Cap 2

3.2K 251 295
                                    

Deku e seus dois filhotes depois de um longo vôo chegam finalmente em Tóquio-Japão e depois de descerem do jato eles pegam suas malas e colocam ne um carro da Inko com a ajuda da mesma. Logo depois de guardarem as malas eles entram no carro em rumo a futura casa do brócolis.

Inko: Para que tanta mala gente?- pergunta a fim de quebrar o silêncio.

Spike: Nem eu sei senhora Inko.- fala o cachorro assustando a mulher.

Inko: E-ele fala!?- pergunta quase perdendo o controle do carro, mais logo recupera o controle.

Deku: Sim.- fala com aquela cara de " Eita porra era isso que eu tinha esquecido de fala a ela!!"- Ele era um experimento de um cientista louco.

Spike: E bota louco nisso viu, só não usou DNA de barata em mim por que o Deku me ajudou.- fala se lembrando do ocorrido.

■Flashback on■

Doutor cuzão: Calma pequeno, não vai doer nada.- fala todo cínico com um faça na mão direita e uma seringa já usada na esquerda.

Spike: ....- faz o som de um cachorro chorando que daria dó até ne uma cobra prestes a atacar, mais não ao doido que estava chegando mais perto do cachorro. Então Spike fecha os olhos e só escuta algo se quebrando.

?????: Você está bem amiguinho?- pergunta uma voz desconhecida mais que o tranquilizou por um momento, rapidamente abre os olhos e se depara com um brócolis com pernas.- Ele te machucou muito?- pergunta o olhando para ver se o dog estaria machucado.

Spike: Eu estava em cativeiro e você AINDA pergunta se EU ESTOU MACHUCADO!?!- pergunta com raiva.

Deku: Pensando por esse lado...- fala como se fosse óbvio e da um sorriso amarelo.- Desculpas.

■Flashback off■

Deku: E respondendo sua pergunta, isso foi o básico das crianças, elas ainda queriam levar o vaso e o chuveiro juntos.- fala e Inko fica espantada com isso.

Depois disso a conversa se acaba e eles continuam o caminho. Depois de 5 horas de viagem eles chegam ao destino e tiram as malas do carro, 40 depois de tirarem e arrumarem tudo eles tomam banho, como e vão dormi logo depois da Inko ir embora.

■MANHÃ SEGUINTE, BOM DIA!!!!■

A família Midoriya já estava de pé desde as 4 horas da madrugada, fazendo porra nenhuma além de está jogando UNO, quando deu hora de ir a escola eles já estavam na metade do caminho pelo o carro do Deku ser modificado para que possa voar, eles chegam na escola 20 minutos antes das aulas e vai falar com o rato de laboratório.

Deku: URSOOOO!!!!!

Nezu: BRÓCOLISSSSSS!!!- falam fazendo a cena de reencontro do Ban e Meliodas.

Eri, Kota e Spike: ...Papai/pai/Deku?

Deku: ah, Nezu.- fala chamando a atenção do albino.- Esses são meus filhos, Eri e Kota e esse é nós mascote Spike.- fala apontado para cada um.

Nezu: QUE FOFOS!!!!- fala apertado todos de uma vez.

Triririryeuryeu (Sino das aulas u.u)■

Nezu: Hora das aulas Brócolis.

Deku: esse sino seu está doente.- fala zoando o som do sino.

Nezu: eu sei, parece uma galinha rouca.

Eri: Para mim pareceu uma girafa infartando.

Kota: Isso foi logicamente um lagarto se afogando.

Spike: Que nada, foi um urso morrendo.

Deku: Gente, gente, não foi nada disso, foi um rato dentro da barriga de um gato que estava dentro da barriga de um tigre que estava sendo cortado.

Todos menos o Deku: Faz sentido.

Deku: Agora eu estou indo, comportem-se vocês.- fala indo para a sala.

Todos menos o Deku e o Nezu: HAIII!!- falam depois do Deku fechar a porta, então eles se viram para o Nezu com um olhar sanguinário.

Nezu: ~Estou fudido...~- pensa.

■No 3-A■

Bakugou: Onde está esse maldito professor novo?- fala com as pernas na mesa.

Iida: BAKUGOU QUANTAS VEZES EU TENHO QUE MANDAR VOCÊ TIRAR AS PERNAS DA MESA!?!- fala fazendo movimentos robóticos.

Bakugou: E QUANTAS VEZES EU TENHO QUE DIZER QUE VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!?!- fala se levantando e usando sua individualidade.

Então um brócolis com pernas entra na sala todo suado e cansado fazendo assim sua camisa ficar colada ao corpo definido do mesmo.

Deku: Desculpa o atraso- fala tentando recuperar o ar perdido.

Denki: T-Tudo bem, o-o professor n-novo ainda n-não chegou.- fala gaguejando e com um cosplay de tomate assim como os outros na sala.

Deku: Mais eu sou o novo professor.- fala e todos ficam perplexos com isso.

Todos menos o Deku: C-Como!?!

Ashido: M-nais você aparente ter 18 anos.

Deku: Mais eu tenho 18 anos.- fala simples.- Vou me apresentar, me chamo Izuku Midoriya e meu nome de herói é Deku.- fala e todos se espantam.

Momo: O herói número 1 vai nós ensinar?- fala animada.

Deku: Sim, bom agora eu passo para que se apresentem.

Todoroki: Me chamo Shoto Todoroki.

Bakugou: Katsuki Bakugou.

Ashido: Mina Ashido.

Tsuyu: Tsuyu Asui

Jiro: Kyoka Jiro

Denki: Denki Kaminari.

Kirishima: Eijiro Kirishima.

Depois de todos se apresentarem a aula começou.

Continua...

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Eai gente, sentiram minha falta?

Vocês: Não logicamente você mais da fic.

Tururuuuu. Mais enfim, eu tô aparecendo aqui para dizer que só vou poder atualizar a fanfic a noite no sábado ou a noite no domingo por causa das minhas aulas e ainda tenho que me preocupar com o ENEM TwT. Me desculpa ae se tá curto e bay bay.

Deku-senseiOnde histórias criam vida. Descubra agora