Oi meus xuxus!! Como vocês estão? Trouxe mais um capítulo pra vocês, espero que gostem ☀️
°
Yoongi ainda não estava pronto para conviver com o alfa Kim. Ele não queria ao menos chegar perto de Taehyung, estava cansado e muito triste consigo mesmo.
Para ele, não era o momento de Yeonjun encontrar o pai. Não era o momento de Taehyung pedir perdão, Yoongi não sabia o que fazer.
Naquele momento, o ômega estava trancafiado em seu quarto. Não queria conversar com ninguém, apenas queria um pouco de paz.
Yeonjun estava na escola e seu pai foi fazer um exame de rotina, ficou sozinho com seu pai Chanyeol.
O Min saí do quarto apenas para pegar um copo de água e encontra o alfa na cozinha.
- Pai, você não 'tá tentando cozinhar né? - Yoongi pergunta e se aproxima do fogão.
- Eu estou apenas fazendo ovos mexidos. - Ele responde e sorri para o filho. - Que cara é essa? Seu pai me contou sobre o Taehyung.
O ômega arregala os olhos e senta em um dos branquinhos que ali havia. Estava com muita vergonha de conversar sobre isso, não queria ser julgado.
Chanyeol sempre foi um pai calmo e acolhedor, nunca sequer brigou com Yoongi. Ele sempre o aconselhava e lhe ajudava em tudo que precisava.
Porém
Quando soube que seria avô com apenas 35 anos, ficou louco! Queria matar Kim Taehyung e jogá-lo em um rio de cobras. Parecia que todos os conselhos dados ao filho foram em vão... Ele não julgou o filho, o ajudou como sempre fazia.
Ama muito o neto e não queria que os dois sofressem por um alfa lúpus idiota.
Yoongi suspira fundo antes de dar uma resposta ao pai.
- Eu não o perdoei. - Finalmente diz.
Estava se sentindo culpado por não ter perdoado Taehyung. Ele disse aquilo no calor do momento e não voltaria atrás.
Chanyeol adiciona um pouco de sal no que estava cozinhando e olha para o filho com certa ternura, não queria que seu filhotinho passasse por uma situação horrenda dessas.
- Não estou surpreso com isso. - O alfa diz e desliga o fogão. - Esse alfa já causou muito na sua vida, está na hora de ele aprender que o perdão não chega tão fácil assim.
Após a fala do pai, Yoongi não se aguenta e caí em lágrimas. Estava totalmente quebrado e sem saber o que sentir... estava confuso com tudo isso e não sabia se era certo tratar o Kim com ignorância, só queria que essa família tivesse dado certo.
Chanyeol larga seu café da manhã e vai até o filho para lhe abraçar, estava muito bravo e triste.
- Vai ficar tudo bem, Gi.
E iria ficar
Pois Chanyeol falaria com aquele alfa safado pessoalmente.
(...)
Yeonjun estava achando estranho ter o próprio pai como professor, ele sentia que estava sendo vigiado o tempo todo.
O adolescente ainda não estava conversando com o alfa, estava morrendo de raiva dele e não mudaria de ideia sobre tudo o que pensava.
Naquele dia em específico, era o dia da feira de artes! Todos os alunos estavam apresentando suas obras, o professor kim passava por cada carteira para conferir se estava tudo "ok." com todas as pinturas.
Yeonjun havia feito uma linda pintura de si e seu pai, porém preferiu deixar de presente para o ômega e fez outra.
Nessa Yoongi estava sentado no jardim de sua casa, totalmente distraído. Então seu filho se aproveitou disso para criar outro lindo quadro!Yeon amou o resultado e mal via a hora de mostrar para todos.
Quando o alfa kim passou em sua mesa, ele apenas fez um "joinha" e se apressou para conferir as outras mesas. O Min mais novo ficou inquieto depois daquilo, parecia que o alfa ao menos havia olhado para o seu quadro.
Ele realmente estava com muita raiva de Taehyung, mas Yeonjun ainda era aluno dele!
Contudo, o garoto resolveu apenas esperar a hora das exibições dos quadros.
Torcia para que seu pai aparecesse logo.
•
Bom, nos próximos capítulos nós vamos ter:• A tal conversa entre o chany e o tae
• Exibição de arte
• Conflito entre pai e filho
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Come Back To Me • TAEGI
FanfictionYoongi é um ômega muito doce e educado, ele acreditava que Kim Taehyung era o par ideal para si! Em uma festa eles acabam transando, o resultado é um Yoongi enjoado e manhoso. O pai do Min quase teve um treco quando descobriu a gravidez inesperada...