09

3.8K 397 75
                                    

Você vale a pena, você é perfeita — 21st Century Girls

A partir do próximo continua da onde parou.

×Hoseok×

Finalmente eu criei coragem e disse o que eu já queria fazia algum tempo. Tudo bem que nós três não tínhamos se resolvidos a muito tempo, mas a tensão sexual entre a gente é nítida para qualquer um.

Yoongi e Taehyung continuavam me encarando e eu já estava começando a ficar com vergonha, ou seria arrependimento?

Nada de arrependimento, eu cheguei até aqui e vou até o fim.

Eu pesquisei muitas coisas, vi muitos vídeos e fiquei bem traumatizado com alguns. Para falar a verdade, não vi nada demais na maioria já que quase todos são tão superficiais. Eu leio muito, mas não é a mesma coisa que na prática. Então, eu pensei em conversar com seokjin, já que ele é "experiente". Mas, desisti por que ele iria falar um monte de palhaçada como " hmmm vai ficar sem andar por um mês". Então, vou deixar tudo rolar, vamos se encaixando, se nada der certo vamos tentar até dar.

Eu tenho certeza que eles já fizeram isso antes, mas eu espero que dessa vez seja diferente, por que dessa vez tem todo um sentimento envolvido. Pelo menos é o que eu acho.

Eu tenho ainda mais certeza de que eles vão ser carinhoso comigo, já que é a minha primeira vez. Apesar de eu estar com um pouco de medo, eu confio neles.

- Tem certeza disso, hobi? - Yoongi tinha uma voz preocupada, mas ao mesmo tempo bem animadinha.

Apenas assenti intercalando o olhar entre eles.

Minhas mãos ainda faziam um carinho na virilha de ambos, consegui sentir um volume crescendo, e um suspiro sair pela boca do Taehyung.

Como sempre Taehyung é o mais safado.

Yoongi me beijou calmo e eu retribui, eu continuava passando a mão agora por cima da sua ereção já tão marcada na calça. Sua língua passeava por toda a minha boca, fazendo um chupar ela por alguns segundos, chupei seu lábio inferior e demos alguns selinhos. Agora a vez de Taehyung, o beijo dele é quente, com mãos bobas, ele é completamente diferente de Yoongi, o beijo dele é cheio de desejo e luxúria fazendo eu gemer contra seus lábios.

-Porra, isso é tão gostoso de se ver - Yoongi continuava admirando nós dois nos beijarmos.

Logo, suas mãos passeavam por todo o meu corpo, apertando cada pedacinho dele. Com a falta de ar tivemos que nos separar. E eles começaram a se beijar e, realmente é muito gostoso de se ver, não aguentei ficar longe deles muito tempo e me enfiei no meio do beijo, começou com um beijo desajeitado com saliva em todos os lugares, mas pegamos o jeito e agora cada um explorava a boca do outro, sentindo cada canto da boca as línguas se enrolando numa mistura louca, as respirações ainda ofegantes. Desci minhas mãos mais uma vez em ambas ereções já marcadas, e apertei, apertei com uma certa força, fazendo ambos gemerem durante o beijo. Era visível que não queríamos sair dali, mas, mais uma vez a falta de ar se fez presente.

Trocamos mais algumas carícias, e fiz menção de tirar a blusa do pijama de seda que tae usava. E, ele tirou.

Puta que pariu, por trás daquele terno que ele sempre usava, escondia tanta coisa. A pele amorenada, a tatuagem nas costelas, a pele começando a suar, tudo nele é perfeito. Virei para yoongi, e ele também estava admirando ele, não é a primeira vez que ele vê Taehyung assim, mas parece que sempre é como se fosse. Eu espero muito me sentir sempre assim.

Sugar Daddy | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora