Perdidos temporiamente fechados.
Oiii meus amores... Os pedidos estão fechado temporiamente fechados, só te eu entregar os pedidos q foram feitos, depois sera abertos de novo ta beijoss... Fiquem com os anjos 😘😘
Cherrry-Bloson espero q goste... 😘😘
Como podemos amar alguém e sofrer com isso, era o que a garota de cabelos C/C se perguntava, com doia, na noite anterior Jughead Jones estava na cama dela, e agora..Estava pedindo desculpa por ter brigado com Betty...S/N saiu da sala de aula e foi pra sala de música, ao chegar sentou em uma cadeira passando os dedos no piano a sua frente, tocando uma música favorita, a cada nota, um lágrima e cada lágrima era a dor que sai de dentro dela, ela sentia nojo de si e de Jughead, tinha raiva de si por cair na palavras que ele dizia a ela, dor por seu coração está quebrado, ela escutou a porta sendo a aberta, a braços sendo posto na menina, Sweet Pea, irmão de S/N, ali ela chorou e se sentiu bem com isso.
-Você precisa acabar com ele, antes que você se machuque mais. Ele beijou os cabelos e apertou mais em torno dela.
-Eu vou.
QUEBRA DE TEMPO.
S/N voltava tarde da noite do bar, seu irmão devia ter ido passar a noite com qualquer garota, quando ela avistou sua casa viu, Jughead Jones em sua porta cara triste e desolado, por um momento ela teve pena, mas não ia mais acabar consigo, não mais...Passou pelo moreno e abriu a porta, Jughead estranho ela nunca havia sido assim, jamais.
-S/N… Ele a chamou, e a menina se virou e apenas a encarou.
-Acaba aqui Jughead Jones, pra você sou apenas um caso, um abrigo quando aquela que você ama te manda embora, nao sou de brinquedo Jug, tem sentimentos, e meu maior erro foi ter me apegado e me apaixonado por voce meu coraçao nao merece isso, nunca mereceu. Lágrimas saíram dos olhos C/O mas eram de alívio apenas isso, pois a cada palavra era um peso saindo de si.
-S/N, eu nunca quis te machucar. O moreno falou, ela apenas sorriu.
-Eu sei, por isso aqui me despeço de você, espero que seja feliz com a loira e nunca a magoei. Ela se aproximou e beijou a bochecha do garoto e entrou em casa, ali Jug viu dois lado de uma pessoa que pode ser fria e dura como gelo e outra que desmorona e sensível...Ele nunca quis machucar aquela menina, mas percebeu que se fosse atrás, ia machucar alguém que não merecia...S/N era apenas uma garota que tinha uma história pra contar dali em diante, e outra pra escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦...Rɪᴠᴇʀᴅᴀʟᴇ
غير روائيVenha se iludir com nosso amados boys de Riverdale, comigo