01

12.1K 979 897
                                    


- Jin, você não tá entendendo, um cara tá me enchendo o saco no instagram querendo comprar minhas fotos. - eu digo olhando assustado para meu amigo.

- E? Vende menino, larga de ser besta. Melhor
do que você mandar de graça. Se aparecesse um desses para mim já tinha aceitado.- Jin fazia gestos com as mãos.

- concordo com o jin - hoseok disse arrumando a mochila nos ombros.

- Até você hobi? Não acredito! Você tá sendo muito influenciado pelo jin. - saio andando pelo corredor da escola pasmo com meus amigos.

- há, não vem pagar de puritana aqui jimin, você só é uma vadia encubada, aceita. - hobi e jin me seguiam até a sala de aula

Nós nos conhecemos desde o ensino fundamental, somos inseparáveis. Agora, estamos no último ano do ensino médio prometemos para nós mesmos que nossa vida irá mudar, e que nesse ano tudo seria diferente, como vamos fazer isso? Não temos a menor ideia. Talvez matar aula, ou até mesmo falar o que eu sempre quis na cara de todo mundo. É meu último ano e nunca mais eu vou ver ninguém mesmo.

×

Todos os dias o homem que nunca mostrava o rosto me mandava as seguintes mensagens: "quanto você quer para me mandar algumas fotos suas? "Ou "poderia me encontrar? Só para darmos uma volta no shopping?".

Ele deve achar que eu sou retardado, só pode. Até parece que eu vou me encontrar com um velho que eu nunca nem vi nada vida.

Como todos os dias, chegou o fim das aulas e assim cada um de nós seguimos o seu caminho. Minha casa não ficava muito longe da escola, o que era bom. Na verdade é perfeito, eu nem gosto de andar muito mesmo.

Mas quando eu parei em frente ao portão de casa, escutei os gritos dos meus pais,entrei desesperado. Eu sei muito bem como meu pai é, sempre tão agressivo comigo e minha mãe. Nunca tivemos uma boa relação, ele é um cacaheiro de merda sem contar que é viciado em jogos e prostitutas. Não sei como minha mãe aguenta.

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO TAEYONG! - minha mãe gritou mais alto.

- É isso mesmo mulher, tá velha e surda? Eu vou deixar vocês na miséria, você e esse seu filho de merda. Vou embora! E vocês que se virem para viver!. - taeyong dizia tudo calmo enquanto pegava sua mala e antes de ir embora me empurrou no chão.

Velho desgraçado.

Meu pai sempre foi assim, um desgraçado. Desde que me conheço por gente não vi ele sendo carinhoso comigo e muito menos com minha mãe.

Eu estou sem reação, não estou entendendo nada, aqui sentado no chão refleti por alguns minutos até olhar minha mãezinha sentada no chão chorando baixinho. Fui em direção à ela.

- Mamãe? O que aconteceu? Me fala. - eu estou realmente preocupado, minha mãe que sempre pareceu tão forte, parece estar tão fraca e quebrada agora, abraçei minha mãe forte, com toda a força que havia em mim enquanto acariciava seus cabelos.

Eu preciso ser forte, preciso ser forte por mim e por ela. Tenho que parecer forte por nós dois. Mesmo que por dentro estou tão quebrado quanto ela. Jamais pensei que aquele homem que um dia chamei de pai fez isso com nós dois, com quem ele dizia ser sua família.

Taeyong, ele gastou todo o dinheiro em jogo e ainda colocou a nossa casa no leilão. Agora temos uma dívida imensa e nem sei o que vou fazer. - mamãe dizia tudo com lágrimas nos olhos.

- Não se preocupe mãe, vamos dar um jeito. - tentei amenizar tudo, mas não fazia ideia do que iria fazer para ajudar.

Apesar de ser muito bonita, Nari, minha mãe não é mais jovem como antes. Mas ainda sim era bonita, linda na verdade. Ela não iria arrumar um emprego fácil, com seus 54 anos em que poderia trabalhar? Mas, nós dois iríamos dar um jeito. Eu por ela e ela por mim.

Sugar Daddy | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora