Chapter VIII 🔞

81 5 0
                                    

O cio de Faith e Liam🔞

Capitulo Anterior... contém cenas de sexo

Algumas semanas depois...

P.O.V. Autora

Faith sentiu uma dor aguda em seu ventre e um calor se espalhou por seu corpo, a droga do cio havia chegado cedo demais. "Porra meu cio, ele chegou mais cedo! " Pensou .

Ainda bem que seus pais foram viajar e só voltavam na segunda de noite, mesmo com dor ela ligou para o Liam e pediu para que ele fosse correndo para sua casa, pois precisava dele. O mesmo veio e... Quando chegou a viu se contorcendo de dor e disse:

- O que houve princesa? Perguntou ele preocupado a pegado no colo e a levando até o quarto.

- Meu cio chegou Lee. Respondeu com a voz falha por causa da dor.

- Mas não iria chegar só mês que vem? Perguntou ele

- Parece que adiantou, eu preciso de você, para me ajudar. Respondeu Faith

- O que preciso fazer? Perguntou ele sentando na cama.

- Que você me foda e que eu deixe te foder. Respondeu Faith na lata.

Depois dessa resposta direta e reta que a garota deu, eles arrancaram suas roupas e começaram a transar que nem loucos. E o cio da Faith durou mais que três dia, foram dez dias de transa. No ultimo dia Faith marcou Liam como seu e os dois ataram o nó um no outro.

No dia seguinte eles foram para escola, pois como era o ultimo ano deles eles não poderiam ficar faltando, já que tiveram que falta dez dias seguidos devido ao cio dos dois, pois o cio de Faith durou cinco dias e os outros cinco foram de Liam completando os dez dias, depois da escola eles foram no shopping comprar um par de alianças para eles, pois o Liam queria oficializar o namoro deles.

Liam

NOTA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NOTA AUTORA

Durante o sexo aparece um pinto em Faith, após o mesmo o pinto some e ela volta a ter buceta, mas ele só some quando ela ateia o nó nele.

A Prometida dos Alfas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora