Namorando
P.O.V. Liz
Estava ansiosa, pois hoje os meninos iriam vir aqui, eles vão me pedir em namoro para os meus pais e eu estou com medo deles não aprovarem que eu fique com os dois, mas eu não tenho escolha o meu destino e ficar com eles para sempre.
Eu me levanto da cama e começo a me arrumar, tomo um banho bem caprichado e resolvi fazer um penteado diferente.
Coloquei minha roupa e peguei meu celular e desci para sala e fiquei esperando os meus meninos.
Sentei no sofá, passado alguns minutos a campainha soou , eu vou atender e os vejo lindos de morrer de social eles estavam de terno preto.
Deixei eles entrarem dei um selinho em cada um em seguida eles sentaram e fui chamar meus pais.
Assim que entramos na sala, meus pais cumprimentou os meninos e o Harry começou a falar:
- Bom dia, bom vou direto ao ponto, como vocês sabem eu o meu irmão somos Alfas só que eu sou Alfa Lúpus e a sua filha é a nossa companheira e gostaríamos de pedir a permissão de vocês para namorar com a filha de vocês?
- Nossa dois Alfas para namorar minha princesa. Mas vocês tem a minha permissão, até porque não posso proibir lá de se relacionar com vocês, não quero ver minha menina sofrer. Disse meu pai
- Também dou a minha permissão e cuidem bem de minha filha. Disse mamãe.
-Pode deixar Sr. E Srª Monroe que cuidaremos bem dela. Disse Harry.
Depois de eles terem dado a permissão o Harry pegou uma caixinha do bolso do paletó e abriu revelando duas alianças lindas se ajoelhou perto de mim e disse:
- Meu amor, minha princesa você daria a honra de namorar comigo?
- Sim. Mil vezes sim...
Ele colocou a aliança em meu dedo e fiz o mesmo. Ele levantou e me deu um selinho.
Já o Louis me deu uma corrente com as nossas iniciais. Ele já tinha uma igual no pescoço.
Depois desse pedido fomos no cinema e quando acabou o filme fomos para minha casa, eles me deixaram lá e foram embora para deles. E fui para o meu quarto e tomei um banho e coloquei outro pijama do Harry Potter.
E peguei meu livro da Última Música e deitei na minha cama e comecei a ler até o sono chegar.
Quando começou a dar sinal de sono eu coloquei o livro com o meu óculos na minha mesinha de cabeceira e fui dormir.
Acordei com o sol brilhando na minha janela, levantei fui tomar banho e liguei para minha amiga que atendeu no segundo toque
- Oi Liza,o que manda?
-Você vai para escola hoje?
-Vou sim.
-Então se arruma que eu estou passando aí para te buscar.
-Ok,vou te esperar.
Desliguei o celular e fui me trocar.Coloquei o uniforme da escola. Depois de pronta eu peguei minha bolsa da branca de neve e meu celular com as chaves do carro e fui para casa da Faith.
Estacionei o carro em frente a sua casa e buzinei que logo a mesma apareceu na porta e entrou no carro e fomos para escola, contei a ela que os meninos tinham me pedido em namoro, mostrei a aliança que o Harry tinha me dado e a corrente com as iniciais minha e do Louis.
Ela ficou um pouco triste pois o Liam não tinha pedido ela em namoro, mas eu disse a ela para ter calma que ele logo iria pedir.
E fomos fofocando até chegar na escola, assim que chego na escola eu vejo os meus amores encostado na porta do carro deles eu só não gostei de ver a filha da puta da Regina dando em cima dos meus homens, mas ela vai ver que comigo não se mexe.
Cheguei perto deles e dei um beijo demorado em cada um e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida dos Alfas (Concluída)
FantasyElisabeth Monroe é uma garota tímida e sensível. Mas vê a sua vida mudar a se tornar uma Ômega e descobrir que era prometida a dois Alfas. Se você estiver lendo essa fic em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está corre...