Cap 4

2.3K 119 120
                                    

■No capítulo anterior■

Deku: Não são meus filhos de sangue.- fala fazendo todos suspirarem aliviados.- Esses são Eri e Kota meus dois filhos.

Mina, Ochako, Momo e Toru: QUE FOFOS!!!- fala apertando as bochechas dos dois, até que alguém entra no refeitório de novo.

Spike: DEKUUUUUU!!!- grita com seu olhar sanguinário fazendo todos se assustarem (excerto o Deku, a Eri e o Kota que estavam com cara de "fudeu!!")

■agora■

Deku: O-oi S-Spike.- gagueja por causa do medo.

Spike: Por que diabos vocês me deixaram com aquele rato!?!- fala entre dentes contendo a vontade de gritar.

Deku: Você sabe o por que.- fala.

Kota e Eri: Nós vamos ali beber água...- falam em uníssono tentando fugir de uma severa repreensão, falhando miseravelmente.

Spike: Não vão não!! Vocês vão ficar 4 meses sem comer os doces que eu irei fazer.

Deku, Kota e Eri: NÃOOOOOOOOO POR QUE MUNDO CRUEL!?!?!?- dramatizam.

Iida: Sensei quem é ele?- pergunta enciumado assim como os demais que estavam juntos.

Deku: Esse é meu amigo de todas as horas Spike.- fala chorando por não poder comer o bolo de chocolate com pedaços de morango e caldo de chocolate branco. (Autor: Me deu fome pensar nisso... 😔✋)

Spike: Prazer em conhece-los.- fala voltando a sua verdadeira forma.

Mineta: A individualidade dele é transformação?

Deku: Sim, só que ao invés dele ser um humano com individualidade de transformação animal ele é um animal com individualidade de transformação humana, em outras palavras ele só pode virar humano.

Bakugou: Mas como caralhos ele tem individualidade?- pergunta o estressado.

Deku e Spike: Experimentos.- falam simples.

Eri: Pai.- chama o brócolis.

Deku: Sim, minha flor?

Eri: O que é caralhos?- pergunta inocente.

Deku: É uma palavra muito feia.

Eri: Mais como a palavra é feia se não da para identificar a beleza dela?- pergunta fazendo todos da mesa dizer um belo "heim?" em uníssono.

Deku: Não é esse tipo de feio meu anjo, é tipo... não importa, de todo geito não pode falar essa palavra certo?- fala e a albina balança a cabeça concordando.

(Tiririririiristsvwks {👈sinal tendo um infarto ao ver como um vegetal [vulgo Izuku] pode ser lindo e perfeito.})

Já na sala de aula de novo, o abacate (apelido novo do Deku ✋) decide passar uma atividade em grupo de cinco pessoas, ficando assim os seguintes grupos.

Deku-senseiOnde histórias criam vida. Descubra agora