Nós cuidaremos de você
P.O.V. Liza
Acordei sentindo braços fortes rodeando minha cintura enquanto eu descansava num peito forte. Minhas partes intimas estavam levemente doloridas e corei ao lembrar que havia passado o cio de meus companheiros com eles.
Saindo com cuidado da cama fui ao banheiro para tomar um banho relaxante e quando estava lavando os meus cabelos eu senti braços me rodear, me virei e me deparei com meu Alfa ciumento Harry, dei um beijo nele e disse:
- Oi meu Alfa gostoso
- Como sabe que eu sou gostoso? Disse com um sorriso divertido nos lábios.
- Porque eu tive o prazer de experimentar.
Tomamos banho a base de beijos e carícias, como estava um pouco dolorida, ele não tentou nada.
Quando entramos no quarto o Louis estava sentado na cama e eu comecei a surtar.
E o Harry perguntou:
- O que houve princesa?
Perguntou preocupado com o meu surto.- Acabei de me tocar que não usamos camisinha, ou melhor dizendo nenhum dos dois usaram.
- Não se preocupa com isso meu amor, se caso você engravidar pode ter certeza que nós assumiremos não vamos te deixar na mão.
- Não é com a gravidez que me preocupa e sim com o meu pai ele vai ficar uma fera.
- Já falei minha linda não se preocupa, tudo bem?
- Ok, vou confiar em vocês.
Falando em pai eu preciso ir para casa, tem dois finais de semana que eu não durmo em casa. Preciso ir embora.
- Tudo bem minha linda, nós te levamos.
E assim eles me levaram para casa e aproveitaram e almoçaram lá e depois foram para casa deles, o Harry não queria me deixar ficar em casa, queria que eu voltasse com eles.
Mas eu disse que precisava desse momento com eles e ele entendeu.
Apesar dos dois serem Alfas, o Harry é mais ciumento e possessivo do que o Louis, ele não é tão ciumento como o irmão, deve ser porque ele foi o primeiro a me marcar e também por ser um Alfa Lúpus ele mais controlador.
Depois que eles foram embora contei para os meus pais como foi o cio, ocultando algumas partes. Após relatar tudo a eles ou melhor quase tudo fui para o meu quarto ligar para Faith e saber como ela estava.
- Alô? Perguntou a Faith do outro lado da linha
-Oi, amiga, tudo bem com você? Perguntei
- Oh, ela lembrou que tem amiga. Disse ela sarcástica
- Desculpe, Faith é que por causa do cios dos meninos eu não pode nem usar o telefone, ainda mais com um Alfa totalmente possessivo como o Harry.
- Vou te desculpar, pois você é minha melhor amiga e não consigo ficar brava com você. Mas não se acostuma.
-Ok, pode deixar.
E ficamos conversando mais um pouco ela me disse que o cio dela era o próximo final de semana e estava com um pouco de medo, mas assegurei ela que daria tudo certo, e que depois queria detalhes e também contei a ela sobre a minha primeira vez com os meninos. Desliguei o telefone e fui tomar banho coloquei meu pijama do Harry Potter. E fui dormir, pois estava muito cansada.
Algumas semanas depois...
P.O.V. Faith
Senti uma dor aguda em meu ventre e um calor se espalhou por meu corpo, a droga do cio havia chegado cedo demais. Porra meu cio, ele chegou mais cedo! Ainda bem que meus pais foram viajar só voltam na segunda de noite, mesmo com dor liguei para o Liam e pedi para ele vir correndo aqui para casa, pois precisava dele. O mesmo veio e....
Continua....
Pijama Liza
XxALL THE LOVEXx
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida dos Alfas (Concluída)
FantasyElisabeth Monroe é uma garota tímida e sensível. Mas vê a sua vida mudar a se tornar uma Ômega e descobrir que era prometida a dois Alfas. Se você estiver lendo essa fic em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está corre...