𝙹𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍 𝙹𝚘𝚗𝚎𝚜

2.4K 99 28
                                    

P͟e͟r͟d͟i͟d͟o͟s͟ a͟b͟e͟r͟t͟o͟s͟

P͟e͟r͟d͟i͟d͟o͟s͟ a͟b͟e͟r͟t͟o͟s͟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov'S Jughead

Ela sempre fez de tudo pra me ver feliz, mas quando foi minha vez de retribuir eu a magoei a amando outra.

Flashback on:

Estávamos no Pop 'S quando ela disse aquelas palavras pra mim.

-Eu quero te dizer algo Jug... Parei por alguns minutos de escrever pra prestar atenção na menina na frente... Eu sinto esse sentimento por você faz tempo, eu gosto de você desde da 8 série, tudo que você faz me deixa maravilhada, Eu te amo Jughead Jones. Ela disse sorrindo, mais eu não sábia o que dizer, meu olhar se encontrava com o dela.

-Eu sinto muito mais, eu não posso retribuir o mesmo sentimento que você. Logo vi lágrimas se formando em seus olhos C/O tentei tocar suas mãos, mas ela se afastou, e tentou dar um sorriso.

-Aham... Tudo bem, nem sempre temos o que queremos né... Ela suspirou... Eu tenho que ir, te vejo amanhã. Ela pegou seu livro e saiu pela porta, mas esquecendo seu desenho juntos com alguns poemas.

Flashback of:

Agora olho pra esse desenho, logo vendo um pedaço de papel dobrado.

"Poema da Noite

Já chorei vendo fotos e ouvindo música;
Já liguei só para ouvir uma voz;
Me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;
E tive medo de perder alguém especial... (e acabei perdendo)
Já pulei e gritei de tanta felicidade;
Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "quebrei a cara muitas vezes!"
Já abracei para proteger;
Já dei risadas quando não podia;
Já fiz amigos eternos;
Amei e fui amado;
Mas também já fui rejeitado;
Fui amado e não amei..."

Sorri ao ver aquele poema, sabia que havia cometido um erro, peguei minha jaqueta e chaves, e dirigir até o lago onde ela ia sempre pra desenhar, quando cheguei vi sentada na pedra em frente ao lago, desci da moto, e me aproximei devagar escutando seus soluços.

-Por que chora? Se pode sorrir? Ela se virou e me viu, se levantou pronta para sair, mais a segurei antes que saísse, a abraçando.

-Eu já te amava, mas meu medo era maior que meu sentimento, mas bastou apenas suas palavras, para ver que se demorasse ia te perder pra sempre. Sussurrei em seu ouvido, senti ela se arrepiar.

S/N: Por que me faz odiar e te amar?? Por que não posso sair e deixar meu coração de lado e ir embora de sua vida? Ela disse, suas palavras me deixaram triste.

-Por que ambos somos iguais, egoísta... Eu te amo e se me deixar eu te mostrarei pra sempre. Me afastei olhando em seus olhos, limpando as lágrimas.

S/N: Se eu disser sim ficará pra sempre? Ela perguntou olhando nos meus olhos.

-Para sempre. A puxei para um beijo, onde tinha amor, carinho e paixão.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦...RɪᴠᴇʀᴅᴀʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora