O mês havia passado como um raio e Deku e seus alunos tinham se entrosado mais que o Nezu prévio, e um dia enquanto o Deku estava dando uma aula na área de treinamento a L.O.V. aparece entre um portal (vulgo o emo névoa, pois eu esqueci o nome do cara de névoa).
???: Ora, ora, ora o que temos aqui. - pergunta uma cara de cabelos azuis claros com um capuz e boca ressecada.
Deku: Desculpe-me quem são vocês? - pergunta Deku na frente de seus alunos que a essa hora, já estavam em pose de batalha.
???: Uh? Quem é essa benção? - fala uma loira com os cabelos presos em coques e olhos âmbar com as pupilas (é pupila o nome do bicho preto dos olho?) de um felino.
Uraraka: Sensei, eles são a liga de vilões, os vilões mais perigosos daqui. - fala a Ochako séria.
Deku: Liga de vilões? Que nome mais tosco. - fala e a L.O.V. o olham com raiva. - Enfim, não quero enfrentar vilões hoje então podem ir embora. - fala e se viram para os alunos. - Vamos voltar ao treinamento pessoal!! - fala e os alunos o olham com cara de " QUE!?! "
Antes que alguém possa falar algo uma chama azul cobre o Izuku completamente, porém, quando o fogo sumiu o professor o estava os olhando com um olhar vazio. Então ele olha para os vilões e em um movimento rápido ele usa sua individualidade para se locomover rapidamente nocauteando a passagem de fulga dos vilões.
Deku: Vão se render? Ou vou ter que usar a força? - pergunta com um olhar frio.
???: C-como!? - pergunta o de cabelos pretos.
Deku: Nunca ouviu falar do herói número um? - pergunta e os três vilões ficam sem reação e recuam um pouco. - Então, vão me deixar em paz ou?
???: Tisk. - faz do de cabelos azuis claros e uma gosma engole os quatro vilões os levando para outro lugar.
Deku: ~Hmm, vou ter que falar com o Nezu depois. - sussurra e olha para os alunos. - Vocês sabem quem são aqueles quatro vilões?
Iida: Eles são Kurogiri (lembrei :D), Tomura Shigaraki, Dabi e Himiko Toga. - fala em sentido (tipo aqueles soldados).
Deku: Vocês sabem algo mais sobre eles?
Momo: Apenas as individualidades e para quem eles trabalham.
Deku: Quais suas individualidades então?
Tsuyu: O Kurogiri tem teletransporte, o Shigaraki pode detereorizar com o toque, o Dabi tem (quirk do Dabi) [PS: Eu esqueci a quirk dele TwT] e a Toga pode se transformar na pessoa com o sangue.
Deku: E para quem eles trabalham?
Hawks: Segundo o que sabemos é para o ALL for One/One for ALL (não lembro qual é).
Deku: Entendo, todos estão liberados por hoje. - fala e vai falar com o Nezu.
∆∆∆∆∆
Hey gente, então, eu parei de assistir Bnha, logo eu esqueci algumas coisas sobre o assunto, então me dêem dicas ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku-sensei
FanfictionAqui o Aizawa, o Toshinori, o Hawks vão ter 17 anos, estando assim na classe 3-A da U.A. e o Deku vai ser um prodígio tendo 18 anos e já trabalhando como herói e professor.