Chapter II

316 15 0
                                    

O pior aniversário da minha vida

P.O.V. Autora

Nossa como o tempo passa rápido, hoje já é sábado o dia do aniversário de Elisa e também da transformação, o pior de tudo é que ela não pode nem ver a amiga e nem os meninos, porque ela pode machucá-los.

Até o pai saiu de casa, foi para casa da amiga de sua filha, só iria ficar com a mãe, pois não sabiam como seria a transformação.

Passaram o dia inteiro juntas e quando chegou a noite começou a transformação, doía tanto que ela achou que iria explodir.

Ela gritava de dor e a transformação foi tão dolorosa que ela sentiu dor até o dia seguinte, ou seja domingo. Mas como era de noite ela apenas dormiu acordando só na segunda feira.

Dia seguinte da transformação...

Segunda feira

P.O.V. Liza

Acordei com um pouco de dor ainda, mas mesmo assim eu levantei, pois precisava ir para escola, hoje tenho prova e não posso faltar.

Fui me arrastando para o banheiro e tomei um banho quente que por incrível que pareça melhorou um pouco a dor coloquei meu uniforme.

Nem fiz maquiagem só passei um gloss na boca e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei minha bolsa e o celular e desci, tomei apenas um copo de suco de laranja e fui pra escola.

Entrei no meu carro e segui meu caminho até o colégio, assim que cheguei a minha amiga veio correndo para saber como eu estava.

Ela ficou super preocupada comigo esses dois dias.

- Como você está minha amiga?

- Cansada, foi muito doloroso, nunca senti tanta dor na minha vida. Mas graças a Deus que acabou, só de pensar a dor volta, e só vim para escola hoje por causa da prova de matemática senão nem vinha.

- Amiga, mas hoje não tem prova, elas começam só na semana que vem.

- Sério, aí amiga então eu vou embora vou até a direção da escola falar com a diretora e de lá vou embora depois você me passa as matérias que teve hoje e explica para os Professores que estou doente, sei lá inventa alguma coisa, mas de hipótese nenhuma fala o verdadeiro motivo.

- Tá bom, melhoras minha amiga.

Agradeci e fui pra diretoria, bati na porta e entrei após ouvir o entre dela.

- Bom dia Diretora Susan

- Bom dia Srtª Monroe, em que posso ajudar.

- Então Diretora Susan é que esse final de semana eu tive a minha transformação e estou toda dolorida e gostaria de saber se posso ficar essa semana em casa, mas prometo que vou fazer todas as lições e trabalhos que os professores mandarem.

- Mais é claro que pode minha querida, você nunca faltou, tem notas excelentes e pode ficar sossegada que os professores não vão te dar falta, pois sei exatamente o que você passou eu também passei por isso, também sou uma Ômega.

- Aí que bom, obrigada por tudo.

- De nada minha querida, vai sossegada para casa. E melhoras para você.

- Obrigada Diretora.

E sai da sala dela e fui até o carro e voltei para casa, assim que cheguei tirei meu uniforme e o guardei e coloquei meu pijama do Harry Potter e fui dormir.

Eu amava essa saga, tinha todos os livros, filmes e vários pijamas e roupas do filme.

Acho que nunca dormi tanto quanto dormi essa semana, a Faith veio aqui na segunda, mas como tava dormindo eu só acordei para fazer as lições e voltei para cama e foi assim até sexta feira, hoje já era sábado e Faith não ia poder vim aqui em casa, pois hoje seria a transformação dela.

Então os meninos vieram e ficaram me fazendo companhia e eu contei a eles sobre a minha transformação e eles disseram que a deles também tinha sido dolorida. Mas que tinha valido a pena, pois eles eram dois Alfas, sendo o Harry um Alfa Lúpus. Eles me mostraram a marca deles. E eu mostrei a minha.

Quando vimos que nós três estaríamos ligados pelo resto da vida, ou seja nós éramos almas gêmeas. Agora nada e nem ninguém vai no separar.

Passamos o sábado juntos apenas conversando eles em momento nenhum avançaram o sinal. Como tava ficando tarde eles foram embora e prometeram voltar amanhã para pedir a minha mão em namoro para os meus pais. O que eu achei mega fofo da parte deles.

P.O.V. Harry

Quando eu o meu irmão vimos a marca no pulso da Liza não acreditamos, pois quando a nossa apareceu depois da nossa transformação só tinha os nossos nomes ainda não tinha sido revelado o nome da nossa companheira e na semana passada quando mostrou para gente o nome, ficamos super felizes até porque eu senti algo por ela que eu não sei explicar, como sou um Alfa Lúpus o que sinto pela minha ômega e ainda mais forte que o que o meu irmão sente, não estou dizendo que ele não vai amá-la e nem protegê-la. Isso irá acontecer pelo resto da nossas vidas.

P.O.V. Louis

Estou feliz que finalmente encontrei a minha alma gêmea, só achei estranho ser a mesma que a do meu irmão, mas não tem problema por ela eu faço esse sacrifício, pois amá-la será a melhor coisa dessa vida. Tanto que nós fazemos questão de pedir para namorar com ela para o seu pais. Lógico que com ela presente. Mesmo o meu irmão sendo um Alfa Lúpus vou amá-la para o resto da vida, mas com o meu irmão será diferente o amor dele sempre será mais forte que o meu, pois quando ele marcá-la ele ira passar a sentir tudo o que acontecer com ela, eu também irei marcá-la, mas comigo não será tão forte. Chamei meu irmão e fomos comprar as alianças.

Pijama Elizabeth

Marca de Almas Gêmeas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marca de Almas Gêmeas

Marca de Almas Gêmeas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

XxALL THE  LOVEXx

A Prometida dos Alfas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora