Cap 1

3.5K 277 332
                                    

■Uma semana depois■

■QUARTA-FEIRA 10h:46min■

Izuku, Kota e Eri estavam acabando de arrumar suas coisas já que eles sairiam meio dia, o nosso moita é o primeiro a terminar suas malas e vai em direção ao quarto de Kota.

Deku: Kota.- chama o garoto com um boné com chifres.

Kota: Sim papai?- fala o garoto saindo de um dos closets já que o quarto continha dois que era um para as roupas que ele usava para sair e outro que continha as que ele usava em casa, e cai entre nós era tudo de marca chique.

Deku: Quer ajuda para terminar as malas?

Kota: Não preciso não papai, falta pouco.- fala terminando de fechar a 13° mala.- Mais umas 5 malas e eu termino.- fala limpando o rosto.- Por que não vai ver se a Eri precisa? Ela tem mais coisa que eu para guarda.

Deku: Conhecendo a sua irmã isso é verdade, mais caso mude de ideia eu peço para o Spike te ajudar.

■Interrupção obrigatória!!■

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Spike: Mascote da família Midoriya.
Individualidade: pode se transformar em um garoto de 17 anos.
Aparência:

Forma animal:

Forma animal:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Forma humana:

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Kota: Certo.- da um sorriso para o abacate humano e o mesmo sai indo para o quarto da Eri.

Deku: Er...- para de falar ao ver o quarto da pequena completamente bagunçado.- Um buraco negro passou aqui ou foi a Quarta guerra mundial?- pergunta a jovem que estava guardando seus ursos de pelúcia.

Eri: É que eu não estava achando o Berry.- fala mostrando um coelho de pelúcia da cor roxa.

Deku: Por que não me chamou para eu te ajudar meu anjo?

Eri: Eu fiquei com vergonha de pedi.- fala fazendo os típicos dedinhos tímidos.

Deku: Você não precisa ter vergonha de nada pequena.- fala fazendo cafuné na garota.- Bom, vamos arrumar isso agora.- fala recebendo um balançar de cabeça da albina.

■1h:24min depois■

Depois de bastante tempo eles conseguem terminar de arrumar as malas, então cada um vai tomar banho em um banheiro já que tinha 5, (pensamento de gente pobre: Caralho meu!! Casa de pobre têm um banheiro apusso, e quando têm também...) depois de banho tomado eles seguem para um carro daqueles que a porta abre para cima e vão a caminho do aeroporto particular do alface, ao chegarem ao destino o que não demorou muito por que o aeroporto e a antiga casa da família Midoriya eram bastante pertos, eles descem do quarto e vão a caminho de um dos jatinhos que ali estavam, eles entram e partem para o Japão para a nova vida da família.

Como o Jato é por fora:


Como o Jato é por dentro:







Preguiça de colocar mais fotos hehe... TwT

Continua...

Deku-senseiOnde histórias criam vida. Descubra agora