Oi gente, desculpa a demora imensa pra atualizar :/ tô tentando voltar a escrever dnv! E tbm n reparem nos erros ortográficos.
• Boa leitura •
Yoongi estava muito bravo.
Ele não só estava bravo, como estava envergonhado e sem reação para todos aqueles acontecimentos repentinos.
O pequeno ômega não sabia que seu filhotinho nutria toda aquela mágoa dentro de si e, mesmo não querendo, se viu na obrigação de se desculpar no lugar do filho.
Por isso estava atrás daquele alfa.
O corredor estava frio, escuro e totalmente vazio. Várias coisas se passavam pela cabeça do Min, e ele simplesmente não tinha noção do que dizer para Kim Taehyung... Não gostaria de ficar cara a cara com ele tão cedo.
Mas seu dever como pai o chama, não é mesmo? E ele não poderia deixar que o Kim pensasse que não criou Yeonjun da forma adequada! Aliás, por qual motivo o ômega se importaria com a opinião daquele que o mais fez sofrer?
Enfim, estava estranhando não encontrar o homem em qualquer uma das salas de aula.
Todos já haviam ido embora do evento. Yeonjun e seus pais foram juntos de Uber, e o Min iria depois de resolver os assuntos pendentes.
O ômega continua andando até encontrar uma única sala com luz acesa (a sala dos professores), Yoongi anda em passos mais lentos até a o local e espia um bocadinho pelo canto da porta. Ele não poderia correr o risco de dar de cara com outra pessoa, não é? Seria muito vergonhoso.
E para a felicidade do Min, era Taehyung quem estava lá dentro!
O alfa estava em uma situação deveras horrível? Muito péssima e triste. Detalhando, o Kim estava jogado em um mini sofá junto de uma garrafa de Soju pequena.
- Eu não sabia que era permitido bebida alcoólica nesse colégio. - o ômega diz de maneira indiferente, tentando quebrar o bloco de gelo enorme que havia entre os dois.
Taehyung olha para o Min e consome um pouco mais do líquido da pequena garrafa verde.
- Você veio aqui 'pra terminar de me humilhar? - responde o alfa com outra pergunta, com a voz carregada de irritação.
Yoongi sente um pequeno aperto no coração por alguns segundos, e logo depois se recompõe.
- Não seja bobo. - ele começa e procura uma cadeira para se sentar. - Só vim aqui para me desculpar no lugar do Yeon. - suspira fundo. - ele é só um adolescente machucado.
Taehyung olha para o ômega e lhe lança um sorriso falso.
- Ele não é como você. - o alfa diz e se levanta atrás de outra garrafa de Soju. - Yeonjun tem muita personalidade e um dia vai entender que eu não sou o monstro dessa história toda. - ele termina de dizer ao encontrar o que queria em um mini frigobar.
Yoongi fica incrédulo com aquelas palavras e se levanta, assim ficando frente a frente com o alfa.
- Eu odeio você Taehyung. - O Min diz friamente, olhando diretamente para os olhos do homem.
Naquele momento a vontade do ômega era apenas de xingar o alfa de todos os nomes possíveis! Ele não aguentava mais ainda ser esnobado por aquele que o humilhou e o usou durante anos.
- Eu achei que ia casar com você, sabia? Imaginei criar uma família grande com você. - Yoongi se ajoelha na frente do homem, que apenas consumia o líquido alcoólico. - Eu criei meu filho até aqui sozinho, não faz diferença se agora você sabe que ele tem seu sangue! Você não é e nunca vai ser pai do Yeonjun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Come Back To Me • TAEGI
FanfictionYoongi é um ômega muito doce e educado, ele acreditava que Kim Taehyung era o par ideal para si! Em uma festa eles acabam transando, o resultado é um Yoongi enjoado e manhoso. O pai do Min quase teve um treco quando descobriu a gravidez inesperada...