Capitulo 2- Príncipe Lohan

36 19 70
                                    

   É impressionante você continuar lendo essa história depois do capítulo anterior, ou não, minha capacidade de conquistar as pessoas é realmente surreal. Mas você precisa estudar o passado para entender o futuro, ou no nosso caso o presente.

12 anos atrás...

   O pequeno Príncipe Lohan sempre observava uma pequena garotinha ruiva que passava a manhã inteira no jardim próximo ao de sua casa. Ele á apreciava todos os dias, sem falta. Ele não conseguia entender como era possível existir um cabelo tão vermelho quanto o dela, e a profundidade, intensidade e inocência que tinha em seu olhar deixava-o perdido. Um dia ele conseguiu enganar os pais e foi ao encontro da garota, quando chegou lá, Rose não foi tão sutil começando a se afastar enquanto ele tentava se aproximar.

Lohan: Por favor não tenha medo, eu só quero brincar com você.- Ele olha pra baixo se lembrando dos momentos que pediu para brincar com outras crianças e seu pai não deixara, ele dá mais passos para frente e percebe que a garota que tanto observara não se afastava mais.- Prazer, sou o Lohan, como é o seu nome?
Aanya: Rose.- Ela diz ainda tímida.
Lohan: Esse nome combina com você, por causa de...- Ele faz movimentos imitando os cabelos ruivos da garota o que os faz rir.

   Eles se divertiram muito naquele dia, a empregada que viu Lohan sair escondido mas resolveu se manter calada, admitiu para ela mesma que ela bem mais alegre durante o almoço. Ele continuou saindo escondido do Castelo durante semanas, até que seu pai, Rei Lúcio descobre e...

Lúcio: ONDE ESTAVA COM A CABEÇA? SE RELACIONANDO COM UMA PEBLEIA? VOCÊ SERÁ UM REI, E PARA SER UM BOM REI PRECISA APRENDER MUITAS COISAS! QUE NÃO SERÃO BEM MEMORIZADAS SE CONTINUAR FUGINDO PARA FAZER COISAS INADEQUADAS! VOCÊ SÓ TEM 9 ANOS!- Ele gritava, todos no Castelo (que era imenso) podiam o ouvir.
Joalene: Querido não se precipite.- Diz vendo o filho aos prantos com as palavras do pai.

   O rei continuou dizendo coisas horríveis (que para o bem da minha saúde mental não citarei) para o pequeno príncipe que não pôde fazer mais nada a não ser chorar e ouvir seu pai. Naquele dia ele foi dormir em meio a lágrimas pesadas, mas antes de adormecer ele pegara uma boneca ruiva que sua mãe havia lhe dado (contra a vontade do pai) e diz as seguintes palavras: "Eu vou brincar com você de novo, eu prometo." O loiro fez disso sua missão de vida entretanto ele cresceu e novos pensamentos surgiram em sua mente, porém isso não que ele esquecesse a ruiva, só mudou o seu desejo por ela.

   Agora que você já sabe o porquê de toda essa obsessão por parte do príncipe, seria interessante saber como a família de Aanya estava lidando com seu desaparecimento no dia do próprio aniversário. Soldados foram mandados para vigiar a casa, fazendo com que ninguém se sentisse confortável para sair. Se, Aanya não tivesse sido capturada pela família real ela chegaria em casa e veria seu pai, com o presente que ela desejava desde seus 14 anos, sentiria o cheiro do bolo que sua mãe estava preparando especialmente para ela e Purrachd que estava pronto para ser o melhor irmão mais novo do mundo. Como ela não voltou, seu pai não pôde dá-la os parabéns juntamente de um abraço apertado, o bolo esfriou e não foi comido pois a preocupação era grande, e Purrachd não teve companhia para brincar e lhe contar histórias com finais felizes, o que não acontecerá aqui, mas não pense no futuro... Não ainda. Ryan foi então constatar as autoridades sobre o ocorrido que após descobrirem que família real tinha a capturado ficou de mãos atadas.

Kawica: Eu quero a minha filha Ryan.
Ryan: Eu sei, e eu também á quero de volta.- Ele acariciava os cabelos de sua esposa.

No dia seguinte...

   Aanya abre seus olhos e percebe que não estava mais em uma cela suja e escura e sim em um quarto muito bem decorado, com muitos objetos de valor. Ela pensa que é um sonho, até ver Lohan, a partir daí ela sabe que era um pesadelo.

Aanya: O que você fez comigo?- Diz procurando suas roupas, que estavam em seu corpo, como na noite anterior.
Logan: Acha mesmo que sou como um velho tarado? Não faria nada sem a sua permissão, não sou esse tipo de homem.
Aanya: Ontem você disse que me obrigaria a casar com você.
Logan: Não usei essas palavras.- Eles mantinham contato pelo encontro de seus olhos que se misturados formaria uma cor majestosa e harmoniosa com qualquer outra cor.
Aanya: Usou palavras de sentido parecido.- Em momento nenhum dessa conversa ela foi agradável ou educada.
Logan: Me diga, realmente não se lembra de mim?
Aanya: Com assim do que está falando?
Lohan: Esquece. Venha, irá tomar café comigo.
Aanya: Prefiro morrer de fome.
Lohan: Você não tem escolha aqui, não entendeu ainda?- Ele rosna, voltando com sua mania de apertar os braços de Aanya.
Joalene: Bom dia queridos.- Ela diz quando os avista.- Bom, Rose querida, enviamos soldados para a sua casa...- Ela continuaria a falar mas Rosen á interrompe.
Aanya: Não os machuquem, eles não merecem! NÃO PODE MACHUCA-LOS POR CAUSA DA FUTILIDADE DO SEU FILHO!- Ela berra.
Joalene: Irá aprender que ninguém pode gritar aqui dentro, não chame meu filho de fútil, não foi você que o deu a luz. E não machucaremos sua pobre família, se for uma boa garota.

   Em toda minha carreira, descobri que as piores vilãs são aquelas que tiveram seus traumas já velhas, ou nem tanto; aquelas que não se descontrolam ou demonstram seus sentimentos, aquelas que guardam tudo para si mesmo, toda via, como você já deve saber, guardar coisas no coração pode o fazer ficar sobrecarregado, como uma bexiga, quanto mais ar você deposita dentro dela, mais chances ela tem de estourar. Não estou dizendo que essas pessoas que guardam tudo para si vão ter um ataque do coração e morrer, não, estou dizendo que isso pode levar a uma sobrecarga de ódio e o sentimento de vingança, punição, arrependimento, raiva, tristeza, desespero... Os piores sentimentos, depois do da saudade. Todos viam a rainha como uma mulher educada e majestosa, realmente era porém tinha seu interior sujo, não foi ela que o sujou, sempre tentou limpar mas nem o produto de limpeza mais caro e valioso tiraria a podridão de sua alma.

Lohan: Sabendo disso, aceita se casar comigo?
Aanya: Não! Não irei mudar de idéia!
Joalene: Levem-na para o calabouço. E tragam a mamãezinha dela até as 4!

   A garota é *novamente* carregada por fortes soldados, ela já estava acostumada.

Evan: Ah, é você.- Pronuncia depois de ouvir o barulho de sua cela abrindo e uma pessoa sendo jogada no chão, sim, ele estava dormindo.
Aanya: Sim, sou eu! Tem algo contra mim?
Evan: A estressada tá ruiva, digo, a ruiva est...
Aanya: Cala-se! Me desculpe a grosseria mas tenho medo de que façam algo de ruim com a minha família.
Evan: Ei, ei, ei. Calma tá, eles não vão matar ninguém. Os princípios primeiro.

   "O que ele quis dizer com isso?" Aanya pensava,mas logo ela ignorou foi até o canto mais claro da cela, sentou-se lá e tentou dormir, assim como Evan já tinha feito. Quando, de repente a garota, no momento, fragilizada tem uma idéia.

Aanya: Já pensou em ser um fugitivo?
Evan: Já pensou em me deixar em paz?
Aanya: Por que está assim? Podemos nos ajudar desse jeito.
Evan: Estou aqui há um ano, e já tentei fugir, mas na primeira e última vez que eu fiz isso eles quase cortaram a minha cabeça então esquece tá ruivinha.- Ele se lembrava muito bem de como ela reagiu quando á chamou pelo nome então estava tentando evitar. (Autora on: ELE JÁ É MEU TÁ MENINEXXX👁👄👁🔪🔪🔪)
Aanya: Têm á mim agora. Vantagem em dobro.
Evan: Tenho á você?- Ri.- Nunca tive á ninguém, na primeira oportunidade que tiver vai me abandonar. E além do mais, precisa ser discreta, e a natureza fez isso parecer difícil para você.
Aanya: Eu não vou te abandonar! Não entendo o porquê está assim, pode até ir morar comigo depois disso!
Evan: Morar com você? Você mesma disse que te ensinaram a ver pessoas como eu como um perigo.

   Evan não era assim, era debochado, mas não arrogante ou grosso. Não sei o que havia acontecido com ele naquele dia. Se ele não fosse um homem, diria que ele estaria em seu período de tensão pré menstrual.

Rose...Onde histórias criam vida. Descubra agora