Oie, como vocês estão? Eu tô ótima e finalmente consegui ter boas ideias para essa primeira parte do capítulo!
• Boa leitura •
Taehyung analisava cada quadro com o maior cuidado do mundo. Nada poderia estar errado ou fora do lugar, ou ele seria o responsável.
Ao ver o quadro que Yeonjun produziu, o coração do Kim quase para.
Ele não conseguia lidar com aquela situação normalmente, por isso acabou nem dando atenção para o quadro do garoto.
E ele sabia que estava errado em fazer isso.
Só não sabia como agir normalmente.
(...)
Yoongi já estava no caminho da escola de Yeonjun junto de seus pais e seu amigo Namjoon.
O avô do garoto era um dos mais empolgados dali! Estava muito ansioso para ver as pinturas dos outros alunos e claro, a de seu neto querido.
Os quatro chegam até o local e Yoongi já começa a ficar incomodado com o tanto de pessoas presentes. Ele não imaginava que viria tantas pessoas assim.
Enquanto eles entravam, já era possível ver algumas coisas penduradas nas paredes dos corredores extensos. Yoongi olhava cada uma daquelas coisinhas, queria saber se tinha o dedo do filho naquilo.
Ele era um pai orgulhoso e curioso.
Andaram mais um pouquinho até chegarem até o auditório. Ali seriam apresentadas todas as obras feitas pelos alunos.
Eles devem exibir seus quadros e responder algumas perguntas feitas pelo professor de artes, Kim Taehyung.
Os quatro decidiram se sentar logo na primeira fileira! Baek não perderia a chance de bater algumas fotos do neto ( e de algumas outras obras que gostar).
Depois que muitas outras pessoas ocuparam o restante das cadeiras, as apresentações finalmente poderiam começar tranquilamente.
Yoongi desviou o olhar quando notou que seu ex havia subido no mini palco que foi montado exclusivamente para aquele evento, estava morrendo de vergonha.
Ele notou que Taehyung olhou para ele e Namjoon por um curto tempo e depois sumiu entre os alunos. Yoongi ficou pensativo sobre isso.... E preferia parar de pensar nos significados daquele olhar intenso.
(...)
Quando as apresentações começaram, todos estavam quietos e muito atentos aos pronunciamentos feitos pelos alunos.
Era realmente uma coisa interessante.
Cada um se expressava de um jeito e aquilo era lindo.
Finalmente a vez de Yeonjun chegou. Ele colocou seu quadro no cavalete e ficou ao lado dele, deu uma olhada para o lugar onde os pais e os avós estavam sentados mas logo se concentrou no professor.
- Se apresente. - Taehyung logo começa, e em seguida coloca seus óculos.
Yeonjun olha para todas as pessoas e respira fundo.
- Olá, meu nome é Min Yeonjun. - Ele se apresenta e logo faz uma breve reverência. - Depois disso ele olha para o professor, estava aguardando o próximo comando.
Taehyung estava sentado em uma cadeira de ferro muito duvidosa, então ele cruza as pernas e se prepara para a próxima pergunta.
- Você poderia falar mais sobre o seu quadro? - Ele pergunta e fica atento ao que o aluno irá dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Come Back To Me • TAEGI
FanfictionYoongi é um ômega muito doce e educado, ele acreditava que Kim Taehyung era o par ideal para si! Em uma festa eles acabam transando, o resultado é um Yoongi enjoado e manhoso. O pai do Min quase teve um treco quando descobriu a gravidez inesperada...