10

3.1K 298 86
                                    

Não se preocupe comigo, eu sou melhor que você e vou continuar sendo — We On

×Jimin×

Três dias, isso mesmo três dias que não tenho notícias de hoseok. Eu e jin  fomos na sua casa mas, não tinha ninguém lá, e eu já estava ficando preocupado. Yoongi Taehyung também tinham sumido, eu já estava quase indo na delegacia comunicar o desaparecimento dele.

- Tenho certeza que ele deve estar dando para aqueles macho. - seok discava mais uma vez o número do nosso amigo. - Namjoon me disse que eles também sumiram.

Até que meu telefone toca, pego-o e vejo que é ele.

- É ele!- aponto com o indicador para a tela e deslizo para atender. - Cadê você seu ridículo? Eu ja estava indo na polícia.

- Vamos se encontrar em algum lugar. Tenho que falar com vocês.

Meu amigo do outro da linha parecia relaxado e dava para escutar alguns murmúrios no fundo.

Assim que desliguei o celular a mensagem com o endereço da cafeteria chegou. Jin e eu saímos correndo até o lugar marcado.

Ao entrar no local, o sino da porta fez o barulhinho que sempre fazia indicando que alguém chegou, alguns olhares foram em nossa direção, e fomos em direção à hoseok que estava sentado num lugar um pouco mais afastado.

-Anda, conta tudo e não me esconda nada. - jin parecia a velha fofoqueira que tem na minha rua. Credo.

- O que menino? - Hoseok sempre é assim, fica se fazendo de sonso.

É uma putinha mesmo.

-Tu acha que eu nasci ontem é? Me respeita. Conta logo, seu infeliz.

Hoseok só começou a tomar o que tinha na xícara. Fazendo jin olhar para mim com os olhos arregalados como se me dissesse " Você tá vendo isso?". Sorri.

- Conta logo garoto, somos amigos.

-Deixa jimin, os de verdade eu sei quem são. - seok começou com o drama dele, mas sei que ele está se corroendo por dentro.

- Tá bom, transei com eles.

- Por três dias? Que transa é essa? - agora é jin quem pergunta. - tirou um dia pra cada um? Esquece, você nem cu tem mais.

- Fala baixo caralho - hobi olhou para os lados para ver se alguém escutou, depois de ver que não tinha ninguém olhando em nossa direção ele continuou - no primeiro dia foi uma loucura, juro. Nos outros dois dias fizemos de novo e de novo. Todas as posições possíveis e jeitos também. Acho que todo mundo conseguiu comer todo mundo.

- Mentira, Você vez com os dois de uma vez? - jin estreitou os olhos e depois abriu a boca num O - Meu Deus, que vagabundo.

- Cala a boca jin, fala baixo. Por isso não te conto mais nada.

Eu continuo sem entender nada, acho que sou ingênuo demais para essa conversa. Depois de passarmos por algum tempo ali fomos cada um para sua casa.

Minha mãe ficava praticamente o dia inteiro conversando com John.

Querendo dar o golpe, senhora Park não perde uma mesmo.

E parece que o tio de Jungkook iria cair certinho na rede da minha mãe. Não posso julgar, fiz praticamente o mesmo.

O Natal estava cada vez mais próximo e esse vai ser o primeiro Natal em que eu vou passar namorando e também o primeiro sem o meu pai aqui. Mas, eu acho que é melhor assim, ele nunca fazia questão de estar aqui, nos natais anteriores ele sempre saia para beber e deixava eu e minha mãe aqui. Mas, nesse Natal vai ser diferente vou estar com quem realmente gosta de mim, com as pessoas mais importantes da minha vida. Minha mãe, meus amigos e o meu namorado.

Sugar Daddy | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora