Oi gente! Estão gostando da fic?
.
.Aquela manhã de Sexta estava sendo incrível para Yoongi, ele não iria trabalhar e não precisava acordar Yeonjun.
O garoto já havia acordado e se arrumado sem precisar levar alguns pontapés para que fizesse essas tarefas sozinho.
Yoongi estava jogado em sua cama e pensando na sua vida. Ora, ele não é o tipo de ômega que fica remoendo o passado! Mas é inevitável pensar que Yeonjun está cada dia mais parecido com Taehyung, e isso assusta o ômega.
Certamente, Yeonjun será um alfa.
Sua estrutura física e instinto protetor com o pai já deixa isso bem claro.
Yoongi tem medo do que o futuro reservou para os dois.
(...)
Yeonjun estava muito ansioso para a aula de artes! Afinal, o professor era Kim Taehyung.
O melhor e mais animado professor.
Jun ficou muito próximo do homem e não negaria isso. Sentia uma conexão muito forte com o mesmo, não queria sair de perto dele de jeito nenhum.
Taehyung pegou um certo carinho pelo adolescente muito rápido, sentia um grande afeto por ele e nem sabia o motivo. Seu lobo se revirava toda vez que via o "garotinho."
Hoje a aula seria diferente, o professor Kim havia chego com um garoto baixinho e amedrontador. Yeonjun não estava prestando a atenção. Estava mais interessado nos rabiscos que eram feitos aleatoriamente em seu caderno.
Mas ele trava ao sentir um forte cheiro de morangos com um toque de hortelã, o jovem nem sabia que podia sentir a profundidade de um cheiro assim. Na mesma hora Yeonjun levanta a cabeça e nota o garoto ao lado do senhor Kim, o cheiro vinha dele!
Algo dentro de si parceria querer sair, não entendia muito bem aquela sensação.
É- é ele! P-Precisamos!
A voz em sua cabeça tentava falar alguma coisa
A cabeça de Yeonjun estava ficando irada, ele não estava entendendo nada. Conseguiu ouvir apenas algumas coisas antes de desmaiar...
- Este é Choi Soobin, meu sobrinho, e ele será o novo colega de vocês.
Um barulho alto se ecoou pela sala de aula e todos se viraram para o local de onde o barulho veio. Yeonjun estava jogado no chão e com um corte na cabeça, de onde esse corte veio?
As coisas aconteceram muito do nada. O professor Kim foi acudir o adolescente e Soobin ficou olhando a cena como se tentasse entender que raios havia acabado de acontecer.
Ele olhou para Yeonjun enquanto ele era carregado para a enfermaria.
Estava acompanhando o tio.
Não ficou preocupado com o estranho lindo que acabou de conhecer;
Quando chegaram na enfermaria, Taehyung deixou Soobin com Yeonjun e foi até a diretoria. Deveria comunicar o diretor da escola.
(...)
Taehyung avisou ao diretor e voltou para a salinha onde os jovens estava.
O diretor Kang disse que iria ligar para os responsáveis do garoto.
- Ele desmaiou do nada. - Soobin cortou o clima tenso, tentou.
- Yeonjun é um bom garoto, vai ficar bem. - Taehyung apenas disse, estava muito preocupado com o garoto e não entendia o motivo de seu lobo estar se revirando tanto.
- Os pais dele vão vir buscá-lo? Meu primeiro dia foi arruinado por causa de um maluco. - O Choi resmungou.
- Segundo o senhor Kang, ele vive com o pai. E não o chame de maluco, você é muito normal, não é? - Taehyung debateu.
- Que seja! Deve ser horrível ter apenas um dos pais.
- Fique calado, Soo!
- Am...
A fala do adolescente foi cortada por um barulho enorme, alguém estava esmurrando a porta.
O professor abriu a mesma e viu uma figura pequena passando por si rapidamente. Ele nem teve tempo de identificar a pessoa apressada.
- Jun você 'tá cheirando tinta de novo? O que eu faço com você pirralho? - a voz quase gritava enquanto o adolescente citado apenas resmungava algumas coisas sem sentido.
- Com licença, você é o responsável por Min Yeonjun? - A voz rouca de Taehyung atinge os ouvidos de Yoongi.
aquela voz.
O Min se vira e fica frente a frente com Taehyung, e o ômega agradece aos céus por ter saído de casa com uma máscara preta.
Taehyung está ainda mais bonito do que antes, essa sensação fica por apenas um minuto. Depois o ômega se lembra da 'merda que o alfa fez e coloca uma feição brava no rosto, mesmo que ninguém possa ver.
- Sim, ele é meu filho. - A voz de Yoongi saí cheia de raiva, e o professor não entende muito bem.
Antes que o professor possa responder, a enfermeira volta e diz que está tudo bem com Yeonjun, e que ele pode ir para casa.
O Min mais novo saí pela porta meio atordoado, deixando o pai para trás.
Antes de seguir o filho Yoongi chega perto de Taehyung, olha no fundo de seus olhos e diz:
- Fique longe do meu filho, Kim Taehyung... Ou eu enfio esses óculos em um lugar inapropriado.
Taehyung ficou paralisado no lugar, aquilo não era possível! Era apenas uma alucinação. Precisava ser.
O alfa ficou desnorteado depois de ouvir as palavras do tal ômega desconhecido, sentia que conhecia aquela voz. Infelizmente não conseguia sentir o cheiro do rapaz, alguma coisa o bloqueava e isso o estressava.
Soobin ficou apenas observando o desenrolar de tudo aquilo. Seu primeiro dia de aula havia virado uma novela mexicana? Ele só queria que sua família fosse normal, poxa!
Quando chegasse em casa teria que lidar com os seus pais jovens e "trepadeiros" Jeon Jimin tinha um fogo que ninguém entendia, sobrava para o seu pai, Jeon Jungkook, apagar esse fogo todo! Eles nem se importavam em fazer menos barulho, era simplesmente horrível para o adolescente.
- Vamos para casa. - Taehyung apenas disse e saiu pela porta, seus sentimentos estavam bagunçados e seu lobo estava agitado.
(...)
Yoongi e Yeonjun chegaram em casa muito cedo e Baekhyun estranhou.
- O que aconteceu com a sua cabeça, Jun? - O avô pergunta e se aproxima.
- Não sei, vovô! Vou deitar, amo vocês. - O adolescente respondeu, com a voz mole e cansada.
Baekhyun olhou para Yoongi com uma pontada de desconfiança, seu filho estava abalado com algo.
- Ele brigou na escola? - Baek pergunta diretamente ao filho, em seguida se senta em um dos sofás rosa claro.
- Preferia que fosse isso, ele desmaiou e cortou a testa. - Yoongi murmura.
- Então por qual motivo você está com essa cara? Viu um fantasma? - O pai pergunta, sem paciência.
- Eu vi o Taehyung. - Disse de uma vez, não gostava de enrolação. - Ele é o senhor Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Come Back To Me • TAEGI
FanfictionYoongi é um ômega muito doce e educado, ele acreditava que Kim Taehyung era o par ideal para si! Em uma festa eles acabam transando, o resultado é um Yoongi enjoado e manhoso. O pai do Min quase teve um treco quando descobriu a gravidez inesperada...