode ser.
Arrumei-me atrás de si abraçando sua cintura, e então pensei.
" Aaaa Savannah Clarke, o que você está fazendo comigo? "
>>♡<<
ok, eu não estou bem com esse cap, vcs estã????
lembrando que quem quiser amigar pode chamar vou responder.
Beijinhos duda♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐈𝐕𝐈𝐃𝐀 - ˢᵃᵛᵃⁿʸ
Fanfiction+𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍/ Any Gabrielly a tipica mulher empoderada e requintada de familia nobre, nunca necessitou de um par romantico oara ser feliz, sua vida começou a ser uma reviravolta quando descobriu que seus familiares deviam aos Clarke. E pa...