Cap 7

649 59 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pedido desses comentários, Farei Dekutodo obrigado por comentarem o que vocês queriam, amo vocês de mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pedido desses comentários, Farei Dekutodo obrigado por comentarem o que vocês queriam, amo vocês de mais. 😘

Enfim, vamos começar o capítulo.

∆∆∆

No dia seguinte Izuku acordou decidido a conversar com o meio a meio sobre a carta de confissão, só que o mesmo tinha acordado cedo de mais para o trabalho, então ele decidiu fazer o café da manhã e o almoço que ele levaria para comer lá.

(Toda vez que tiver um "+" é uma observação.)

+Izuku não fazia almoço para eles, pois sempre acordava quase em cima da hora para ir trabalhar e Spike, Eri e Kota só acordavam quando o brócolis chamava.+

Quando o mesmo terminou de fazer a comida ainda faltava uns minutos para ir trabalhar, então ele fora tomar uma ducha quente e chamar Eri e Kota para tomarem banho e comerem. Após todos se aprontarem, eles seguem para seu trabalho, Deku ao entrar na sala percebe que todos estavam olhando Todoroki torto.

Deku: Posso saber o que está acontecendo aqui!? - pergunta de um jeito autoritário, o que surpreende todos.

Todos: ...

Deku: Estou esperando. - fala olhando sério para todos, então Uraraka levanta a mão. – Sim Uraraka-san?

Uraraka: É que o Mineta viu o Todoroki entregando um envelope com uns corações vermelho nela, então nós deduzimos que era uma carta de confissão para o senhor e os meninos começaram a ficar de cara fechada com ele. - fala e por fim Midoriya entende, e olha para todos os alunos vendo que Todoroki estava cabisbaixa.

Deku: Escutem aqui!! - fala e todos o olham. – Não tolero atos assim com seus colegas!! E se ele me deu uma carta de confissão ou não, não é da conta de ninguém daqui ouviu bem Mineta!! - diz e o arroxeado balança a cabeça, envergonhado por ser repreendido pelo o seu professor. – Por fim quero que todos vocês excerto o Todoroki escrevam 450 vezes "Eu não vou mais me meter no assunto dos outros", e é melhor começarem agora. - diz e todos começam a fazer a contra gosto. – Todoroki venha comigo. - por fim o mesmo termina e vai para a porta da sala, logo depois saindo e Todoroki rapidamente o segue, eles começam a andar até chegar no banheiro masculino.

Todoroki: Er... P-por que m-me chamou a-aqui D-Deku-sensei? - pergunta todo corado e mechendo seus dedos em um ato de vergonha.

Deku: Para falarmos sobre sua carta. - fala e Todoroki o olha meu receoso.

Todoroki: S-sensei, me desculpe v-vamos esquecer a-aquela car... - o mesmo para ao perceber que o brócolis o beijou.

+Tecnicamente não foi um beijo, foi mais um selinho demorado.+

Deku: Eu não sei exatamente o que sinto por você, então dei-me um tempo para que eu coloque meus sentimentos em ordem, e enquanto organizo meus sentimentos, nós podemos ir nos conhecendo melhor o que acha? - pergunta e recebe um abraço como resposta.

Todoroki: Leve o tempo que precisar Sensei. - diz depois que solta o brócolis do abraço e recebe um sorriso do mais alto.

Depois disso eles vão para a sala de aula, e ele começa a dar aula o que ocorre normalmente depois do sermão do esverdeado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deku-senseiOnde histórias criam vida. Descubra agora