■No capítulo anterior de Deku-sensei...■
Momo: O herói número 1 vai nós ensinar?- fala animada.
Deku: Sim, bom agora eu passo para que se apresentem.
Todoroki: Me chamo Shoto Todoroki.
Bakugou: Katsuki Bakugou.
Ashido: Mina Ashido.
Tsuyu: Tsuyu Asui
Jiro: Kyoka Jiro
Denki: Denki Kaminari.
Kirishima: Eijiro Kirishima.
Depois de todos se apresentarem a aula começou.
■Agora...■
Mina: Sensei.- fala levantando a mão.
Deku: Sim Ashido-san?
Mina: Essa estratégia que o senhor está falando, não tem muitas falhas?- fala fazendo alguns alunos perceberem.
Deku: Boa visão essa sua Ashido-san.- fala dando um sorriso para a mesma fazendo a rosada corar para um rosa mais forte.- Sim essa estratégia tem muitas falhas, mais isso se você for inexperiente vou explicar com mais calma na próxima aula.- fala e logo o sinal do intervalo toca.
Ochako: Sensei vem comer com a gente.- fala sorrindo antes do brócolis sair da sala.
Deku: Claro, só tenho que fazer uma coisa antes de ir comer.- fala saindo da sala.
Momo: Que homem esse.- fala suspirando com alguns pensamentos romântico dela e de seu sensei assim como a maioria.
Classe 3-A: Pois é...
■No refeitório■
Todos da sala 3-A estavam ne una mesa esperando o seu sensei, e quando eu falo todos eu estou incluindo o Bakugou o que surpreendeu todos da escola os fazendo se perguntar o por que de todo da 3-A estarem juntos. Até que a porta do refeitório se abre dando espaços a um brócolis e duas crianças, eles vão até a tia do lanche e pedem o que eles queriam, depois disso eles ficam parados procurando alguém em especial, até que a Mina e Ochako se levantam o chamando. Rapidamente ele anda até a seu estudantes, fazendo as duas crianças o seguirem.
Deku: Olá pessoal.- fala com seu típico sorriso.
Garotas: Oi sensei.- falam em uníssono.
Deku: Quero apresentar a vocês duas pessoas que eu amo muito.
Iida: Quem sensei?
Deku: Meus filhos.- fala fazendo todos ficarem boquiabertos.
Bakugou: VOCÊ TEM FILHOS COM ESSA IDADE!?!?- grita entre dentes.
Deku: Não são meus filhos de sangue.- fala fazendo todos suspirarem aliviados.- Esses são Eri e Kota meus dois filhos.
Mina, Ochako, Momo e Toru: QUE FOFOS!!!- fala apertando as bochechas dos dois, até que alguém entra no refeitório de novo.
Spike: DEKUUUUUU!!!- grita com seu olhar sanguinário fazendo todos se assustarem (excerto o Deku, a Eri e o Kota que estavam com cara de "fudeu!!"
■Continua no próximo episódio■
Gente o capítulo tá curto por preguiça minha desculpa TwT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku-sensei
FanfictionAqui o Aizawa, o Toshinori, o Hawks vão ter 17 anos, estando assim na classe 3-A da U.A. e o Deku vai ser um prodígio tendo 18 anos e já trabalhando como herói e professor.