02

7.9K 803 421
                                    

Depois de jimin e eu darmos uma volta pelo shopping finalmente pararamos para comer, o que resultou em uma pequena discussão de quem pagava a conta ou se dividiamos. No fim ele aceitou que eu pagasse.

Jimin é muito observador, mas eu prestei muita atenção em tudo, mas ele ficou por longos minutos admirando o celular da vitrine.

-Gostou desse? - perguntei apontando para o celular lilás que custava alguns salários mínimos.

- É bonito, mas vale meu rim. - jimin sorriu sem graça.

- Vem, vamos entrar pra gente ver melhor. Tenho que comprar um presente. - puxei ele para entrar na loja. Logo uma moça muito educada atendeu nós dois.

Isso mesmo, eu fiz jimin escolher a cor e tudo mais, até coloquei em um embrulho de presente alegando que era presente de aniversário para minha prima. Não quero parecer que estou dando mimos para ele em troca de favores sexuais. Só queria ajudar o menino.

- Acho que sua prima vai amar, queria eu ter um primo como você - jimin mantia o sorriso no rosto.

Depois de andar mais um pouco finalmente perguntei o que queria perguntar já faz tempo.

- Você me disse que realmente estava precisando daquele dinheiro, quer me contar o por que? Se quiser me contar, é claro.

Meu Deus, será que ele me achou um velho fofoqueiro?

Puta merda o silêncio só minhas paranóias me confirmar que ele literalmente me acha um velho fofoqueiro.

Depois dele pensar por alguns minutos, finalmente ele me deu uma resposta.

- Bem, acho que vou lhe contar. Mas, por favor não fique com pena de mim.

Apenas assenti.

Escutou atentamente tudo o que o garoto tinha para falar. Queria achar o pai dele e dar lhe uma bela surra aquele desgraçado.

- Eu posso te fazer uma proposta?.

- Que tipo de proposta? - ele parecia curioso,

-A minha proposta é o seguinte, você me ajuda e eu te ajudo com dinheiro, mimos o que você quiser.

Meu coração batia tão forte no peito, parecia que a qualquer momento iria quebrar minha caixa torácica.

- O que? Eu não sou um prostituto não. Nossa, vejo que você é como todos os outros. Acha mesmo que pode conseguir tudo o que quiser com seu dinheiro? - Ele fez menção em se levantar, mas eu consegui impedi -lo a tempo segurando seu braço.

- Calma, deixa eu te explicar. Por favor, não é isso que você tá pensando. Só me deixa te explicar.

Ele olhou ao redor onde algumas pessoas nos olhavam estranhando aqueka pequena "briga" mas, ele se sentou novamente e deu uma chance para que eu falasse.

- Eu vou te apresentar resumidamente o mundo sugar, é basicamente onde um cara mais velho, ajuda garotos ou garotas que precisam, sejam financeiramente, com mimos, com emprego, com faculdade. Não importa nós apenas ajudamos. Mas, isso tem um porém - jimin mais uma vez me olhou desconfiado - Calma, deixa eu terminar. Isso é troca, você tem que fazer coisas pra merecer os mimos, dinheiro, enfim. Eu só quero a sua companhia, somente isso. Não vou mentir que queria algo a mais, porém, vou lhe respeitar e somente a sua companhia já me deixa satisfeito. O que acha?.

E mais uma vez jimin ficou calado por longos minutos.

Pronto, agora além dele pensar que sou um velho fofoqueiro vai pensar que eu sou um velho carente. Era só o que me faltava.

Sugar Daddy | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora