O pedido
P.O.V. Harry
Eu e meu irmão Louis chamamos os pais de Liza aqui em casa, aproveitando que ela está com a amiga na casa dela.
Pois queremos pedir a mão dela em casamento. Só que ela não sabe é que a amiga dela e o namorado da mesma são nossos cúmplices juntos com os pais.
Quando eles chegaram aqui em casa eu e o meu irmão pedimos permissão para casar com ela e os dois autorizaram.
E assim começamos a decoração os pais dela nos ajudou a decorar a casa.
Fizemos o seguinte jogamos pétalas de rosa pelo chão da sala fazendo um caminho de rosa até chegar no nosso quarto, no mesmo decoramos com vários balões em forma de coração e penduramos na corda do balão fotos nossas. E na cama escrevemos com as pétalas a frase " QUER CASAR CONOSCO?
Mas antes dela chegar no quarto ela teria que encontrar 4 pistas. Uma estaria na casa da amiga dela,a segunda no carro do Liam,a terceira na casa dela e a última com a mãe dela na nossa casa.
P.O.V. Louis
Espero que a Liza goste da surpresa que estamos fazendo aqui em casa. Pois a cada dia que passa eu a amo cada vez mais. Não que o meu irmão não ame. Nós amamos da mesma forma. E eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado.
P.O.V. Liza
Estou aqui na casa da Faith, mas estou desconfiada que ela está tramando alguma, pois ela não para de mexer no celular.
Mas enfim a gente ficou conversando até que ela me entregou um papel e me mandou ler.
Estava escrito o seguinte:
"Meu amor sei que não gosta de surpresas,mas essa tenho certeza que irá gostar,a segunda pista no carro de seu amigo irá encontrar"Mostrei o papel a Faith e depois que leu ela me puxou pelo braço e fomos embora ela trancou a porta e descemos e fomos para casa do Liam e entramos no carro dele e o mesmo me entregou o segundo papel que dizia: "Minha princesa você foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas te amamos,a terceira pista na sua casa irá encontrar"
Mostrei o papel para Faith e fomos para minha casa e assim que entrei eu vi o papel em cima da mesa da sala que dizia:"Amor está perto da sua surpresa vem para nossa casa que estamos te esperando,a última pista está conosco venha logo."
Fomos para a casa dos meus Alfas e assim que cheguei lá minha mãe me entregou o último papel que dizia"Vem até o nosso quarto a surpresa está aqui"
Fui em direção ao quarto e quando entrei não acreditei no que vi. Ele estava todo decorado com corações e fotos nossas e a cama estava escrito com pétalas de rosa se eu queria me casar com eles.
E apenas balancei a cabeça dizendo sim, pois estava tão emocionada que as palavras não saía de minha boca.
O Harry veio na frente e colocou a aliança em meu dedo e fiz o mesmo e depois me deu um beijo.
Ele se afastou e o Louis fez a mesma coisa eu também. Depois do pedido nós descemos e fomos contar a novidade para o pessoal lá embaixo.
Eu quis esganar todos eles, pois me enganaram direitinho.
Mas valeu a pena porque agora estou noiva dos dois amores da minha vida.
Eu não contei a ninguém,mas estou grávida. Vou contar aos meninos depois que todos forem embora.
Ficamos conversando e bebendo eu lógico não bebi nada com álcool e depois de um tempo o pessoal foi embora eu fiquei com eles eu iria passar a noite aqui com eles. Agora chegou o momento de contar a eles.
- Hazz, Lou tenho uma coisa para contar a vocês
- Diga minha princesa. Disse Harry
- Estou grávida.
Eles me abraçaram e me beijaram e ficaram acariciando a minha barriga e a beijando. E ficamos decidindo nomes para o bebê mais ainda não tinha nada definido. Só sei que me sentia a mulher mais feliz do mundo.
As alianças de Harry e Liza
As alianças de Louis e Liza
XxALL THE LOVEXx
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida dos Alfas (Concluída)
FantasiaElisabeth Monroe é uma garota tímida e sensível. Mas vê a sua vida mudar a se tornar uma Ômega e descobrir que era prometida a dois Alfas. Se você estiver lendo essa fic em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está corre...