-Quem é aquele em Park Jimin? - minha mãe me olhava com aquele olhar malicioso.
-Um amigo meu - respondi pegando as sacolas das mãos dela e entrando dentro de casa.
-E por que eu nunca vi você beijando os seus outros amigos? Me conta logo - minha mãe sabia como ser insistente, ela não ia parar até eu contar.
- Aish, eu tô saindo com ele - minha mãe fez novamente aquela cara.
-Ui, ui me conta tudo. - ela sentou ao no sofá e bateu com a mão no lugar ao lado dele.
Eu e minha mãe tínhamos uma amizadex, sempre que acontecia algo eu contava para ela, mas eu não vou contar que mandei fotos pra um cara de 40 anos e que ele me pagou por isso. Ela já tinha me feito tantas perguntas sobre o celular novo e eu acabei falando que ganhei num sorteio do Instagram. E o dinheiro eu disse que foi os pais do hobi que me emprestou.
-Meu Deus, e ele é tão bonito. Ele tem quantos anos? - senhora Park me perguntou logo o que eu não queria responder.
-Tem 40.
-QUE? - ela gritou - ta, melhor do que esses meninos novinhos que não querem nada com a vida. - e você? Gosta dele? - arregalei meus olhos.
-A gente tá se conhecendo ainda mãe, pelo amor de deus.
-Ta bom, tá bom. Vou tomar um banho e dormir. Boa noite - me deu um beijo na testa e foi em direção à escada. - Não fique acordado até tarde em.
-Sim senhora. - me levantei e fui para o meu quarto.
Peguei o celular para ver as notificações, tinha algumas mensagens do Jeon, e algumas no grupo onde tinha eu, hobi e jin.
" Se a minha mãe ligar, fala que eu dormir com vocês."
- O que diabos o jin tá aprontando? - resolvi ligar para ele.
Chamou, Chamou e ele não atendeu. Ok, tô preocupado. Mandei mensagem para o hoseok e depois de alguns minutos a resposta veio.
" oi, eu estava lendo nem vi as notificações. O jin deve ter ido para alguma boate. Amanhã ele conta."
É, hobi tinha razão não seria a primeira vez que jin faz isso. Já que hoseok nunca sai de casa e eu muito menos.
Li as mensagens de Jeon perguntando se minha mãe estava com raiva e me pedindo mil desculpas. Mas, fui eu que beijei ele. Eu em velho louco.
💰
Acordei cedo com o cheiro de café entrando por minhas narinas e olhei para os lados procurando. Me levantei e fui em direção ao barulho.
-Ai! Que inferno. - namjoon resmungava.
- Oi, bom dia. - sorri tímido e sentei na cadeira do balcão da cozinha.
- Oi, bom dia. Estava tentando fazer café da manhã para a gente, mas acho que você vai ter que comer café amargo e bolo queimado. - riu sem graça.
-hahahaha, tudo bem. Eu compro algo na rua. - ele veio em minha direção e olhou nos meus olhos.
-Sabe, eu gostei muito do que aconteceu ontem - ele sorriu e mostrou aqueles covinhas que deixavam ele tão fofo.
- Eu também, mas eu tô muito atrasado, a gente conversa depois. Tudo bem? - dei um beijo em sua bochecha fofinha.
Mas, não satisfeito namjoon me puxou para um beijo calmo e lento, sem mãos bobas. Apenas aproveitando o momento, aproveitando a companhia um do outro, aproveitando o gosto da boca um do outro.
- Eu nem escovei os dentes. - sorri
- Eu não ligo - ele deu um sorrisinho muito fofo.
Após, eu tomar banho, escovar os dentes e me vestir me despedi dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy | Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde jimin, um garoto de 18 anos se vê sem saída e resolve responder um senhor no Instagram que insiste em pagar por fotos suas. Aliás, o que poderia dar errado nisso tudo? Eram apenas fotos. *Não aceito adaptações desta obra*