Graças a vocês, minha mentalidade é forte — MAMAMOO, HIP
5 anos depois.
Durante esses cinco anos aconteceram tantas coisas que seria impossível de dizer aqui, foram brigas, amor, ciúmes, casamentos, noivados e vários outros acontecimentos. Como nós estamos depois desses cinco anos? Senta aqui que eu vou lhe contar.
Apesas de nós não mudamos praticamente nada em relação a aparência, mudamos muito em relação a nossa personalidade.
Jungkook, agora com seus 45 anos, continua um gostoso, como sempre. Digamos que ele não mudou em nada, só que agora passava menos tempo na empresa. A algum tempo atrás decidimos que era melhor morarmos juntos já que minha mãe quase nunca ficava em casa e eu vivia mais no apartamento dele do que na minha casa.
Eu com agora 23 anos, posso dizer que estou vivendo um sonho e tudo o que eu sempre quis, terminei minha faculdade de dança algum tempo atrás, jungkook me ajudou a abrir minha própria academia de dança, na qual eu sempre sonhei. Recebi o apoio e a ajuda de todos que estão ao me redor.
Namjoon, continua com os ciúmes, e Seokjin conseguiu realizar seu sonho de ser ator, mesmo que o seu papel não era um dos principais só pelo fato de estar ali já é motivo de tanta alegria. Quando ele conseguiu seu primeiro papel fizemos questão de dar uma festa, com a nossa ajuda ele conseguiu gravar todo o script e se sair muito bem, digamos que o seu personagem é do tipo que foi mais amado que o protagonista. Sem contar quando Namjoon finalmente pediu a mão do meu amigo em casamento. Aquele dia com certeza ficaria para história, só de relembrar Seokjin quase quebrando um cabo de vassoura nas costas do Namjoon e depois chorar como igual uma criança me faz querer morrer de tanto rir.
Jeon e eu estamos noivos, mas a data de casamento está sendo pensada a muito tempo. Não temos pressa alguma, eu amo ele e eu sei o quanto ele também me ama. E já estamos juntos, o casamento é só para oficializar o nosso amor. Sem contar que quando esse velho me pediu em casamento eu quase tive um infarto. Nós tínhamos ido para uma casa de praia, comemorar o noivado do namjoon e jin. Até que Jungkook teve a pior ideia de todas, lembro que namjoon veio correndo me contar que enquanto eles estavam andando de barco, Jeon caiu e sumiu. Meu coração parou por um momento, os olhos cheios de lágrimas e eu corri, corri como nunca havia corrido antes, meus pulmões estavam como fogo a respiração acelerada. Foi assustador a ideia de perder ele, mas depois de algumas horas de busca, resolvemos procurar na floresta, o desgraçado estava lá, me esperando. Eu juro que iria matar aquele traste, mas no fim eu aceitei.
Hoseok trabalha na empresa do Yoongi, ele se formou junto comigo e desde então é professor coreógrafo de alguns garotos e garotas treinee. Hoseok era sempre muito amável com todos e digamos que yoongi não gostava nenhum um pouco da relação do meu amigo com alguns treinee, sem contar nas brigas constantes que que os três sempre tinha.
Taehyung, ainda tinha a loja, mas agora não aparecia lá tanto assim. Como ele mesmo dizia " Eu me dei férias, e não tem dia para acabar", os desfiles da gucci sempre é um dos mais lotados deixando ele cada dia que passa ainda mais rico.
E bom, minha mãe. O que será que a senhora Park aprontou por todos esses anos? Isso mesmo, ela conseguiu fisgar o velho rico dela, o tio do Jungkook é bem legal e amoroso com ela. Minha mãezinha vive em viagens luxuosas alegando: " Finalmente tô vivendo a vida que sempre mereci". É acho que no fim todos nós nos demos bem.
Como dizia o jin " todos nós arrumamos nossos velhos ricos, agora é só esperar eles morrerem e pagar um novinho" Namjoon surtava com isso.
- Vou me encontrar com o Taemin e depois vou dar aula. - por muito tempo jungkook ficou possesso sobre Taemin, dizia que eu estava dando mais atenção para meu professor do que para o meu namorado. - peguei as chaves do carro, mas antes dei um beijo no meu noivo e sai de encontro com os meus compromissos do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy | Jikook
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] Onde jimin, um garoto de 18 anos se vê sem saída e resolve responder um senhor no Instagram que insiste em pagar por fotos suas. Aliás, o que poderia dar errado nisso tudo? Eram apenas fotos. *Não aceito adaptações desta obra*