Taehyung.

2K 256 17
                                    

Oi oi gente! Trouxe um capítulo com o ponto de vista do Tae, espero que gostem e votem! Comentem o que estão achando também, isso me motiva💞

Boa leitura ✨

Kim Taehyung sempre foi o típico homem artístico que não gosta de relacionamentos. Ainda mais depois de ser "abandonado" pelo amor da sua vida, até hoje não havia entendido o porquê de tudo isso.

Amava tanto Yoongi.

Amava não, ama!

Quer dizer, o Min não poderia ter ouvido a conversa que teve com seus colegas, não é? Ou poderia...?

Isso era o que perturbava o alfa todos os dias de sua vida.

A culpa.

Não sabia se era por isso ou algum outro motivo não aparente.

Se sentia horrível por ter acabado com o único relacionamento saudável e recíproco que teve, prometeu a si mesmo que faria de tudo para encontrar seu ômega! E tentaria se redimir com o mesmo nem que fosse a última coisa que faria.

Hoje em dia a sua vida é meio monótona. Se mudou para Seoul e começou a lecionar em uma escola, e consequentemente começou a dividir a casa com seu irmão, Jimin, e com seu marido e sobrinho.

Um ano depois da partida de Yoongi, Jimin descobriu a gravidez e teve que se ausentar da faculdade.

Seus pais quase surtaram ao descobrir, mas o apoiaram em toda a jornada.

O único porém nisso tudo é que Jimin teve que se casar com o Jeon muito cedo, os dois ainda eram novos e inexperientes nessa coisa toda de filhos.

Os pais do Kim ficaram muito tristes ao saber da partida de Yoongi, sempre o trataram bem, e percebiam que o mesmo fazia muito bem ao filho.

Se pudéssemos definir a família Park/Kim em uma palavra, com toda certeza seria Indies.

(...)

Atualmente

Taehyung estava sendo transferido para dar aula em outra escola. Não estava tão feliz com isso porque a mesma se localizava do outro lado da cidade, e sua casa não é muito perto.

Seu primeiro dia havia sido bem tranquilo até.

Conseguiu lembrar os nomes de todos os alunos e não perdeu seus óculos no meio da papelada.

Até mesmo criou um grande afeto com um aluno diferente, seu nome é Min Yeonjun. O garoto é de fato talentoso e muito bondoso, seu lobo apenas queria ficar perto do mesmo.

Não sabia bem o porquê.

Aquela sensação era estranha para si.

No primeiro dia, Taehyung já havia passado as coordenadas sobre a feira de artes! Seria um grande evento e gostaria de ver o lado criativo de cada aluno ali.

🍒

No dia seguinte, tudo estava ocorrendo normalmente. Seu sobrinho havia sido transferido de colégio por ter batido em um alfa, então ele foi transferido para essa em que trabalha.

O apresentaria aos seus alunos e tentaria ficar de olho no adolescente, ele se irritava muito fácil e bateria na primeira pessoa que visse.

O café da manhã foi repleto de assuntos sem nexo. Jimin falava de uma bolsa cara que gostaria de comprar, Jungkook falava sobre ter conseguido zerar um tal jogo e Soobin comia o café da manhã quieto.

O que era uma atitude muito estranha, seu sobrinho geralmente não cala a boca nem por um segundo.

- Soo? Tá tudo bem? - Jimin pergunta, não havia notado o comportamento "estranho" do filho.

O garoto parou de tomar o seu leite de banana e olhou para os adultos, nem ele mesmo havia percebido que estava estranho. Seu lobo estava inquieto, e aquilo já estava o irritando... Por isso resolveu ficar calado.

- É apenas sono. - ele respondeu, escondendo o que estava realmente sentindo.

Jimin olhou bem para o filho, analisando sua postura e expressão. Ele sabia que tinha alguma coisa errada! Afinal, o garoto havia saído de si.

- Não faça nada de errado no colégio, ouviu? Eu confio em você, não quero que seja expulso novamente. - disse por fim, não gostava de ver seu filho metido em brigas.

- Soobin, se alguém te irritar, quebra a cara. - Jungkook solta, enquanto abocanha um pão de queijo.

Jimin desfere um tapa bem forte na cabeça do marido, fazendo com que todos na mesa rissem.

Ao chegarem na escola, Taehyung foi até a sala dos professores e deixou seu sobrinho vagando pelo grande local.

Soobin não havia gostado de nada naquele lugar. A claridade em tudo o irritava, todas as pessoas pareciam alienadas em seus aparelhos telefônicos, o próprio inferno.

Seu lobo ficava mais inquieto a cada vez que vagava mais pelo lugar, e ele se revirou completamente quando avistou um garoto de cabelo azuis turquesa.

Antes que pudesse fazer alguma coisa por impulso, seu tio aparece para lhe levar até a sala de aula.

Taehyung notou a atitude estranha do sobrinho, e preferiu ficar quieto. Não iria questiona - lo sobre aquilo agora.

Assim que Taehyung apresentou seu sobrinho para a turma, percebeu que um de seus alunos, Min Yeonjun, desmaiou do nada.

Tomado pela preocupação, o Kim o levou até a enfermaria. Tinha criado um grande carinho pelo garoto em tão pouco tempo, não entendia o que poderia ter acontecido de tão ruim.

Tudo estava indo bem, até um baixinho e raivoso ômega aparecer, alegando ser o pai do garoto.

Taehyung ficou sem reação ao receber uma ameaça do ômega, não havia feito nada para ninguém! Estava apenas fazendo seu trabalho como professor, oras.

Porém, um detalhe no ômega chamou a atenção do alfa... Os olhos.

Ele nunca se esqueceria daqueles olhos, os olhos de quem mais ama na vida.

E foi com esses pensamentos que o professor Kim não conseguiu dormir

Por uma semana toda.

• Come Back To Me  • TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora