Jantar Catastrófico Pt 2

1.9K 226 57
                                    

Aproveitem a leitura! ✨

- Espera, o que 'tá acontecendo aqui? - Taehyung pergunta, não estava entendendo nada.

- Acho que eu não devo dizer isso diretamente para você, não é? Não posso me intrometer mais! Diga Yoongi. - Jimin diz calmo.

- Vocês estão me deixando confuso. - O Kim disse em tom firme.

- 'Caralho, você continua lerdo igual a
uma lesma! Vamos lá fora antes que eu desista, e você vem também Jun. - Yoongi resmunga andando até o jardim, e os dois o seguem até o lugar.

O ômega se senta em um banquinho branco que estava no meio de várias rosas vermelhas e Jun se junta a ele, Taehyung prefere manter um certa distância, então se senta um pouco longe. 

- Agora vai me explicar?  - O alfa questiona, estava muito ansioso. 

- E o que quer saber? Eu nem deveria te dar alguma explicação, Kim Taehyung! - Yoongi dispara, ácido e com raiva. 

- Pai... se acalma, senhor Kim nos desculpe. Meu pai está muito bravo com o meu pai alfa, ele é irmão do tio Jimin, sabe? Ele usou o papai no colegial e depois saiu falando coisas ruins dele por aí. - Yeonjun diz, estava mais confuso que todos ali. 

Naquele momento o mundo de Taehyung caiu. Havia compreendido tudo e estava envergonhado de si mesmo, era um irresponsável idiota. 

- E você sente raiva do seu pai, Yeonjun? - Taehyung pergunta, estava sentindo vontade de correr dali.

O Kim viu o adolescente franzir o cenho e olha para o pai ômega, depois sorriu de lado e balançou a cabeça em negação.

- O papai nunca falou mal do meu pai alfa, e na verdade ele sempre chorava quando começava a falar sobre ele! Eu não sinto raiva, só curiosidade 'pra saber quem ele é... E se eu posso pegar o Soobin. - Respondeu distraidamente.

Yoongi riu, Yeonjun era igualzinho a Taehyung! Lerdo e falava coisas atrás de coisas sem nem perceber.

- Fala a verdade 'pra ele logo, Kim. - O ômega resmunga e cruza as pernas.

O adolescente estava com um ponto de interrogação na cabeça, não estava entendendo nadinha.

- Espera aí 'né Guinho! Meu filho quer pegar meu sobrinho. - O Kim disse, estava mais que chocado. 

Yoongi sorriu com deboche, e desferiu um tapa na cara de Taehyung.

O alfa estava abismado, não sabia o que tinha feito para levar aquele tapa tão forte. 

- Você não tem direito de me chamar dessa maneira, entendeu? Não é porque estamos aqui, que significa que você é o melhor pai do mundo! Muito pelo contrário, você é um insolente, Kim Taehyung. - o ômega dizia tudo com raiva. - Eu não me importo se aquilo foi coisa de escola, mas você não tinha direito de sair falando sobre os meus planos e sonhos com você! Você é um alfa desleal, um alfa podre e eu não criei meu filho 'pra ser como você.

Taehyung estava assutado com todas as palavras que saiam da boca do Min, sabia que merecia ouvir aquilo e muito mais... Porém se sentia muito triste.

- PAI! PARA! - Yeonjun entra no meio dos dois e olha triste para Taehyung. - Por que você fez isso? Achei que amasse meu pai. - O adolescente pergunta ao alfa, sua voz se mantém fraca e cheia de incertezas. - Eu não preciso conversar com nenhum de vocês, resolvam isso ou eu vou 'pra uma faculdade bem longe de vocês dois.

Jun diz e corre para dentro.

- Se sente feliz agora? - Taehyung pergunta ao Min e se senta em um dos bancos, estava exausto.

Yoongi funga um pouco e se senta em outro banco, meio longe do Alfa. Estava decepcionado consigo mesmo por ter estourado na frente do filho, não poderia ter deixado aquilo acontecer.

- Eu não vou me desculpar pelo tapa. - O ômega diz e suspira fundo olhando para o céu. - Eu criei esse 'moleque sozinho, Taehyung.

- Você não me disse que estava esperando um filhote, quer que eu descubra como? Eu não sou o único errado nessa história. - O Alfa diz, queria resolver essa situação o mais rápido possível.

- Claro que você não está errado, não é? Não foi você que viu o amor da sua vida te humilhar 'pra um bando de adolescentes, né? Não foi você que precisou passar noites em claro porque um filhote se revirava em sua barriga. Sem o calor de um Alfa! - Nesse ponto Yoongi já estava em pé e gritando para quem quisesse ouvir, não iria se calar. - Você é um idiota! Eu te odeio, Kim Taehyung. - O Min começou a chorar mais e foi para cima do Alfa, tentando distribuir alguns tapas... e claro que falhou.

Taehyung segurou as mãos pequenas do ômega e olhou para o mesmo. Ele estava tão quebrado e triste, isso era mais nítido do que qualquer coisa nesse mundo! Por isso não pensou, apenas fez.

Abraçou Yoongi para que ele nunca mais se soltasse, não queria imaginar tudo o que ele passou para criar o filhote dos dois. 

- Me perdoa, por favor! - Taehyung sussurra ao mesmo tempo em que chora.

Yoongi limpa as próprias lágrimas nega com a cabeça.

- Eu nunca vou te perdoar, Kim. - O ômega responde e saí andando até a cozinha.

Já o Alfa se deita na grama e olha para o céu.

Ele não sabia o que poderia fazer para obter o perdão do Min, acreditava que seu filho lhe odiava com todas as forças.

Kim Taehyung perdeu uma família que nem sabia da existência.

• Come Back To Me  • TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora